Postado 18 de Agosto de 2010 15 anos - Não querem ir lá ver ? - Nós estamos olhando. - Se ele acorda, se enfurece. - Nós estamos imaginando. - E é capaz de matar ! - Nós estamos fugindo ! - Chegamos ao parque... - Até o gramado. - Cruzamos o gramado... - Até a fonte. - Passamos a fonte... - Até o banco. - E o despertamos... - Até a vista! chespirito? Não, é do Chapolin. "Nem o Chapolin pode com a lei do funil" (Porca Solta/Poucas Trancas) Poucas Trancas é diferente de Porca Solta. Este último é um doido varrido surdo-mudo, o outro um grande e astuto criminoso. Mas de onde tiraram essa de lei do funil? Eu sempre conheci por esse nome, mas o que aparece lá no jornal dentro do episódio é "Agitada caçada a um delinquente", como alguns preferem. E tem também "O perigoso bandido Porca Solta".
Postado 18 de Agosto de 2010 15 anos É que Poucas Trancas foi usado na dublagem de 90. O Porca Solta é de 84. Já sobre a Lei do Funil, é uma tradução do título em espanhol do episódio, que é algo semelhante.
Postado 18 de Agosto de 2010 15 anos Acho que não. No episódio aparece "Agitada caçada a um delinquente" escrito num jornal caído perto do banco onde dorme o doido.
Postado 22 de Agosto de 2010 15 anos - O Chapolin é o herói da América Latina, vovô! - Então há uma razão para estarmos subdesenvolvidos. Por isso está aí essa crise!
Postado 23 de Agosto de 2010 15 anos a minha é quando chapolin diz:"pq tinha q morrer justo quando estava vivo!"
Postado 2 de Outubro de 2010 15 anos Pra mim uma boa é quando o quico pergunta pro seu madruga se ele aceita repartir a torta dele com a bruxa! "!Da a metade da sua Torta" Coisa assim!
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Episódio de Chaves "A Catapora da Chiquinha": Chiquinha, que está fingindo que está com catapora, abraça o Sr. Barriga pra que ele se assuste: Chiquinha: Sr. Barriga, não está com raiva de eu te abraçar? Sr. Barriga: Não. Ao contrário, este é o primeiro afeto que você tem por mim. Chaves: E passando catapora! Sr. Barriga: Aos diabos! No episódio "As Bombinhas da Chiquinha": Chaves: Prefiro morrer do que perder a vida! No episódio "Muito azar na sorte grande"(versão com o Prof. Jirafales): Chaves: Antes de virar mendigo prefiro pedir dinheiro na rua.
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Chaves... As bombinhas da chiquinha. ...Mas eu fiquei sabendo que a venda foi proibida Melhor assim posso estourar eu Nao deixa ai que eu tenho que devolver Seu madruga rasga o jornal, com o susto da bombinha, atirada pela chiquinha :rindo: Chapolin... A revolver dado nao se olham as balas. ...Nada, estamos falando de um bandidinho chamada Quase Nada, você o conhece? Sim sou eu Ele disse que você é um malfeitor, mas pra mim não parece nao Essa Noite, eu despachei o xerife do povoado vizinho. E falou aviso previo? Quero dizer que o matei. Um erro qualquer um pode cometer Essa semana, já matei 500 pessoas 500 erros qualquer um pode cometer E já roubei todos os bancos, e todos os hoteis e todas as dirigências de todos os povoados Bom, ninguem é perfeito né? E estou com vontade matar um inseto. Vai cometer suicidio. :rindo:
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Um dos melhores para mim é o do Ano Novo: Dona Clotilde: Eu prometo que no ano que vem... Chaves interrompendo: Terá doze meses. :rindo:
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos ah uma das melhores é no natal na casa do barriga o jaiminho dizendo que papai noel é de tangamandapio
Postado 31 de Agosto de 2011 14 anos Chaves: Num cabo Prof Girafales: Não caibo Chaves: O senhor muito menos
Postado 2 de Setembro de 2011 14 anos uma piada que sempre dou risada Paty:Me chamo Paty Chaves:PA-MIN? e outra Madruga:Adiante Chaves:não podia ser atras mesmo (a risada do chaves e a mais engraçada)
Crie uma conta ou entre para comentar