Ir para conteúdo

Quem foi a Mula de 6?

Featured Replies

Postado

Quem é esse cara?

Eu vi ele cendo citado várias vezes num C&B antigo, e o Andy citou uma vez ele num tópico que eu estava desabafando.

MAS AFINAL QUEM É ESSE CARA?

Postado

hahahahahahahaha é uma looooooooonga história....

Postado
  • Autor
hahahahahahahaha é uma looooooooonga história....

Não importa. Conte! Afinal 9 meses não é tanto tempo...

Postado
  • Autor

Ninguém vai dizer quem é ele?

Postado
  • Autor

Eu já tô sabendo que nunca vou conseguir saber quem é o pai do GTA.

Postado

É que eu quero evitar a fadiga :P

Quando eu tiver um tempo eu conto :joinha:

Postado

Vc perguntou isso porque revirou o estoque de tópicos fechados inteiro e não achou nada sobre ele, né

uhuauauhauhauahauhaua

Espera alguém ter tempo para te contar.

Postado
  • Autor
Vc perguntou isso porque revirou o estoque de tópicos fechados inteiro e não achou nada sobre ele, né

xN8UB6xhMeo

Postado

Você quer que eu conte desde o princípio ou desde antes?

Desde...

:blink:

desde o princípio.

No princípio criou Deus os céus e a Terra.
Pule essa parte e vai para a parte que um usuário apresentou o Pai do GTA.
Ah sim, um usuário X criou um fake chamado Gabriel GTA e disse que era muito amigo do X.

Mas nós da moderação checamos que os IPs bateram e o e-mail de cadastro do Gabriel GTA era o e-mail que o X usa como MSN.

Apagamos o fake e o X foi suspenso.

Irritado, o X foi desabafar em outro fórum sobre a punição aplicada no nosso fórum e afirmou ter sido imgustissado (não, não era o renan.za), mas lá ele criou esse mesmo fake.

O administrador Y de lá viu que os IPs bateram e baniu o X de lá.

Nisso o X resolveu criar um outro fake chamado Pai do GTA e quis tirar satisfação com o admin Y.

O Y decidiu não apagar o fake ainda, para deixar o X continuar bancando o ridículo.

Depois de um certo tempo o Y apagou todos os fakes de X.

E a história termina com Andy CH :D

Postado
  • Autor
Desde...

desde o princípio.

Ah sim, um usuário X criou um fake chamado Gabriel GTA e disse que era muito amigo do X.

Mas nós da moderação checamos que os IPs bateram e o e-mail de cadastro do Gabriel GTA era o e-mail que o X usa como MSN.

Irritado, o X foi desabafar em outro fórum sobre a punição aplicada no nosso e afirmou ter sido imgustissado (não, não era o renan.za), mas lá ele criou esse mesmo fake.

Nisso o X resolveu criar um outro fake chamado Pai do GTA e quis tirar satisfação com o admin Y.

O Y decidiu não apagar o fake ainda, para deixar o X continuar bancando o ridículo.

Obrigado, mas só uma coisa, quem é esse birdmonster aí?

Postado

Eu te respondo se adivinhar quem é o Paola Bracho, Chómpirras, Boyola, SignoreBartolomeo, Pai_do_Pópis, Kse_nada, e charrito (antigo).

Postado
  • Autor

Vejamos... Louzada, Antonio Felipe, Fabão, você, QuicoBola e Luiz

EDIT: O tópico já pode ser fechado.

Postado
Desde...

desde o princípio.

Irritado, o X foi desabafar em outro fórum sobre a punição aplicada no nosso fórum e afirmou ter sido imgustissado (não, não era o renan.za), mas lá ele criou esse mesmo fake.

Com o nivel do birdmonster acho que ele entendeu tudo isso ai. Concerteza.

Postado
  • Autor
Desde...

desde o princípio.

Com o nivel do birdmonster acho que ele entendeu tudo isso ai. Concerteza.

Não entendi.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nunca vi uma emissora que se sabota tanto quanto o SBT nos últimos tempos. Incrível que não acertou em quase nada com decisões muito questionáveis.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A Globo essa semana confirmou que vai exibir futebol feminino no sábado de 16h às 18h. Acho que é uma ótima oportunidade para o SBT colocar "seus 2 programas de auditório" nesses horários. Ou seja : 16h Programa do João 17h Eita Lucas Nesse caso, o "Cinema em Casa" poderia entrar na faixa das 14h. Com a "Porta dos Desesperados" às 18h Sobraria para "Chaves" o horário da manhã ou esse da tarde (antes do Cinema em Casa) ou o horário da madrugada. O SBT precisa ser esperto e ter uma contra-programação nesse horário do futebol feminino na Globo. 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Cinema em Casa 16h Programa do João 17h Eita Lucas ! 18h Porta dos Desesperados 18h30 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sabe se essa edição era de reprise? Ou se foi um corte que foi recuperado com o passar dos anos?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Finalmente, espero que logo abram o baú e liberem os outros episódios

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.