Ir para conteúdo

Vila dos Artistas

Featured Replies

Postado
  • Autor
kkk... bem retrô isso aí!

É verdade... Grande Chaveco!

^_^

Postado

Quero participar =DD

Postado

O Chamba aqui irá participar... ;)

Vlw.

Postado
  • Autor

O Chamba aqui irá participar... ;)

Vlw.

Então, meus colegas de trabalho. Temos oito participantes confirmados:

- José Antonio

- Samurai

- Spider

- DucadorCH

- Fabão

- Antonio Felipe

- Dudu Cavallari

- Filipe Chambón

Sendo assim, restam apenas quatro vagas. A propósito, algum chavesmaníaco experiente gostaria de integrar o grupo de auditores? Vou fazer alguns convites, mas fica aberto também pra quem estiver afim.

Obrigado, pessoal. E, vamos movimentar o tópico!

Postado

Bom, vou participar pra concorrer ao DVD. Mas dessa vez chega de verdade né, Carotta?

Ah, eu não entendi uma coisa, ganha o primeiro que manda a resposta por email?

Postado
  • Autor

Então, cara... Ganha o DVD quem for o vencedor do jogo, quem resistir a mais tempo na Vila. Dá uma lidinha melhor nas regras porque estão bem esclarecidas. Caso não entenda, volte a perguntar.

Postado

Também vou entrar nessa.

Postado
  • Autor
Bom, vou participar pra concorrer ao DVD. Mas dessa vez chega de verdade né, Carotta?

Rapaz, confirme sua participação. É óbvio que todos deverão buscar o prêmio, no entanto, a competição está sendo realizada com o intuito de criar um espaço de lazer e distração dentro do FUCH. Não é apenas uma semana. Ratifico: leia novamente as regras, por favor, e aí então confirme sua participação. Ok?!

A propósito, a Vila já tem mais um novo morador confirmado: Don Juan Thiago é o nono inquilino a garantir uma moradia no pátio mais vigiado do Meio CH. Se o Motodoido CH confirmar, restarão apenas duas vagas. Quem se habilita?

P.S: O grupo de auditores continua vazio.

Postado

se ainda tiver vaga, quero participar

vlw

Postado

Rapaz, confirme sua participação. É óbvio que todos deverão buscar o prêmio, no entanto, a competição está sendo realizada com o intuito de criar um espaço de lazer e distração dentro do FUCH. Não é apenas uma semana. Ratifico: leia novamente as regras, por favor, e aí então confirme sua participação. Ok?!

A propósito, a Vila já tem mais um novo morador confirmado: Don Juan Thiago é o nono inquilino a garantir uma moradia no pátio mais vigiado do Meio CH. Se o Motodoido CH confirmar, restarão apenas duas vagas. Quem se habilita?

P.S: O grupo de auditores continua vazio.

Eu disse que vou participar.

Você não entendi bulhufas do que eu falei. Eu li as regras mas não entendi se todos que conseguirem fazer as tarefas ganham a imunidade.

Postado

Você não entendi bulhufas do que eu falei.

Nada de exaltações, Motodoido. Nada de exaltações!

EDIT: Só tem uma coisa, se eu ganhar o concurso, não sei como vou fazer pra receber o DVD. Vou conversar com meus pais. Se não der pra receber o DVD, eu deixo para o segundo-colocado. Mas isso só se eu ganhar!

Postado

Oxe, que horas eu me exaltei aqui?

O Samurai tá vendo coisa...

Postado
  • Autor

Você não entendi bulhufas do que eu falei. Eu li as regras mas não entendi se todos que conseguirem fazer as tarefas ganham a imunidade.

Bom, então foi mal se eu não entendi. Esclarecendo: não são todos que conseguirem fazer a tarefa que ganham a imunidade. Os jurados é quem irão avaliar o trabalho dos inquilinos ou a prova será de sorte. Quando o jogo começar, vocês vão entender melhor a dinâmica, sacou?!

xD

A propósito, Marcelo.fls tá dentro! Mais um inquilino.

o//

Simbora, povo!

Postado

Oxe, que horas eu me exaltei aqui?

O Samurai tá vendo coisa...

Lembrando que eu sou médium!

Postado

Ae Carotta, vc recebeu minha MP?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.