Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

@Ale8 EHH!!! Puxa estranhei um pouco o seu sumiço pq vc geralmente aparecia pelo menos uma ou 3 vezes por ano. Que bom que vc está bem :) 

Postado

Também não vi mais o usuário @Carne Seca ,que era bem participativo neste fórum ao menos quando eu me cadastrei neste forum no ano passado 

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Também não vi mais o usuário @Carne Seca ,que era bem participativo neste fórum ao menos quando eu me cadastrei neste forum no passado 

Ele é assim mesmo, aparece e desaparece por aqui de tempos em tempos.

Postado
8 horas atrás, Usagi chan disse:

@Ale8 EHH!!! Puxa estranhei um pouco o seu sumiço pq vc geralmente aparecia pelo menos uma ou 3 vezes por ano. Que bom que vc está bem :) 

Valeu :joinha:

Editado por Ale8

Postado

O usuário  @Monchito também tá bem sumido do Fórum ultimamente 

Postado

Recentemente o @Fbdooito tava lá no Deavianart , digamos que ele me adicionou , mas lá não é assim que chama.

Postado

Como eu disse à Usagi, tenho enfrentado problemas pessoais sérios, por isso ando tão ausente.

Vou ver se consigo voltar até o fim do ano, aí explico melhor (se bem que, dos membros atuais, acho que poucos me conhecem ou se lembram de mim :P).

Postado
12 horas atrás, Fbdooito disse:

Como eu disse à Usagi, tenho enfrentado problemas pessoais sérios, por isso ando tão ausente.

Vou ver se consigo voltar até o fim do ano, aí explico melhor (se bem que, dos membros atuais, acho que poucos me conhecem ou se lembram de mim :P).

Grande Fábio, faz tempo q a gente ñ conversa, vc foi um dos meus primeiros amigos aqui do FUCH

Postado

Ola pessoal depois de alguns meses sem navegar no FUCH estive meio ocupado resolvendo alguns assuntos pessoais publicando alguns Pinturas no Deviant Art.

Mais estou de volta a ativa.

Postado
57 minutos atrás, Lucaspach disse:

Ola pessoal depois de alguns meses sem navegar no FUCH estive meio ocupado resolvendo alguns assuntos pessoais publicando alguns Pinturas no Deviant Art.

Mais estou de volta a ativa.

Bem-vindo de volta :)

Compartilhe seus trabalhos aqui também!

Postado

Com o maior prazer.:joia:

Postado
  • Este é um post popular.

Faz muito tempo que eu não participo ativamente do fórum e provavelmente não vou voltar a postar com aquela frequência diária de uns anos atrás. Mas se tempos em tempos eu lembro dessa espelunca dou uma olhada por aqui até dou pitaco aqui e ali (Se bem que com essa novidade do Multi Show até dá vontade de comentar mais coisas).

Ainda tenho curiosidade de saber o que aconteceu com aquele pessoal da "era medieval" do meio CH, da época dos grandes mistérios CH. Cadê aqueles fãs que baixavam episódios perdidos na internet discada?

Enfim, só queria dizer que não estou acompanhando as novidades e talvez volte a dar meus pitacos pelos tópicos novos. Estamos aí! :sentido:

Postado
16 horas atrás, Monchito disse:

Cadê aqueles fãs que baixavam episódios perdidos na internet discada?

Eu sou um deles, mas só que nessa época eu não frequentava o fórum. 

Postado
7 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu sou um deles, mas só que nessa época eu não frequentava o fórum. 

Eu também sou um deles. Baixei muitos daqueles episódios de 40 MB do CHBR e era uma festa. :muttley: :muttley:

Postado

Eu ainda bem que não sou um deles, sou novinho. Ô bando de idosos. :muttley:Imagina ter esse sofrimento na minha vida de baixar pela internet discada. :non:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 0 x 0 Uruguai
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.