Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

O João CHenrique sempre foi meio retrancado, na verdade. O El Luca Colorado era um otimo usuario, com muito potencial, pena que meio que sumiu,

Postado

O @El Luca Colorado sempre aparece, só não é de postar muito. Uma pena, é bom usuário.

Postado

É um cara de poucas palavras. Conversava muito com ele na shout antes.

Postado

Desses que o Raphael citou,fora o Edeotah,ninguém tem noticias?

São usuários que acessam o fórum com frequência. Só poderiam participar mais. O @El Luca Colorado, por exemplo, só aparece pra dizer "Parabéns!" em tópicos de aniversários e competições.

• 2 semanas depois...
Postado

E hoje está fazendo aniversário o Edward Katsuya, outro usuário que desapareceu completamente.

Postado

Galera alguém lembra ai do WilliamCH, ele era muito fá do Golias, e o avatar dele era o Chapolin com a cabeça do Golias kkkkkkkkkk

Cheguei a comprar uns dvd's da Escolinha do Golias com ele... eramos bons amigos, faz tempo q não o vejo por aqui.... :/

Postado

Eu também sou mó fã do Golias, pra mim o melhor humorista do Brasil.

O William sumiu faz um tempão né, mas tem o mesmo número de posts que eu praticamente, acho difícil ele voltar.

Uma curiosidade sobre ele se não me engano é que ele dizia que Golias era melhor que Bolaños.

Postado

Eu também sou mó fã do Golias, pra mim o melhor humorista do Brasil.

O William sumiu faz um tempão né, mas tem o mesmo número de posts que eu praticamente, acho difícil ele voltar.

Uma curiosidade sobre ele se não me engano é que ele dizia que Golias era melhor que Bolaños.

Pois é Don Juan, ele é muito fã do Golias, lembro na época q passava a escolinha no SBT em 2007.... Tbm gosto muito do Golias, melhor humorista do Brasil na minha opinião, compará-lo a Chespirito é outra coisa, pois além de ator Chespirito é diretor, roteirista, produtor e por aí vai.... mas Golias é um dos caras mais engraçados q já vi.

Enfim, o William deve estar fazendo faculdade, trabalhando... ñ deve ter muito tempo pra frequentar o FUCH, assim como a maioria das pessoas q crescem e tem suas responsabilidades, são poucos os que conseguem dedicar algum tempo para manter as coisas de adolescente, jovem... espero q seja esse o motivo do afastamento dele ;)

Postado

Pois é Don Juan, ele é muito fã do Golias, lembro na época q passava a escolinha no SBT em 2007.... Tbm gosto muito do Golias, melhor humorista do Brasil na minha opinião, compará-lo a Chespirito é outra coisa, pois além de ator Chespirito é diretor, roteirista, produtor e por aí vai.... mas Golias é um dos caras mais engraçados q já vi.

Enfim, o William deve estar fazendo faculdade, trabalhando... ñ deve ter muito tempo pra frequentar o FUCH, assim como a maioria das pessoas q crescem e tem suas responsabilidades, são poucos os que conseguem dedicar algum tempo para manter as coisas de adolescente, jovem... espero q seja esse o motivo do afastamento dele ;)

Ele acessa o FCH de vez em quando. Era um bom membro.

Postado

gostava tambem do willianch

Postado

gostava tambem do willianch

Acredito que você não conheça ele. Seu cadastro é de junho desse ano e nessa época ele já estava sumido há muito tempo.

Postado

meu eu frequento forum desde 2006 ou 2007

ja que o antonio e a autoridade

notei que ele sumiu faz tempooooooooooooooooooo

Postado

Aham, já to acreditando!

Postado

Cadê o Restorante da Esquina?

Postado

ja que o antonio e a autoridade

notei que ele sumiu faz tempooooooooooooooooooo

Claro, e eu tô pegando a Jennifer Lopez. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que eu notei é que desde que Prime, Netflix e Globoplay pegaram CH, o Sbt parece que ficou com mais raiva e a partir desse momento teve mais pressa em tirar as séries.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.