Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Como assim bons tempos? Fala isso como se estivesse no grupo Ramón Valdéz, ou até, tivesse se cadastrado em 2008/2009 :P

Postado

Por favor pessoal, tentem não se desviar do assunto do tópico, tá? :ohok:

E Grande Jake, não precisa ficar falando da Shout até nesse tópico, viu?

Editado por JoelJunior15

Postado

Qual foi a última vez que o Arnold, o Barriga de Lombriga e o Ch4p0L1N deram sinal de vida?

E pr que eles sumiram?

Postado
Qual foi a última vez que o Arnold, o Barriga de Lombriga e o Ch4p0L1N deram sinal de vida?

Respectivamente: 28 Fev. 2013, 24 Mai. 2008 e 28 Abr. 2011.

Postado

Respectivamente: 28 Fev. 2013, 24 Mai. 2008 e 28 Abr. 2011.

Por que causa, motivo, razão ou circunstâncea? :huh:

Postado

Há alguns usuários que não sabemos o motivo do sumiço, simplesmente entravam algumas vezes e de uma hora para outra deixaram de acessar sem qualquer aviso... o tempo foi passando e não apareceram mais.

Postado

Já alguns se cadastram e somem no exato momento...

Postado

Verdade Gerald, acho que eles se cadastram na empolgação ai passa o fogo de palha e somem..

Postado

Por favor pessoal, tentem não se desviar do assunto do tópico, tá? :ohok:

Bom, tecnicamente não desviei do assunto do tópico. Estou falando do grupo Ramón Valdéz (onde a maioria está inativa) e cadastros antigos.

Bom, agora meu novo bordão: Foi lá, foi cá, Chaves e Chapolin, Tátátá :P

Postado

Esse até eu curti. Acho que uma hora ele para de falar do Mini Chat, do xat e de toda esses paranauê.

Voltando ao tópico, lembro de lá por 2011, quando eu saí pela primeira vez (Dispenso comentários, o MVNS sabe porque e já resolvi o assunto com ele), perguntaram porque eu havia sumido, e o Professor Girafales (Acho) disse que eu tinha sumido por que "Fiquei bravo por me chamarem de flooder" :P

Postado

Pelo que eu vi nas páginas anteriores, isso foi em 2012.

Postado

Esse até eu curti. Acho que uma hora ele para de falar do Mini Chat, do xat e de toda esses paranauê.

Voltando ao tópico, lembro de lá por 2011, quando eu saí pela primeira vez (Dispenso comentários, o MVNS sabe porque e já resolvi o assunto com ele), perguntaram porque eu havia sumido, e o Professor Girafales (Acho) disse que eu tinha sumido por que "Fiquei bravo por me chamarem de flooder" :P

ta bom vou parar de falar do chat pra alegria de voçes

depois eu que sou chato.

Postado

ta bom vou parar de falar do chat pra alegria de voçes

depois eu que sou chato.

Não é só "depois" que você é chato, antes e durante também é.

Postado

gogeta já vai começar,por favor não quero mais discussoes pra cima de min,cansei já

passado e passado.

Postado

gogeta já vai começar,por favor não quero mais discussoes pra cima de min,cansei já

passado e passado.

Para de desviar o assunto do tópico, o que eu disse foi uma "declaração retórica" (Se é que isso existe), ou seja, isenta de qualquer brecha para que você revide. :)

Passar bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Baratinha
    Mais uma descoberta muito importante! Esses colecionadores realmente estão fazendo história!
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 30 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 42 (1974): A pistola regalada no le mires agujero El Chavo Episodio 101 (1975): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 236 (1979): Clases de aritmética
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jhon Jhon (meia / Zenit)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.