Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

O Kvint era igual o Gabriel (Chaves SBT :rolleyes:) no começo, só postava no exibições

É mesmo, 2011 rules; :lol:

Postado

Um que eu me lembro de 2013 é o Kvint, desde que retornei em Março, nunca mais vi ele.

Esse de vez em quando aparece. Raramente mas aparece sim.

E as vezes quando falamos dele o cara aparece.

Postado

Aqui informando Cabo 14. A novidade é que não tem nenhuma novidade...

E ai galera, como ta as coisas por aqui? :D

Postado

Esse de vez em quando aparece. Raramente mas aparece sim.

E as vezes quando falamos dele o cara aparece.

Olha aí funcionou, o Baratinha apareceu. :lol:

Postado

Eu falava do Kvint né mas... tá valendo. :D

Tem bastante tempo que o Baratinha não vem aqui ou posta. A não ser que ele já tenha ficado online quando eu não estava presente.

Postado

E o Edward Katsuya? Ressuscitou devido aos inéditos de janeiro, participou por um tempo, sumiu do nada, voltou novamente em março e despareceu em seguida.

Reparei que quem ''acorda do coma'' não consegue se estabelecer no fórum. Seria um problema de socialização? Talvez pela maioria dos usuários de suas épocas não estarem mais presentes?

Postado

Outra que virou fumaça é a Kamila, vulga Eu acho... parece que sua ultima visita foi no finzinho do ano passado.

Postado

Outra que virou fumaça é a Kamila, vulga Eu acho... parece que sua ultima visita foi no finzinho do ano passado.

Eu lembro dela em 2011, foi ela que me deu o meu único alerta, naquela época que eu fiz 500 posts em três dias. :muttley:

Eu era meio viado na época.

Postado

Serão os espíritos zombeteiros?

Postado

Eu lembro dela em 2011, foi ela que me deu o meu único alerta, naquela época que eu fiz 500 posts em três dias. :muttley:

Acho que não era só naquela época hein
Postado
E o Edward Katsuya?

Ele tá sempre on no FB, não entra por desinteresse. Muita gente só aparece com novidades mesmo.

Editado por Rodrigo370

Postado

E continua sendo, mesmo depois dos alertas

Postado

E continua sendo, mesmo depois dos alertas

Deixei de ser quando descobri meu primeiro amor. :wub:

Megan_Fox_promoting_Transformers_in_Pari

Postado

Ah, suav então

-------------------------------------------------------------------------------------

Quem é banido é banido apenas por uns anos ou definitivamente?

Pq parece que tem gente que já foi banida e depois voltou

Postado

Ah, suav então

-------------------------------------------------------------------------------------

Quem é banido é banido apenas por uns anos ou definitivamente?

Pq parece que tem gente que já foi banida e depois voltou

O Primeiro banimento é por um ano. O Segundo é definitivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    Eu vejo que o Sakurai gosta muito de fazer grandes apresentações desde a época do Super Smash Bros. for Wii U e 3DS. Com o Super Smash Bros. Ultimate ele alcançou uma popularidade incrível a cada lutador novo que saía, tanto é que criou um canal contando várias curiosidades de desenvolvimento de jogos e de outros assuntos. Agora já vai a segunda apresentação do novo Kirby AirRiders com uma hora de duração. Esse homem é incansável e admiro muito o trabalho dele.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.