Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Aeeeeeeeee

Seja bem vindo mano, chegou as férias então? :muttley:

kkk não, mas isso de ficar só estudando é chato. Temos que ter tempo pra outras coisas também. :lol:

Apesar de que vai ter greve a partir de Terça, férias forçadas. :lol:

Postado

Pois é, saudades dela... :(

Eu tbm e muitas saudades.

• 3 semanas depois...
Postado

Outro que nunca mais vi por aqui é o Ambrosi. Ele até entra no fórum mas faz tempo que não posta nada.

Postado

É que o gato comeu sua língua... ou melhor... as teclas de seu teclado.

@Josiel Rocha também queimou o chão, pelo que parece.

Postado

Outro que eu não vejo a um tempinho é o Bruno ANS. Ele ganhou o Bolão de Episódios do Chaves de Maio e não apareceu mais.

Postado

Voltei, fiquei quase um mês sem postar quase nada aqui no FUCH, mas isso vai acabar, estou voltando com a força na peruca. :lol::cleopatra::muttley:

Postado

Chapulín Colorado, clássico uploader e frequentemente apelidado de ''Chapolin de Nova Iguaçu'' é outro que nunca mais colocou os pés neste lugar. Eu não havia reparado, mas o cara não aparece aqui desde março de 2014!

Falando em uploader, o leondelocho, outrora um enorme colaborador, também foi tragado pela terra.

Postado

Outro que nunca mais vi por aqui é o Ambrosi. Ele até entra no fórum mas faz tempo que não posta nada.

Obrigado pela lembrança, Lote! ;)

Fazia um tempinho que não aparecia aqui mesmo.

Postado

Olá pessoal!

Ninguem vai se lembrar de mim, me cadastrei aqui no Forum lá em 2009 porque gostava bastante de chapolin, participei do fórum, vi varias tretas entre alguns user de foruns, fui até suspenso por me meter hahahahah, e depois fui parando de acessar o forum aos poucos até que sumi, mas eis que agora bate a nostalgia e fui tentar recuperar minha senha e consegui!!! Cá estou eu de volta ><

Vou tentar participar do forum, mas é aquilo, com mais idade vem mais responsabilidades (e pouco tempo pros hobbys :( )

Postado

Muito bom @Chapolix. :ohok: É sempre bom ver membros da "Velha Guarda" de volta. Sinta-se em casa, e espero que se entrose bem com todo o pessoal com cadastro mais recente que o teu. ;)

Postado

Muito bom @Chapolix. :ohok: É sempre bom ver membros da "Velha Guarda" de volta. Sinta-se em casa, e espero que se entrose bem com todo o pessoal com cadastro mais recente que o teu. ;)

Opa,

Ótimo, sempre me senti em casa aqui, naquela época até tentei ver como era o outro fórum, mas não me senti tão acolhido quanto aqui ^^

Iniciei como "visitante" diário do fórum lá em 2007 +-, era outro layout, tudo diferente hahaha, lembro ainda que existiam alguns poucos sites ch na época para baixar os episódios pelo RapidShare, Megaupload (era tao bom quando era pelo megaupload hahahah) e alguns outros servers mais ruins hahaah, lembro que o primeiro episodio que baixei foi o da bruxa baratuxa, devia ter uns 80mb o episodio, achava o máximo a qualidade hahaha.

Abração amigo!

Postado

Alguém aqui refresque a minha memória?

Eu lembrei esses dias do Iago, ele não aparece mais, ele foi banido?

Postado

Alguém aqui refresque a minha memória?

Eu lembrei esses dias do Iago, ele não aparece mais, ele foi banido?

Iago83, da ACPA? Ele entrou ainda essa semana (segunda, eu acho) pra falar do novo Projeto dele (de dublagem La Chicharra).

Ele tá se comportando bem. Não teria motivos para ser banido.

Postado

Bia, sinto falto dela super educada e legal

e como o forum tem poucas meninas

faz mais falta ainda rsss

Postado

Voltei :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.