Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Voltei :D

Quantos seculos hein cara, bem vindo de volta :D

Postado

Pô valeu cara! Voltei pra ficar :D

Postado

Bem-vindo de volta @Chapolix, e aproveite as tretas sahusahuashuas

Postado

Tarde demais, o Yuri já se despediu. :cap:

Postado

Espere até ele ver esse seu post :muttley:

Postado

Olá pessoal!

Ninguem vai se lembrar de mim, me cadastrei aqui no Forum lá em 2009 porque gostava bastante de chapolin, participei do fórum, vi varias tretas entre alguns user de foruns, fui até suspenso por me meter hahahahah, e depois fui parando de acessar o forum aos poucos até que sumi, mas eis que agora bate a nostalgia e fui tentar recuperar minha senha e consegui!!! Cá estou eu de volta ><

Vou tentar participar do forum, mas é aquilo, com mais idade vem mais responsabilidades (e pouco tempo pros hobbys :( )

Bem vindo... Espero que um dia possamos conversar! ^^

Bia, sinto falto dela super educada e legal

e como o forum tem poucas meninas

faz mais falta ainda rsss

Sim, sinto bastante falta dela.

Uma garota especial, "SUPER" educada.

Espero que volte logo! *~*

Voltei :D

Bem vindo! :)

Editado por SâmaraCH

Postado

Tb espero Samara

Editado por Bel Morais

Postado

Me lembrei ontem do JoãoNetoRGB, este cara participava muito do Fórum e era um bom usuário. Mas há 2 anos não aparece. É bem estranho mas ainda tenho ele no Facebook. :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Marcelo Cazangi - Há dois anos atrás era muito participativo. O filho dele nasceu, e depois disso quase nunca entrou aqui.

Carne Seca - Se cadastrou no início do ano passado. Fez 300 posts em 3 dias. E então, sumiu para sempre.

Angélica Maria - Lembro muito dela em 2012 (embora na época eu não fosse tão participativo). Há quase 3 anos não se loga aqui, não sei o porquê. Faz muita falta.

Fábio Monteiro - Já foi até moderador daqui, mas sumiu de tudo (inclusive do Face). Um ótimo tradutor do espanhol e muito amigo.

Professor Baratinha - Já foi até global, mas depois que deixou o cargo raramente pisa aqui.

Postado

O Carne Seca disse que ia voltar mais até hj...

O Fábio Monteiro até aparece no FUCH mais apenas de passagem.

E o Professor Baratinha deve está ocupado com seus inventos :P

Postado

E as Bias do forum, a Nunes ainda aparece,raramente mas aparece. A Bía realmente sumiu. E olha que eu tentei falar com ela,ela tem perfil no devianart,mas até agora nem sinal.Mas eu acho que ela tá ocupada com estudos.

Angélica Maria é uma das poucas mulheres aqui que eu me lembre que participava bastante,sem ser a Velha coroca e a Marília.

Só espero que a Marilia,mesmo com seus problemas não desapareça.

Também me lembrei do Marcelo Cazangi. Mas acho que o caso dele dá para entender.Só espero que ele apresente CH para o filho :D

Alguém tem contado com o Cisko?

Postado

Me lembrei ontem do JoãoNetoRGB, este cara participava muito do Fórum e era um bom usuário. Mas há 2 anos não aparece. É bem estranho mas ainda tenho ele no Facebook. :lol:

Chama ele lá e pergunta, quem sabe ele responde.

Postado

Já pensei em fazer isso. Mas vou nada, acho que ele nem se lembra do cara mais. :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Tarde demais, o Yuri já se despediu. :cap:

Sei que não sou uma pessoa fácil de se lidar, visto minha constante vontade de animar o lugar e também de defender meu ponto de vista, também sei que a brincadeira que fiz na Área 51 não te agradou, creio eu pelas coisas que você disse sobre mim e não teve como retirar, mas enfim...

Não tenho como voltar no tempo e impedir toda a confusão, então o que eu posso fazer é te pedir desculpas se te magoei, assim como pedir desculpas para qualquer um que esteja envolvido, sempre te vi como um moderador querendo o melhor para o FUCH e continuo com esse pensamento, saiba que te respeito assim como o @Rodrigo370 e o mínimo que posso fazer é pedir desculpas.

Sinto muito para todos. :joinha:

Postado

Não precisava de tempestade, falei por falar e de brincadeira, relaxa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Coreia do Sul 0 x 5 Brasil
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.