Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

um dos caras que representa muito bem o significado do tópico. :muttley:

Sumido por anos.

Postado

Que milagre o senhor por aqui, E.R. Gostaria de entrar para tomar um xícara de café?

Postado

Que milagre mesmo! O__O

Tomara que apareçam mais da "Jovem guarda", precisamos que os velhos deem conselhos para os novatos :P

Postado

Participe mais E.R, durante muito tempo foi o Top Posters do FUCH. :ohok:

Postado

Que milagre mesmo! O__O

Tomara que apareçam mais da "Jovem guarda", precisamos que os velhos deem conselhos para os novatos :P

Do tipo não floodem?

Já tem as regras para isso.... :assobiando:

Postado

É, vou voltar a postar aqui de vez em quando.

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de um mês com a internet limitada,voltei pra ficar.

Postado

Hoje é aniversário do @Chambón, era bem frequente quando eu entrei no Fórum, fazia excelentes posts mas hoje em dia anda sumido também.

Postado

É porque ele aparece mais lá no FCH.

Postado

Se bem que antigamente a participação dele nos dois fóruns era a mesma, mas hoje em dia é mais lá mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado

E MF, quanto tempo...

Infelizmente meu tempo não mais o mesmo, tenho saudades do tempo aqui. Mas sempre estou acompanhando pelas redes sociais o fórum, continuem perseverando e o FUCH vai crescer muito!

• 2 semanas depois...
Postado

Voltei! Fiquei fora entre o Natal e o Ano Novo.

Postado

A Bel Morais sumiu faz mais de 30 dias aqui no fórum.

Postado

Bem vindo de volta Luciano. Feliz ano novo! :)

Postado

Eu percebi só hoje de manhã :P Bem Vindo de volta :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globoverso está ficando cada vez mais presente nas novelas, mas tenho que admitir que colocar a personagem de Coração Acelerado no final de Dona de Mim foi muito bom.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois da participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela “Fina Estampa” na novela "Três Graças", a Globo volta a apostar na nostalgia e prepara mais uma aparição de peso em “Três Graças”. Desta vez, quem entra em cena é ninguém menos que o personagem Téo Pereira da novela "Império", personagem interpretado pelo ator Paulo Betti. Téo Pereira vai revelar a infelidade do vilão Ferette (Murilo Benício) que tem um caso com Arminda (Grazi Massafera). Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-cro-globo-resgata-teo-pereira-e-leva-paulo-betti-para-tres-gracas
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979) 13:38 Uma múmia bastante egípcia (1973) RS: 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O planeta selvagem (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O ovo de Colombo (1978) 11:23 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.