Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Verdade, faz tempo que não vemos a Biia. Eu tenho ela no Whatsapp, acho que depois irei perguntar o que houve.

Mas não se preocupe Usagi, ela deve estar bem.

Postado

Eu já entrei no perfil dela no deviantart,mas até agora ela não me respondeu (isso dês do ano passado).

Postado
AS vezes fico pensando o que aconteceu com a Biia, essa sim sumiu do mapa. Era tão ativa quando eu entrei aqui no fórum e no final de 2014 virou fumaça.

Sobre a Bia,o sumiço dela é realmente um mistério. Sempre que eu penso nisso me vem coisas na cabeça,ruins,que eu não gostaria de imaginar. Por isso evito pensar nisso. Embora ela as vezes me faz falta.

Não se preocupem, com certeza ela está bem. Ela é uma garota muito especial. :)

Postado

Por onde anda o Le0brasil?

Postado

Agora que me lembrei do @Professor Girafales, faz um tempão que ele não aparece por aqui.

Postado

Eu acho que ele tá ocupado demais gravando novelas e upando no canal dele.

Editado por Usagi chan

Postado

Eu acho que ele tá ocupado demais gravando novelas e upando no canal dele.

Com tanta novela que o SBT anda exibindo deve ser mesmo.

E hoje é aniversario do @Carne Seca, o cara que fez 299 posts em 2 meses, disse que ia voltar e nunca mais apareceu. Eu lembro dos posts dele na época que me cadastrei aqui no fórum.

Editado por Professor Inventivo

Postado

Também tem uma coisa, muitos videos dele foram tirados do antigo canal do mesmo,parece que ele teve que reupar. 

Postado

E hoje é aniversario do @Carne Seca, o cara que fez 299 posts em 2 meses, disse que ia voltar e nunca mais apareceu. Eu lembro dos posts dele na época que me cadastrei aqui no fórum.

2 meses? Tu foi generoso heim... Foram em 3 dias somente. kkkk

Editado por JoelJunior15

• 3 semanas depois...
Postado

Por onde anda Fábio Monteiro, o fbdooito?

Era incrível este usuário... :(

Postado

Inclusive ele apareceu hoje aqui.

Postado

Inclusive ele apareceu hoje aqui.

E ele nem pra falar com a galera...

Tô com saudade dele. :(

Editado por Enzodel8

Postado

Grande Fábio, um dos meus primeiros amigos CH. Pena que não participa mais, tenho vontade de bater um bom papo novamente com ele. :triste:

• 1 mês depois...
Postado

já fui e já regressei (não sei até quando)

sobre o youtube: tá foda, pq eu tô meio (meio não, bastante) ocupado com uma série de coisas

mas pretendo regravar o vídeo o mais rápido possível e dividir as respostas em três partes (fch, fuch e redes sociais)

sobre os discos da apm music: tem um pendente

tipo, já tem um disco q eu já baixei e upei no 4shared, mas não compartilhei nos fóruns por bastante (bastante não, completamente) falta de tempo
prometo compartilhar o mais rápido possível

mas qualquer coisa eu tô aí

bjão

e sim: tô com preguiça de escrever td certinho

isso aqui tá parecendo aquelas contas famosas do twitter

Postado

teste

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Na sexta passou o episódio da sinuca do Chapolin no sinal da Rede 2, e o jogo de poker no início me fez lembrar desse ótimo jogo de SNES que descobri não faz muito tempo, o Vegas Stakes: São 5 jogos de cassino (roleta, dados, caça-níqueis, blackjack e poker) em 5 ou 6 cassinos diferentes. Há locais mais baratos (e mais perigosos) e há locais mais caros que são desbloqueados quando se atinge uma certa quantia na carteira. Joguei um pouco ontem sem grandes aspirações e perdi tudo Além dos gráficos bonitos, a trilha sonora é muito boa e varia de cassino para cassino. Super recomendo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Recomendo o picolé de Oreo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma grade de sábado que acho possível de acontecer em 2026 é essa aqui : 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias - Mas não descartaria essa outra grade aqui : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Chaves 18h15 Porta dos Desesperados 18h45 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias O único cenário que vejo que poderia ter a série à tarde seria esse : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 13h ou 13h30 Chaves 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No contrato, pra Chapolin não dever ter, ao menos nacional. Pois infelizmente está fora desde o começo de julho. Pra Chaves, esse atual contrato deve proibir exibição local, pois as afiliadas só estão exibindo Chapolin, no caso só a filial própria do SBT no RS, que tá exibindo Chaves no sábado. Ainda não acho que o problema seja os episódios da Herbert em si. Por diversas vezes Chaves não foi tão bem em audiência, e foi exibindo episódios da fase clássica. E em algumas exibições da Herbert os números foram bons. É meio relativo isso de audiência, depende do dia, do tal share... Só de manhã? Acho que pela tarde devem aproveitar sim. Se o Viva a Noite, pela lógica, for exibido à noite, deve ocupar o atual horário do João. E já estavam especulando a ida dele, João, pras tardes, não sei se antes ou depois do Lucas. Ainda tem o Porta, que pelo que diz a matéria do O Dia, deve ficar no começo da noite, ou seja, pelas 18h... Sei lá, mas dá pra encaixar Chaves sim, ainda mais pelo histórico da boa audiência dele aos sábados em específico.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.