Postado 1 de Fevereiro de 2017 8 anos 1 minuto atrás, Usagi chan disse: Bem, eu ainda tô aqui Você é de bem antes dessa época, Usagi.
Postado 1 de Fevereiro de 2017 8 anos Pode ser,na época eu era ainda Pópis-Iara. Mas eu só quero lembrar que eu ainda tô aqui. Firme e forte...até quando...só Deus sabe. Ok, dizer que eu tô aqui não é lá grandes coisas mais, eu sou uma das mais antigas nesse forum bestial Editado 1 de Fevereiro de 2017 8 anos por Usagi chan
Postado 1 de Fevereiro de 2017 8 anos Eu lembro que conversei com o Yuri esses dias pelo Whats, pedi um nudes e ele ficou bravo, e a conversa foi isso Editado 1 de Fevereiro de 2017 8 anos por Clark Kent
Postado 1 de Fevereiro de 2017 8 anos 57 minutos atrás, Fbdooito disse: Ah, que saudades da turma de 2011! Esses sim eram bons tempos. Me pergunto onde estarão todos, visto que a maioria dos membros dessa época, hoje estão inativos. Eu, tu, Luis, Cisko, Baratinha... Bixo, faz tempo mas era bom demais! O Cisko entrou aqui ano passado assim como o Luis, devem estar ocupados com outras coisas. Acontece mesmo. 46 minutos atrás, Clark Kent disse: Eu lembro que conversei com o Yuri esses dias pelo Whats, pedi um nudes e ele ficou bravo, e a conversa foi isso kkkkkkkkkkkkk, que avanço! Jurava que ele tinha bloqueado tu.
Postado 1 de Fevereiro de 2017 8 anos O Cisko se não me engano passou em mais uns cursos, falava com ele as vezes pelo face 2011 foi uma boa época
Postado 8 de Fevereiro de 2017 8 anos Em 31/01/2017 at 23:25, Edward Katsuya disse: O Cisko se não me engano passou em mais uns cursos, falava com ele as vezes pelo face 2011 foi uma boa época Altos papo
Postado 14 de Fevereiro de 2017 8 anos Em 29/01/2017 at 16:21, Andy disse: Caramba, como posso ter me esquecido do maior flamenguista do FUCH Eu tinha perguntado se era você, porque no momento o único Joel que me veio a mente (além de você) era o @Joel da década passada. Lembro que ele tinha recebido um alerta do ex-global @Antonio Felipe (admin do FCH) e os mimimis no extinto Contato CH duraram meses Putz, melhor nem lembrar. Tempos difíceis aqueles.
Postado 14 de Fevereiro de 2017 8 anos Que conste que em nenhum momento eu falei mal dele, só do usuário que fez o show pelo warn
Postado 14 de Fevereiro de 2017 8 anos 15 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse: Basta falar mal dele aqui que ele aparece rapidinho. Pena que no FCH você não pode aparecer se a gente falar mal, já que foi banido pela segunda vez né
Postado 14 de Fevereiro de 2017 8 anos Agora, Ramyen Chapatin disse: Opa, manda um abraço pro Riddle e pro Bugiga. Putz
Crie uma conta ou entre para comentar