Ir para conteúdo

Users sumidos

Featured Replies

Postado

Por onde andam ?

. Lucas Calvin

. MR NICE GUY

Por quê não tão mais postando no fórum ?

Aproveitem esse tópico para perguntar onde estão outros users que sumiram do FUCH.

Postado

O Lucas é meu amigo particular, posso responder.

A faculdade está lhe tomando muito tempo e agora que ele terá um programa de rádio, o tempo dele vai pro saco.

Postado

Nice Guy desde que o FUCH foi restaurado, o motivo acho que foi a preguiça de fazer um novo cadastro.

Calvin deve ter outras preocupações da vida...

Postado
  • Autor

Que pena, o Lucas pelo menos podia postar aqui uma vez por semana.

O MR NICE GUY era um dos users mais atuantes no Terreno Baldio, até o Marcelo deve estar sentindo falta dele. :lol:

Outros users que deram uma sumida : Josba (super gente boa) , o Thiago Sampaio (outro amigo) e o Nhonho.

Postado
Que pena, o Lucas pelo menos podia postar aqui uma vez por semana.

O MR NICE GUY era um dos users mais atuantes no Terreno Baldio, até o Marcelo deve estar sentindo falta dele. :lol:

Outros users que deram uma sumida : Josba (super gente boa) , o Thiago Sampaio (outro amigo) e o Nhonho.

O Nhonho é o Anderson MS, que até que tem postado no fórum...

Postado

pena que o NICE não quis se cadastrar de novo.

Postado

O Josba tinha sumido, depois voltou a postar pouco antes da mudança e agora sumiu de novo.

Postado

Estranho o NICE não ter se cadastrado nem com a eliminação do Santos pra zuar o Marcelo...

Postado
  • Autor

Nossa, nem sabia que era ele. ;)

Pois é, estranho mesmo esse sumiço do MR NICE GUY.

Postado

Nossa, nem sabia que era ele. ;)

[2]

Apesar de eu saber que ele se chamava Anderson ;)

Mas logo ele volta pro seu velho nick :D

O Yuri_CK também sumiu...

Postado

O Calvin eu vejo direto no MSN...vai ver ele esteja ocupado.

Postado

pois é, o MR NICE GUY deve ter achado q a mudança de conta não ia dar certo e nem se cadastrou... já demorou pra ele voltar...

aquele Pedro tb faz tempo sumiu, desde o fórum antigo... outros q não se cadastraram tb são mc Jay-x e Felipe Enesto, q apesar de postarem pouco, eram importantes...

Postado

e o m4rqu35, acho que nem deve mais gostar de CH

Postado
  • Autor
aquele Pedro tb faz tempo sumiu, desde o fórum antigo.

Bem lembrado, o Pedro sumiu. Ele tá fazendo muita falta no fórum. Volta Pedro !

Postado
O Yuri_CK também sumiu...

É, mas desde o outro fórum que o Pureh parou de postar. Vejo ele no Orkut ás vezes, mas deve ter cansado do FUCH, hehe.

e o m4rqu35, acho que nem deve mais gostar de CH

É mesmo. Bem lembrado. O Marques não apareceu nesse novo fórum também. Que pena... :unsure:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 25 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo ✔️ Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. Marcelo J.
    Marcelo J.🛡️ respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    Fizeram questão de mostrar a burrice do cara que perdeu um milhão mais vezes.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 25 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Pintando o sete - parte 2 (1976) 18:03 - O defunto será maior? (1976)
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gravado do SBT em 1993: Intervalo do Festolandia de por volta do final de Março de 2005, com chamadas raras de Charme, Pequena Travessa, Meu Cunhado, Um Maluco no Pedaço, Eu, a Patroa e as crianças e com destaque para a chamada de Thundercats no Festolandia. Na época eram exibidos nas Segundas, Quartas e Sextas a Liga da Justiça e nas Terças e Quintas o Thundercats. Lembro disso!! Intervalo dos Simpsons em 2002:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.