Ir para conteúdo

Users sumidos

Featured Replies

Postado

pelo menos vcs tava pensando q eu era esse tal de "Adil§on" , o ruim eh quando pensam q eu so muilher ¬¬

xD

Postado

O Dom Ramón e o TeoCH juravam que eu era mulher, além de alguns mais xD

Postado

Principalmente os que entraram pro fórum quando vc tava com o nick Sandy... :rolleyes:

Postado

Aliás, o Andy só teve nicks comprometedores:

Sandy

RespiraEmMim

I Love Fernandinho

:assobiando:

Postado

Mas o Andy num é mulher não? o.O'

Parem o mundo que eu quero descer!!

:rolleyes:

Postado

Um dia eu passei no MSN o link do flog de uma amiga minha, apresentada pelo Valter_may, e o BrunoSamppa disse algo do tipo "não sabia que o Andy era uma mulher, e é uma gatinha".

Só não posto a conversa aqui porque é contra as regras. Porque eu fui propôr essa regra? :assobiando:

Postado

Se o Andy não for mulher, quero que um raio caia sobre mim, AGORA!!!

Bom, o raio não caiu e o Andy é mulher xD

Postado
Se o Andy não for mulher, quero que um raio caia sobre mim, AGORA!!!

Bom, o raio não caiu e o Andy é mulher xD

E apesar de tudo, é um exímio piadista!

:blankstare:

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

O MiCHel não aparece faz tempo aqui, tá fazendo falta. Em outubro, queria comprar uns episódios do Pica Pau com ele. Alguém sabe se ele tem aparecido no MSN ?

Postado
Alguém sabe se ele tem aparecido no MSN ?

Uia.

Postado
O MiCHel não aparece faz tempo aqui, tá fazendo falta. Em outubro, queria comprar uns episódios do Pica Pau com ele. Alguém sabe se ele tem aparecido no MSN ?

Sim, ele aparece no MSN de vez em quando, disse que agora tá em época de provas. Obviamente ele está usando menos o PC por causa disso. ;)

Postado

Sim, ele tem entrado no MSM com certa freqüência... :assobiando:

Postado
Sim, ele tem entrado no MSM com certa freqüência... :assobiando:

<_<

reto.gif

Postado

Quem também está desaparecido é o usuário rorizim, sua última atividade foi em 20th July 2007 - 08:38 PM.

E apropósito de velocímetros, talvez eu vá amanhã em Brasília.Quem sabe eu não descubra a causa motivo razão e circustância de sua ausência :D

Postado
Quem também está desaparecido é o usuário rorizim, sua última atividade foi em 20th July 2007 - 08:38 PM.

E apropósito de velocímetros, talvez eu vá amanhã em Brasília.Quem sabe eu não descubra a causa motivo razão e circustância de sua ausência :D

Ele entrou depois desse dia, veja esse post do dia 5 de Agosto, mas por culpa do problema que o fórum teve, ficou como se ele não tivesse entrado nesse dia ;)

[OFF]O Roriz mora em Brasília? eu pensei que ele morava em São Paulo :headscratch: [/OFF]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A NFL anunciou um dos times que vai jogar no Rio de Janeiro na temporada 2026/2027. O Dallas Cowboys vai ser a equipe mandante na partida que vai ocorrer no estádio do Maracanã. A data da partida e o adversário ainda serão divulgados pela NFL. Fonte : https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2026/02/05/dallas-cowboys-vai-jogar-no-maracana-em-2026-pela-nfl.ghtml
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT contratou o ex-jogador de futebol Vampeta para ser comentarista do "Galvão Futebol Clube". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/disputado-pelo-neto-vampeta-fecha-com-sbt
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Juliano e Babu do BBB 26 estão sendo comparados com Quico e Dona Florinda nas redes sociais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.