Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Featured Replies

Postado

tô com medo... já vi um meteoro pela janela.

Também tô com medo, o corrupto e coronel PMDBista José Maranhão finalmente foi derrotado na Paraíba. O que parecia impossível aconteceu :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Ufa ainda bem que eu quoteei antes de postar, senão seria surpreendido por essa página FDP.

Postado

NOSSA!!!!!!!!!!!

To muito emocionado... Episódio inédito e boa qualidade de primeira, ainda mais com enquetes dos ladrões e encerramento com créditos :reverencia:

Vlw mesmo CN, assistirei com louvor todos os dias!!

Agora é só esperar Chapolin as 20:30 que to louco pra rever essa série maravilhosa que não passa a muitos anos na TV!!

Postado

Alguém sabe se esses 3 episódios são exibidos juntos mesmo em outros países?

Postado

Sim, eles fazem parte de um único programa, no formato Apostas-Vinheta-Cofre-Escolinha-Créditos.

Ao que indica o CN exibirá as fitas originais da Televisa e dubladas pela MaGa sem edição de vídeo, que o SBT tem mas há muito não usa (note-se pela falta de uso das vinhetas de abertura e créditos de encerramento há pelo menos duas décadas).

A propósito, esse é meu primeiro post hehe

Postado

Nuusa, sem comentários:EXCELENTE EPISÓDIO!!! :reverencia:

Agora vamos aguardar por chapolin pra ver se há outra novidade e depois CHAVES. M as tomara que as séries voltem com os episódios perdidos e normais(com abertura e créditos claro!!!)

Só num entendo pq colocaram a abertura de 1975 dublada por um cara lá na CN e depois deixaram a abertura em espanhol (VAI SABER...)

Postado

Se a exibição de hoje a noite não for reprise, pode ser que passe mais um perdido Quem Será o Novo Chefe ?(Perdido)/ Seu Madruga Leiteiro 1973. :joia:

Sobre o Chapolin estou achando que deve passar Parabéns, Sargento/ O Julgamento/ O Bandido Mata-Fácil 1972 :joinha:

Mais uma coisa, pelo que eu percebi a Esquete dos ladrões veio com trechos que não tem no dvd da Imagens Filmes, supostamente corte da Televisa no dvd :angry:

Postado

Não tenho certeza, mas a abertura narrada em português parecia ter a voz do Tatá.

Postado
  • Autor

Já atualizei no guia de exibições. Agora é só aguardar as exibições da noite e os downloads :joia:

Postado

Puts nem acredito, to tão surpreso e emocionado que até esqueci que tem Chapolin hoje ainda :baba:

Que venha Chapolin!!!

Postado

O Chapolin tem razao, há um corte no episódio dos ladroes do DVD do chaves (OBVIO QUE DA TELEVISA <_< )

Mas ainda terá a noite e surpresas podem chegar da CN :surfing::surfing::feliz:

Ou não :cursing::cursing::byecry:

Postado
  • Autor

Valette, tem como vc postar quais episódios do Chapolin são perdidos? Incluindo aqueles que sumiram em de 84 à 92 e nunca mais foram exibidos.

Postado

O Chapolin tem razao, há um corte no episódio dos ladroes do DVD do chaves (OBVIO QUE DA TELEVISA <_< )

Que corte que tem?? Pra mim foi perfeito, não tem oq fazer melhor!

Postado

Que corte que tem?? Pra mim foi perfeito, não tem oq fazer melhor!

Na parte aonde o Peterete atende que nem voz de mulherzina e fala que é a esposa do Chómpiras, dessa parte até aonde o Peterete atende o telefone falando que quem estava na linha era o comandante de polícia.

Postado

Estou upando o encode que fiz do episódio... 317 megas... porém ficou um pouquinho escuro...

Vou upar e aguardar outros encodes por aqui...

Quem quiser baixar o meu pra verificar a qualidade... \0/

to super empolgado com o que vem pela frente

FORÇA CN!

Postado

Simplesmente sensacional!!!

Pena que perdi o início.

Parabéns Cartoon Network!

Chupa SBT.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...
  5. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Assino em baixo...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.