Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Featured Replies

Postado

Essa bagunça é complicada, sem dúvida alguma.

Eu aguardava ansiosamente pela segunda parte, mas não foi dessa vez. Sobre o corte, reparei a mesma coisa que o Andy. Esperava pela parte completa, no mínimo.

Postado

Essa bagunça é complicada, sem dúvida alguma.

Eu aguardava ansiosamente pela segunda parte, mas não foi dessa vez. Sobre o corte, reparei a mesma coisa que o Andy. Esperava pela parte completa, no mínimo.

Puts, televisa NAO sabe mesmo que estão com um TESOURO :pirata: em maos e ficam fazendo esses cortes :boxe2::boxe2: ...se fosse eu dava um pescotapa :assobiando: em quem edita(creditos e restauração) e no dono da televisa que é um fdp :brucelee: que devia dar uma olhada na mer** que os editores fizeram com as séries CH :cursing::cursing::cursing:

O episódio dos Ioiôs não exibe o CopyRight de MCMLXXIV no final?

Deve ser pq nao foi editado pela televisa

Mas se a série É da Televisa... :headscratch: Por que neste não tem o ©1974?

A Besta do editor :assobiando::assobiando: deve ter esquecido de editar essee mais laguns provavelmente(ou somente esse episódio que fiocu sem copyright) ou nao sei pode ser uma cópia da fita beta do SBT :expulso: Sei lá :lambada:

Postado

É, acaba acontecendo, infelizmente.

Fiz questão de ressaltar, por causa dos cortes do SBT, e tal. Bem, vamos ver o ritmo disso, mas, obviamente, nao querendo criticar. Apenas de olho.

Postado
Que pena que bagunçaram tudo. Mas se passou a primeira parte ontem, certamente um dia passaram a segunda

XI VAI DEMORAR!

E se eles estão passando aleatoriamente não podiamos ter muitas esperanças,mas é bem chato isso eu estava com algumas esperanças de que passasse aa outra parte hoje.Imagina como iria ficar quando eles passassem Acapulco?Mas...a Televisa também deveria ter prestado a atenção nisso,ou será que ela não colocou nenhuma etiqueta,ou avisou....SEI LÁ!!

E eu vi o episódio de hj de Chaves,bem cortaram aquela parte,mas dos males o pior,ruim mesmo é se tivesse feito cortes feios.Qeuero ver se vão cortarem o episódio do Disco Voador por exemplo e muitos outros cortes que o SBT faz e que eu não lembro agora.

Bem vou ficar aqui esperando a outra parte.

Postado
  • Autor

Atenção, Galera... Entre o episódio de ontem "Expedição Arquiológica' e "Silêncio no Estúdio/Goteiras" estão 3 episódios inéditos e 1 perdido do Chapolin, o "A Mansão mau assombrada" de 74. O que acham que pode passar hoje?

Postado

Puxa! não exibiram, a segunda parte dos Espirítos Zombeteiros :o

Mas pelo menos, está passando um magnífico episódio.

10/11/2010

Brincadeira de Mão é para boxeadores 1978

O bom é que o Título foi dublado pela Maga :) e o SBT não passa -_-

Postado

Atenção, Galera... Entre o episódio de ontem "Expedição Arquiológica' e "Silêncio no Estúdio/Goteiras" estão 3 episódios inéditos e 1 perdido do Chapolin, o "A Mansão mau assombrada" de 74. O que acham que pode passar hoje?

Vamos ver, agora.

Bem, meu palpite ficaria com o episódio perdido, mesmo.

Postado

10/11 CHAPOLIN

Brincadeira de mão é para boxeadores. (1978, comum)

Postado

Ótimo episódio :napoleon:

Postado

Brincadeira de mão é para boxeadores. (1978, comum)

Em todos esses anos nessa indústria vital é a primeira vez que isso me acontece que eu ouço o título desse episódio :blink:

Eu sempre o conhecia como Luta de Boxe para Ganhar Fundos ou Vale Tudo na Guerra do Amor (que foi até título no DVD volume 8 O Melhor do Chapolin Colorado – E Agora quem Poderá nos Salvar?).

Outro que eu nunca tinha visto o título antes foi o esquete do Dr. Chapatin O Jantar dos Executivos que eu só conhecia como Enfermos por Conveniência .

Postado

Aqui jas SBT.

Parabéns CN pela exibição do melhor proograma humorístico da televisão mundial.

Postado

:joia: :joia: :joia:

o episódio está há dez anos desaparecido. SHOOOOOOOOW!

:campeao: :campeao: :campeao:

Postado

11/11

CHAVES 9:30

O professor apaixonado (1974, perdido no SBT)

Editado por Lucas Fernando

Postado

PERDIDO? Pra mim era comunzizíssimo O.o

edit: acho que me apeguei aos diálogos, são praticamente os mesmos...

Postado

teve um pequeno corte, quando quico fala "por isso eu digo: Quem não tem bola joga com gaiola"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  2. Jaciinto
    Dois episódios muito bons. A dublagem da Herbert muito boa também. A mistura de roteiros no segundo episódio, ajuda a melhorar o episódio.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 Madrugadas com Chaves e Chapolin 02h00 - Chaves: A Máquina Fotográfica - Parte 1 (1977) 02h25 - Chapolin: Não Seja Burro, Chapolin! (1977) 02h48 - Chaves: Uma brincadeira inofensiva - Parte 3 (1977) 03h13 - Chapolin: Onde estão os Passarinhos? (1977)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 27 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 37 (1974): El caso de dos hombres que eran tan parecidos que eran idénticos, sobre todo uno de ellos El Chavo Episodio 98 (1975): La casa de la bruja
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, o próprio Clube do Chaves original de 2001 foi "detonado" por uma grande parcela dos fãs, traumatizando até o próprio SBT que só voltou a exibir algo de Chaves anos 90 no ano passado, mas se formos olhar os números da época, não esteve mal na audiência como costumam dizer, foi mais esse barulho dos telespectadores mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.