Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Featured Replies

Postado

DEsculpem minha ignorancia, nem lembrava deppois q veio a cena eu lembrei perfeitamente.!!!!1

Postado

show de bola esse episodio!!!

Postado
  • Autor

Grande exibição hoje!!!!! :feliz:

E é bem possível que nos próximos dias apareçam também: "Brincando de atropelamento", "Um banho para o Chaves Versão 1 (Inédito)" e "Os insetos do Chaves (Perdido)"

Não deixem de fazer as orações :bispo:

Postado

Sensacional :aplausos: ,com certeza um dos melhores episódios do Chaves.Já tinha visto em espanhol,hoje a noite vou assistir dublado :joia:

E é bem possível que nos próximos dias apareçam também: "Brincando de atropelamento", "Um banho para o Chaves Versão 1 (Inédito)" e "Os insetos do Chaves (Perdido)"

Deus te ouça.(e o CN também) :rolleyes:

Editado por Sai de trás

Postado

Ótimo episódio!!! Que venham mais!

:reverencia::reverencia:

Postado

Hoje,11/12/10

Chaves

• As cascas de banana

Chapolin

• O patrão é quem manda

Postado

O CN tem transmissão em HD, alguém sabe? Alguém está armazenando os vídeos em algum formato que não haja perda de qualidade, sem compressão? Ao menos tem alguém montando dvds em alta qualidade?

obrigado!

Postado

Hoje,12/12/10

Chaves

• A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha

Chapolin

• O futuro defunto/Injeção não!

Para mim,hoje teve uma ótima exibição :D

Editado por Sai de trás

Postado
07/12/2010

- O radinho do Quico (ex-perdido)

Eu vi!!!Puxa foi sensassional,pena que não cheguei logo na abertura,mas o que importa é que eu vi!Só pensava em vir aqui para comentar essa exibição mas não consegui.

A cena de Chiquinha,Chaves e Kiko vendo futebol pela TV me lembra eu torcendo na Copa.

Chaves

As cascas de banana

Episódio comum,mas eu tava louca para ver os créditos dele,pobre Chavinho.

Aqui a imagem ficou péssima e o audio num dos blocos atrasou....alguém teve esse problema?

Chapolin

O patrão é quem manda

Fiquei feliz em ter reprizado pq eu ainda não havia visto esse episódio no cartoon.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU PERDI O EPISÓDIO DE CHAVES HJ!!!

Postado

Ufa, finalmente tudo voltou ao normal.

Perdi alguns episódios, por isso, fico esperando os dados. Assisti a reprise, ontem, felizmente.

Postado

Hoje,12/12/10

Chaves

• A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha

Passou com a dublagem comum do SBT ou a perdida?

Postado

A "tem que ir de quatro" ;)

Desde 1900 e não interessa que eu não vejo mais a com o "tem que ir engatinhando".

Postado

Chaves

08/12/2010

09h30/ 20h00

A Casa da Bruxa 1975

09/12/2010

09h30/ 20h00

Volta às Aulas - Parte 1 1975

10/12/2010

09h30/ 20h00

Seu Madruga Professor - Parte 2 1975

Chapolin

06/12/2010

20h30

Arruaceiros/ Jantar Excutivo 2/ Os Prisioneiros 1972

07/12/2010

20h30

Tem Uma Mosca no Café/ O Fantasma do Índio Riacho Molhado 1977

08/12/2010

20h30

De Acordo com o Diabo 1976

09/12/2010

20h30

O Debilitador Potencial 1973

10/12/2010

20h30

De Noite, Todos os Gatos Fazem Miau 1973

Postado

Chaves - 13/12/2010

Pintando o sete

Postado

Esse episódio do "A Lenda de Fausto", é um dos meus favoritos.

Gostei muito da versão do DVD da Amazonas, também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu escalar uma novela protagonizada por Angelique Boyer, uma das estrelas do México mais conhecidas no Brasil, para elevar seus números em horário nobre. O SBT vai exibir "Domenica Monteiro", novela produzida em 2025 pela Televisa, em seu horário nobre. A trama entra no ar no início de abril de 2026, substituindo "Presente de Amor" (2025). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/sbt-escala-novela-mexicana-com-angelique-boyer-para-subir-audiencia-no-horario-nobre.shtml
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Concordo plenamente, principalmente em relação ao curta piloto do Picolino 👍🏼 Valeu por achar essa lista!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jonas e Jordana se beijaram na festa do líder no BBB 26.
  4. E.R
    O Santos demitiu o técnico Juan Pablo Vojvoda na madrugada desta quinta-feira. Fonte : https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/03/19/santos-demite-vojvoda.ghtml
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No mesmo DVD redublaram Nascido Para Bicar, vai dizer que a Universal não tinha a dublagem antiga dele também?: Independente de haver modificações entre as locuções do Rato e o Leão, por quê motivo o Sbt, sendo uma emissora preguiçosa como sempre foi, iria se preocupar em fazer uma locução, seja a do Leão ou do Supermercado?! (pergunta retórica). Uma coisa era eles sempre editarem trechos em vídeo, como por exemplo aberturas para deixarem de exibir as originais e ganharem alguns segundos de tempo, como no caso dos Looney Tunes em 1996, e outra é se preocuparem com uma locução que é um detalhe mínimo. Essas modificações saíram do estúdio de dublagem e foram enviadas assim quando a emissora fez as trocas nas cópias.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.