Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

To gravando os episodios de hj da tv digital. Depois vou compartilhar com o pessoal aqui em altíssima qualidade.

Postado

Quarta vez que é exibido "o bilhete de loteria" depois da volta e ainda o SBT não tirou o selo de Perdido.

claro,é muito trabalho pro SBT tirar o selo

Postado

Até agora o SBT considera "Muito azar na sorte grande" como um episódio perdido? Como já disseram, é a quarta vez que exibem este episódio, já passou de perdido a saturado!

Postado

Quarta vez que é exibido "o bilhete de loteria" depois da volta e ainda o SBT não tirou o selo de Perdido.

Alguem tem que contar pro SBT que depois da primeira exibição de um perdido, ele não é mais perdido!

Postado

08/10

19h19 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha

Postado

08/10

19h19 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha

- Procura Alguma coisa?

- Não eu só queria perguntar se aqui é que passa o ônibus que vai pra cidade!

Postado

20:20 - Exibição de ioiôs (1974)

20:49 - Barquinhos de papel (1976)

Resolveram colocar só dois, sem cortes, felizmente :)

Editado por Eu acho...

Postado

20:20 - Exibição de ioiôs (1974)

20:49 - Barquinhos de papel (1976)

Resolveram colocar só dois, sem cortes, felizmente :)

Foi bom.... mas eu ja tinha os 2 completos aqui =\

Postado

É impressão minha ou passaram o Barquinhos de Papel completíssimo?

Sobre o selo de Perdido. Gente, lógico que o SBT sabe que não é mais perdido... Magina que não tiraram propositalmente...

Postado

08/10/11

06:02 - Um Banho para o Chaves

06:33 - A Casa da Bruxa do 71

Fizeram um micro-corte na parte do Quico encarando o Chaves por causa do ovo, mas não cortaram a parte do Quico "estourando" o ovo no Seu Madruga.

Mas cortaram a frase final do Chaves "...e sim pelo que elas são...e que no mundo existem muitissississimas pessoas boas"

É impressão minha ou passaram o Barquinhos de Papel completíssimo?

Sobre o selo de Perdido. Gente, lógico que o SBT sabe que não é mais perdido... Magina que não tiraram propositalmente...

Eu ja tinha o barquinhos de papel completo..porém hj tevbe 4 segundos a mais do que a que eu tinha....vou trocar a antiga pela de hoje!

Postado

Por quatro segundos? Será que precisa? :P

Postado

Por quatro segundos? Será que precisa? :P

sim... q qualidade de hj ta melhor akii

agora o que eu to cismado é com o episódio da casa da bruxa... hoje deu 21:04 mas cortaram a frase final do Chaves... o que eu tenho aki é 21:01 mas tem essa frase.... aff SBT LIXO agora vou ter que procurar e ver o que falta no meu ¬¬

Postado

Mais um ai... esse aqui foi mais difícil. Desde julho desse ano quando comecei a capturar Chaves as 18h esse episódio ja passou 3 vezes mas nunca passou completo, porém ele teve cortes em lugares diferentes, então deu pra editar e torná-lo completíssimo.

As carambolas - 22m e 12s

http://www.megaupload.com/?d=1A2ETLI5

*Já está no forum multimídia

Postado

08h59 - Confusões no cabelereiro

09h21 - As latas vazias do Chaves

09h42 - Errar é humano (parte 1)

10h04 - A nova vizinhança (parte 2)

10h26 - Seu Madruga, o conquistador (parte 3)

10h42 - Os desmaiados (parte 4)

Postado

08h59 - Confusões no cabelereiro

09h21 - As latas vazias do Chaves

09h42 - Errar é humano (parte 1)

10h04 - A nova vizinhança (parte 2)

Malditas propagandas na parabólica nesse horário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum: 11:04 A vendedora de flores (1978) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
  2. E.R
    Como vocês montariam as próximas exibições do Clube do Chaves nas próximas semanas (levando em consideração que cada exibição precisa ter 60 minutos) ? 08/02/2026 . Chapolin - Aventuras em Vênus (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 15/02/2026 . Chaves - Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 22/02/2026 . Chaves - Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Mario Kart World. A versão 1.5.0 do jogo adiciona corridas em equipe ao Knockout Tour ao jogar em salas no “Online Play” e “Wireless Play”, inclui suporte ao idioma polonês e correções de erros. Fonte : https://universonintendo.com/mario-kart-world-recebe-atualizacao-para-a-versao-1-5-0-notas-do-patch/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Nesta sua volta das férias, Neto será avisado do desejo da Band em levar o “Apito Final” do domingo para as noites de segunda-feira. Mas tem outra, que talvez nem ele saiba ainda : “Os Donos da Bola”, até aqui só para São Paulo, em breve terá a última meia hora nacional. Há o entendimento da Band de que ele vende bem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.