Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Two And Half Man foi derrotado por uma vassourada eahuehauehau

concordo com o rafa, não é lá um horario mto bom e o sbt nem divulga as alterações

mas chaves ja deu esse horario uma vez qdo eu era pequeno >.<

Postado

Two And Half Man foi derrotado por uma vassourada eahuehauehau

concordo com o rafa, não é lá um horario mto bom e o sbt nem divulga as alterações

mas chaves ja deu esse horario uma vez qdo eu era pequeno >.<

Vc não se enganou de tópico, não?? :P

:muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Esse do futebol tá muito repetitivo :triste:

Postado

12/06

09:00 - O Aniversário do Quico

Postado

Lá vem a saga do Pede Mais um Perry Mason... :rolleyes:

Digo...

Gato do Quico :P

----

SBT-RS FDP! A cabeça-de-rede exibe Chaves sucessivamente durante toda a semana e eu não posso ver.

Aí Domingo, quando posso acompanhar, fica passando programa local! PORR@@@@@@@@@@@@!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

SBT-RS FDP! A cabeça-de-rede exibe Chaves sucessivamente durante toda a semana e eu não posso ver.

Aí Domingo, quando posso acompanhar, fica passando programa local! PORR@@@@@@@@@@@@!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Tá se parecendo com esse maluco ai... :assobiando:

:muttley:

----------------

12/02

09:22 - Era uma vez um gato - parte 1

Postado

Tá se parecendo com esse maluco ai... :assobiando:

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Mas o vídeo é bom... :muttley:

Postado

12/06

09:42 - Era uma vez um gato - parte 2

Postado

huahuahauahuaha... Agora a emissora local está exibindo "As Paredes de Gesso", com um áudio extremamente horrível. Após este episódio, deverá passar a p*rr@ do programa Elias Matogrosso <_<

Postado

huahuahauahuaha... Agora a emissora local está exibindo "As Paredes de Gesso", com um áudio extremamente horrível. Após este episódio, deverá passar a p*rr@ do programa Elias Matogrosso <_<

Puts <_< tinha que ser ............. :muttley:

Em SP:

10:02 - Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China

Postado

TV SERRA DOURADA (Canal 9) - SBT GOIÂNIA

9h30 - Pintando O Sete (1976)

Postado

Eu mato o FDP que criou a p#rr@ da programação local :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

10:21

Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China - parte 2

10:39

O Dia dos namorados

Postado

12:45-o chiclete que grudou no chapeu

nota:curiosa a dublagem do episodio misturam os bgms da fase 84 e alguns mais pra da dublagem mais atual,e o tema do professor e dona florinda ñ foi aquela musica sempre usada e sim uma musica diferente,concluindo,tenho quase certeza que o episodio é do lote de 84

Postado

aqui pra rs antes do ep dos chapéus passou o dos churruminos! em vez de passarem chapolin T.....T

18:05-Um astro cai na vila p2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu a data do "Big Day", dia em que revela o elenco do BBB 26 em chamadas durante a sua programação. A revelação ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2026, uma sexta-feira. No mesmo dia, as cinco casas de vidro com pipocas candidatos a entrar no reality começam a funcionar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-globo-define-data-do-big-day-dia-em-que-revela-participantes-do-reality.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jemmes (zagueiro / Fluminense)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.