Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

22/06

13:16 - Seu madruga sapateiro

Postado

22/6

18:05 - As bombinhas da Chiquinha (1976) - com cortes

18:21 - O filme de terror (1976)

Postado

22/06

18:38 - Confusão no cabeleleiro

Postado

19:00 vamos a o parque p2(79)

Postado

--------

aqui pra rs

12:56-um banho para o chaves(79)

Postado

--------

aqui pra rs

12:56-um banho para o chaves(79)

É, eu estou acompanhando aqui :D

A exibição oficial de rede começa 13h15.

----

23/06/2011

chavo_sapateiro78a.jpg

13h15

. O Sapateiro Prodigioso - Parte 2 (1978)

Editado por Lucas Fernando

Postado

23/06

13:15 - O sapateiro prodigioso

Postado

Acho que ainda vai ter mais uma parte desse episódio, não? do dia 23... será que passa amanhã?

Postado

Acho que ainda vai ter mais uma parte desse episódio, não? do dia 23... será que passa amanhã?

Provavelmente :)

23/6

18:05 - O cãozinho Satanás (1979)

18:23 - Falta d'água - Parte 1 (1977) - com o mesmo corte da última exibição, que no entanto, é diferente do que é feito pela Televisa.

18:41 - Falta d'água - Parte 2 (1977)

Editado por Eu acho...

Postado

23/06

19:03 - A Casa da bruxa

Postado

18:23 - Falta d'água - Parte 1 (1977) - com o mesmo corte da última exibição, que no entanto, é diferente do que é feito pela Televisa.

Isso me preocupa. Talvez o SBT nunca mais exiba o início desse episódio.

Mas na TV em Alta definição podemos ver que este épisódio está com a matriz antiga, ou seja, não foi remasterizado (E espero que não seja).

Postado

Isso me preocupa. Talvez o SBT nunca mais exiba o início desse episódio.

Mas na TV em Alta definição podemos ver que este épisódio está com a matriz antiga, ou seja, não foi remasterizado (E espero que não seja).

Não precisa nem ser em alta definição. Digital já basta para vermos. E falando em remasterização, algumas páginas atrás (se não foi a última) eu especulei uma remasterização, pois alguns episódios que tem créditos congelados, estavam tendo a imagem congelada aparcendo no fim, ou seja, o mesmo que aconteceu no fim de "Era uma vez um gato" a partir de 2003. E este corte? Houveram episódios com cortes como este depois da remasterização de 2003?

Postado

Corte desse tipo eu não me lembro, mas vários episódios vieram cheio de micro-cortes após 2003. Entre eles estão "Amarelinhas e Balões" e "O Cãozinho Satanás". Outros possuem poucos cortes.

Postado

Corte desse tipo eu não me lembro, mas vários episódios vieram cheio de micro-cortes após 2003. Entre eles estão "Amarelinhas e Balões" e "O Cãozinho Satanás". Outros possuem poucos cortes.

Eu não me lembro de uma exibição de "Amarelinhas e Balões" sem ser picotado :P

Mas acho que cortes grandes assim não houveram na remasterização. Pelo menos depois do último post pesquisei e não achei nada. O que é mais estranho ainda.

Postado

24/06/2011

chavo_sapateiro78b.jpg

13h15

. Seu Madruga, o Sapateiro - Parte 3 (1978)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.