Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

TLN pega em qual TV a cabo?

OI TV

Postado

Por falar em TLN, já passou o episídio O Transplante de mão do Chapolin na mesma?

Postado

Sim, teve corte no "Animais Proibidos"

Postado

Por falar em TLN, já passou o episídio O Transplante de mão do Chapolin na mesma?

não :non:

Postado

Valeu Beterraba, esclareceu mais uma dúvida. :joia:

Postado

Desculpem ter apagado o post do episódio do album de figurinha que tinha acabado de postar, mas achei um outro MALDITO CORTE DO SBT na parte em que Kiko pergunta "voce não tem não é?" e chaves "Album ou mamãe".... quem será que foi o doente mental que teve a idéia desses cortes micro cortes? aposto que depois de fazer isso ainda se sentiu orgulhoso: "Que genial que eu sou, fiz o mesmo episódio em várias versões de tempo pra qualquer ocasião de horários".... Legal seria pegar esse cara e cortar um pedaço do pin** dele e depois mostrar que ta quase a mesma coisa, ¬¬

:boxe2::boxe2::boxe2:

Postado

Passou hoje de manhã.

01/10/11

-Vamos ao Cinema?

-O Livro da Chiquinha

Sem breaks fora de hora, mas meteram um corte na parte do crocodilo. :angry:

Não se importa que eu coloque isso aqui?

Postado

Passou hoje de manhã.

01/10/11

-Vamos ao Cinema?

-O Livro da Chiquinha

Em que lugar foi cortado no crocodilo? Porque aqui essa parte ta aparentemente normal!

Postado

Em que lugar foi cortado no crocodilo? Porque aqui essa parte ta aparentemente normal!

Aqui está o diálogo:

"Chaves: Chiquinha, você sabe como se chama o animal que faz 'miau' e come ratos?

Chiquinha: O crocodilo.

Chaves: Que chuta com o... qual?

Chaves: Onde já se viu um crocodilo que faz 'miau'?

Chiquinha: Pois um crocodilo bilíngue.

Chaves: O que que é isso?

Chiquinha: Não sabe o que é bilíngue? Ai Chaves, mas que falta de cultura! Bilíngue é alguém que fala dois idiomas. Só isso.

Chaves: Mas de qualquer jeito, os crocodilos não comem ratos não.

Chiquinha: Como, se nesse livro dizem isso. Olha. "Os crocodilos são animais que comem ratos e depois descansam." Eles comem ratos e depois descansam.

Chaves: Mas eu sim, eu sei outro animal, eu sei!

Chiquinha: Qual?

Chaves: O gato.

Chiquinha: O que bate com o sapato!"

Acho que aí passou normalmente, aqui passou cortado.

Postado

Aqui está o diálogo:

"Chaves: Chiquinha, você sabe como se chama o animal que faz 'miau' e come ratos?

Chaves: Que chuta com o... qual?

Chaves: Onde já se viu um crocodilo que faz 'miau'?

Chiquinha: Pois um crocodilo bilíngue.

Chaves: O que que é isso?

Chiquinha: Não sabe o que é bilíngue? Ai Chaves, mas que falta de cultura! Bilíngue é alguém que fala dois idiomas. Só isso.

Chaves: Mas de qualquer jeito, os crocodilos não comem ratos não.

Chiquinha: Como, se nesse livro dizem isso. Olha. "Os crocodilos são animais que comem ratos e depois descansam." Eles comem ratos e depois descansam.

Chaves: Mas eu sim, eu sei outro animal, eu sei!

Chiquinha: Qual?

Chaves: O gato.

Chiquinha: O que bate com o sapato!"

Acho que aí passou normalmente, aqui passou cortado.

Agora vi...cortaram mesmo affe, eu não lembrava dessa parte ¬¬ SBT LIXO

Postado

Desculpem ter apagado o post do episódio do album de figurinha que tinha acabado de postar, mas achei um outro MALDITO CORTE DO SBT na parte em que Kiko pergunta "voce não tem não é?" e chaves "Album ou mamãe".... quem será que foi o doente mental que teve a idéia desses cortes micro cortes? aposto que depois de fazer isso ainda se sentiu orgulhoso: "Que genial que eu sou, fiz o mesmo episódio em várias versões de tempo pra qualquer ocasião de horários".... Legal seria pegar esse cara e cortar um pedaço do pin** dele e depois mostrar que ta quase a mesma coisa, ¬¬

:boxe2::boxe2::boxe2:

Num guento. :muttley::muttley:

Postado

Passou hoje de manhã.

01/10/11

-Vamos ao Cinema?

-O Livro da Chiquinha

Não, pelo contrário. É ótimo que tenhamos a exibição da manhã :joia:

Postado

OI TV

Uma pena que os Azs da vida não abrem a OI :assobiando:

Postado

1/10

18:59 - A janela/Os balões (1973)

Postado

Esse episodio antes da exibição dos perdidos era inedito? ou Quando havia passado?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - O aluno mais inteligente (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Ele era tretado com Chespirito, procede? Descanse em paz, Liminha do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.