Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

Pois é, passaram aqueles mini desenhos nos dois intervalos, acho q foi por isso.

Será q na exibição da noite vai ser assim tbm?

Postado
  • Autor

O Episódio da falta de água 1 começa assim mesmo no exterior. Isso deve-se a um defeito na imagem no começo do episódio, onde aparecem uns riscos negros. Felizmente o sbt exibe o começo :D

Confiram o vídeo:

Postado

O Episódio da falta de água 1 começa assim mesmo no exterior. Isso deve-se a um defeito na imagem no começo do episódio, onde aparecem uns riscos negros. Felizmente o sbt exibe o começo :D

Confiram o vídeo:

Ainda bem que pelo menos o SBT faz isso :D:):yes:bom, pelo menos 1 vez na vida o SBT tem que fazer algo bom :assobiando:

Postado

Finalmente uma não-reprise do Chaves.

Fala pra sua mãe que na salada se coloca vinagre e não cachaça :assobiando:

. Falta D'Água - parte 1 (exibido em 28 de março de 2011)

Fonte Portal Chaves

E pelo que os nossos amigos informaram acima, o episódio começou cortado de novo. LF!

CN FDP :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
Postado
  • Autor

E pelo que os nossos amigos informaram acima, o episódio começou cortado de novo. LF!

CN FDP :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Tirou as palavras da minha boca... :assobiando:

Postado

Quando ele disse "Finalmente uma não-reprise" eu fiquei com as minhas duvidas,mas eu tinha certeza de já terem passado esse epispido!!

Obrigada ANDY!!

Ninguém vai falar aí do epispódio de Hj do Chapolin.Mó barato o chapolin tomando mamadeira XD,coitadinho!

-Porque á essa hora é proibido anunciar bebidas alcolicas!

Eu estou com o Chapolin!Quem mais está?

*Cri cri cri cri*

Opa...esqueci que eu estou num forum que praticamente tem mais homens que mulheres!

Postado

Confiram o vídeo:

Ainda bem que pelo menos o SBT faz isso :D:):yes:bom, pelo menos 1 vez na vida o SBT tem que fazer algo bom :assobiando:

[2]

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Ah, esses riscos não atrapalham. Bem que a Televisa podia deixar esse trecho.

Postado

Que eu me lembre o CN só exibiu a segunda parte, não?

Postado

Que eu me lembre o CN só exibiu a segunda parte, não?

Não, a primeira já foi exibida.

7/5 - Noite

Reprise dos episódios da manhã

8/5

Chaves

11:00 - Tortinhas de merengue (1975)

Chapolin

11:30 - O vazamento de gás (1976)

Postado
Chapolin

UEH!!!!!!!!!!!!!!Passaram um dos meus episódios preferidos de Chapolin e eu pude ver(pena que não dês do comerço).

E vcs repararam que assim que entrou os créditos Florinda apareceu com uma blusa diferente do que ela estava vestida o episódio inteiro?

Postado
  • Autor

09/05/2011

• 09h30 - CHAVES: O Aniversário do Quico (1975) - Episódio Comum

Postado

Chapolin:

20h30

A Ociosidade, é a mãe de um amigo meu (1979)

Postado
  • Autor

10/05/2011

• 09h30 - CHAVES: Era Uma Vez um Gato 1 (1975) - Episódio Comum

Postado
Chapolin

UEH!!!!!!!!!!!!!!Passaram um dos meus episódios preferidos de Chapolin e eu pude ver(pena que não dês do comerço).

E vcs repararam que assim que entrou os créditos Florinda apareceu com uma blusa diferente do que ela estava vestida o episódio inteiro?

Percebi Pópis!! No episódio, ela tava com uma blusa rosa, e depois da explosão, apareceu com uma meio florida. Não sabia que aquele monte de farinha fazia as coisas mudarem de cor :P

Postado
Chapolin

Percebi Pópis!! No episódio, ela tava com uma blusa rosa, e depois da explosão, apareceu com uma meio florida. Não sabia que aquele monte de farinha fazia as coisas mudarem de cor :P

Nem eu XD ahahhahahahahahahahahahahaha

Será que é para não sujar aquela roupa?Será que a Florinda gostou daquela blusa do mesmo modo que eu adorei? *___* E aí queria usa-la em outros episódios?Será que o tecido era dificil de ser levado depois te ser se enchido de farinha?

E hj não consegui assistir Ç_Ç eu fiquei vendo Ei Arnold um pouco em vez de ir logo levantar e tomar banho....

EU SOU UMA IDIOTA!

Ainda bem que vc sabe!

MAS EU VOU TE ACUSAR!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.