Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Featured Replies

Postado

Também estive percebendo que esse programa agora está ficando combinado.

Tomara que tirem esse program de baixaria e voltar com algum programa bom nesse horário sem ser novela, para não encher o saco. Como Chapolin.

Postado

Pra mim tanto com a Regina ou com a Cristina é uma mer**, eu quero é esse programa de quinta fora da TV.

Imaginava isso a MUITOOO tempo.

Já era de se desconfiar! Queria Chapolin nesse horário...
Postado

ddd.jpg

Casos de familia era bom com a Regina Volpato e ponto,não tem comparação.Mas infelizmente acho q ela nunca irá voltar.É uma pena pq ela é uma ótima apresentadora.

Mas a Cristina Rocha não fez só programa de baixaria e o "ALô Cristina?!".Ela tá perdendo o seu tempo e a sua carreira no Casos de Familia,ela não tá sendo amiga de ninguém,nem de si mesma....devia tentar fazer outros programas,quem sabe ela se dá bem?Digo...menos fazendo uma paródia da Dona Clotilde.

Editado por Pópis-Iara

Postado
NOTÍCIAS
Sbt anuncia sua nova campanha publicitária: "Compartilhe o melhor"

Ay2N.gif


São Paulo, 14 de agosto de 2012 – O SBT comemora 31 anos no dia 19 de agosto e celebra a reconquista da vice-liderança em audiência com lançamento do novo conceito da marca: SBT#Compartilhe.

No mês de junho, a emissora ultrapassou a concorrente na faixa horária das 24 horas (06h às 5h59). Em comparação ao mês de maio, o SBT cresceu 10%, obteve 6 pontos de média, contra 5 da terceira colocada e 13 da primeira. Já no mês de julho, o SBT ultrapassou a concorrente na faixa do horário nobre, conquistando 6.1, contra 6.0 da terceira colocada e 15,3 da primeira, na praça São Paulo.

Com base nos resultados da pesquisa quantitativa e qualitativa realizada pelo Instituto Ipsos, a agência Publicis entendeu que a emissora precisava se apropriar da relação que construiu com os telespectadores ao longo dos anos, compartilhando todos os dias, diversão e informação com alegria, credibilidade e emoção.
A agência criou então o novo conceito SBT#Compartilhe, um manifesto, e uma campanha publicitária, que além de anúncios, criou ativações digitais e vinhetas na programação da emissora. O manifesto mostra a construção da imagem da marca ao longo de três décadas. Resgata conceitos que fizeram parte da comunicação do SBT nos últimos anos, como o da “TV mais feliz do Brasil” e o dos “30 anos com você”. E mostra que a emissora realiza um trabalho consistente e sabe a importância de se reinventar e inovar, acompanhando a evolução do telespectador.

Durante a programação, parte do casting do SBT vai liderar o movimento #Compartilhe, vestindo camisetas com o novo conceito. A emissora quer estimular as pessoas a compartilharem os melhores e os mais importantes momentos de suas vidas. “Temos uma marca onde a empatia do público com o SBT nos coloca na posição de verdadeiramente poder compartilhar e ser compartilhado no que há de melhor, de todas as formas e com todas as idades”, afirma o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel.
Os anúncios, que terão veiculação nacional em jornais e revistas, levam ao o leitor conceitos como credibilidade, diversão e variedade, mostrando os apresentadores, jornalistas e artistas que fazem a programação ser tão próxima dos brasileiros.

Para o mercado publicitário, a campanha terá a versão SBT #Compartilhe Audiência, mostrando dados reais da emissora que mais tem conquistado e fidelizado telespectadores.
“É um conceito que permite trabalhar pilares como o time de profissionais do SBT, a variedade e qualidade da programação, a audiência crescente, além de mostrar o movimento real da emissora que está mais moderna e conectada ao telespectador também na internet”, explica o diretor comercial do SBT, Glen Valente.
Vinhetas veiculadas durante a programação vão mostrar ainda a nova comunicação visual da emissora com cores vivas e conceito mais clean.
“São 31 anos compartilhando entretenimento e informação com os nossos telespectadores. O hashtag # é o símbolo usado hoje para compartilhar qualquer ideia, pensamento ou fato nas redes sociais. O SBT, sendo a TV mais feliz do Brasil, quer que todos continuem #compartilhando a nossa programação”, afirma Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do SBT.

“É um movimento de continuidade do que o SBT tem feito ao longo de sua história”, ressalta Priscila Stoliar, gerente de marketing da emissora.
“Compartilhe” é o mote da nova companha. A vida foi feita para ser compartilhada. E foi compartilhando a alegria com os brasileiros, que o SBT construiu a TV mais feliz do Brasil. Essa alegria é hoje uma das marcas registradas da emissora. Está no bom humor dos apresentadores, no conteúdo dos programas, no profissionalismo da equipe e na seriedade dos jornalistas.

Compartilhando, ideias ficam maiores, gargalhadas ficam mais divertidas, aventuras ficam mais emocionantes, torcidas ficam mais unidas, notícias ficam mais poderosas.
Por isso, daqui para frente, o SBT quer fazer ainda mais, parte da vida dos brasileiros. Compartilhe suas ideias, suas opiniões, seus sonhos. A maior alegria do SBT é poder compartilhar com os telespectadores.



Fonte: TV Foco



Mais um aniversário chegando e o presente para nós fãs de CH seriam mais episódios de Chaves, ou pelo menos que alguma mudança ocorra como a volta do Chapolin.
Quero presente CH em agosto desse ano também !
Postado

Quem sabe estréia os novos episódios.

Postado

NOTÍCIAS
Sbt anuncia sua nova campanha publicitária: "Compartilhe o melhor"

Ay2N.gif

São Paulo, 14 de agosto de 2012 – O SBT comemora 31 anos no dia 19 de agosto e celebra a reconquista da vice-liderança em audiência com lançamento do novo conceito da marca: SBT#Compartilhe.

No mês de junho, a emissora ultrapassou a concorrente na faixa horária das 24 horas (06h às 5h59). Em comparação ao mês de maio, o SBT cresceu 10%, obteve 6 pontos de média, contra 5 da terceira colocada e 13 da primeira. Já no mês de julho, o SBT ultrapassou a concorrente na faixa do horário nobre, conquistando 6.1, contra 6.0 da terceira colocada e 15,3 da primeira, na praça São Paulo.

Com base nos resultados da pesquisa quantitativa e qualitativa realizada pelo Instituto Ipsos, a agência Publicis entendeu que a emissora precisava se apropriar da relação que construiu com os telespectadores ao longo dos anos, compartilhando todos os dias, diversão e informação com alegria, credibilidade e emoção.

A agência criou então o novo conceito SBT#Compartilhe, um manifesto, e uma campanha publicitária, que além de anúncios, criou ativações digitais e vinhetas na programação da emissora. O manifesto mostra a construção da imagem da marca ao longo de três décadas. Resgata conceitos que fizeram parte da comunicação do SBT nos últimos anos, como o da “TV mais feliz do Brasil” e o dos “30 anos com você”. E mostra que a emissora realiza um trabalho consistente e sabe a importância de se reinventar e inovar, acompanhando a evolução do telespectador.

Durante a programação, parte do casting do SBT vai liderar o movimento #Compartilhe, vestindo camisetas com o novo conceito. A emissora quer estimular as pessoas a compartilharem os melhores e os mais importantes momentos de suas vidas. “Temos uma marca onde a empatia do público com o SBT nos coloca na posição de verdadeiramente poder compartilhar e ser compartilhado no que há de melhor, de todas as formas e com todas as idades”, afirma o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel.

Os anúncios, que terão veiculação nacional em jornais e revistas, levam ao o leitor conceitos como credibilidade, diversão e variedade, mostrando os apresentadores, jornalistas e artistas que fazem a programação ser tão próxima dos brasileiros.

Para o mercado publicitário, a campanha terá a versão SBT #Compartilhe Audiência, mostrando dados reais da emissora que mais tem conquistado e fidelizado telespectadores.

“É um conceito que permite trabalhar pilares como o time de profissionais do SBT, a variedade e qualidade da programação, a audiência crescente, além de mostrar o movimento real da emissora que está mais moderna e conectada ao telespectador também na internet”, explica o diretor comercial do SBT, Glen Valente.

Vinhetas veiculadas durante a programação vão mostrar ainda a nova comunicação visual da emissora com cores vivas e conceito mais clean.

“São 31 anos compartilhando entretenimento e informação com os nossos telespectadores. O hashtag # é o símbolo usado hoje para compartilhar qualquer ideia, pensamento ou fato nas redes sociais. O SBT, sendo a TV mais feliz do Brasil, quer que todos continuem #compartilhando a nossa programação”, afirma Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do SBT.

“É um movimento de continuidade do que o SBT tem feito ao longo de sua história”, ressalta Priscila Stoliar, gerente de marketing da emissora.

“Compartilhe” é o mote da nova companha. A vida foi feita para ser compartilhada. E foi compartilhando a alegria com os brasileiros, que o SBT construiu a TV mais feliz do Brasil. Essa alegria é hoje uma das marcas registradas da emissora. Está no bom humor dos apresentadores, no conteúdo dos programas, no profissionalismo da equipe e na seriedade dos jornalistas.

Compartilhando, ideias ficam maiores, gargalhadas ficam mais divertidas, aventuras ficam mais emocionantes, torcidas ficam mais unidas, notícias ficam mais poderosas.

Por isso, daqui para frente, o SBT quer fazer ainda mais, parte da vida dos brasileiros. Compartilhe suas ideias, suas opiniões, seus sonhos. A maior alegria do SBT é poder compartilhar com os telespectadores.

Fonte: TV Foco

Mais um aniversário chegando e o presente para nós fãs de CH seriam mais episódios de Chaves, ou pelo menos que alguma mudança ocorra como a volta do Chapolin.

Quero presente CH em agosto desse ano também !

O maior presente seria A volta do Chapolin com seus semelhantes.

Postado

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Novamente o SBT se aproveita de Carrossel, e novamente no "Cante se Puder".

Firmino, Graça e outro doido x Os pais de alguns alunos.

É brincadeira.

¬¬

Postado

O outro doido no caso é a Professora Helena. :P

Eu vou assistir,para fazer proveito.

Postado

Ridículo, em todo programa em que a audiência está começando a cair, põem logo alguma coisa sobre Carrossel pra melhorar. Programa Silvio Santos (embora esse não precise tanto assim), Domingo Legal, Cante se Puder, Conexão Repórter, Programa do Ratinho, e outros ainda aparecerão :dry:

Postado

Ridículo, em todo programa em que a audiência está começando a cair, põem logo alguma coisa sobre Carrossel pra melhorar. Programa Silvio Santos (embora esse não precise tanto assim), Domingo Legal, Cante se Puder, Conexão Repórter, Programa do Ratinho, e outros ainda aparecerão :dry:

E a Record não faz isso com "A Fazenda"?

E o Silvio consegur ir bem mesmo sem nada chamativo. O Rafinha Bastos comentou ontem num programa da MixTV: "é difícil competir com o Silvio Santos, que dá 16 pontos falando qualquer coisa sobre o Will Smith" (ele quis dizer que qualquer coisa que o Silvio passar, vai ir bem por ser o programa dele).

O SBT diz que o CONAR permitiu a propaganda de frames (tipo a de "Carrosel"). Eu ainda acho que é um tipo de mensagem subliminar. Claro que bem perceptível, mas é. Isso é errado.

Postado

Esperava mais dessa tão falada novo design do SBT... ¬¬

Postado

Esperava mais dessa tão falada novo design do SBT... ¬¬

Pois é.Ate agora nada dele.

Postado

Gente, quem ganhou e 3ª eliminatória do "Maior Brasileiro", e se possível, também a porcentagem. ;)

Postado

Verdade.Eu não assisto,eu fico esperando postarem aqui :P

Postado

Ontem eu assisti só o começo, mais não sei quem ganhou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.