Ir para conteúdo

Acervo CH

Featured Replies

Postado

Sua tatuagem vai ficar muito foda, Vinicius

Postado

Valeu galeraa

Postado

Cara, se tivesse uma competição de quem tem o maior ou melhor acervo, você ganharia com certeza. :reverencia:

Tá muito bom. ;)

Editado por Don_aCHiles

Postado

o quem me deraa viu...KKKKK' tem muita galera que tem um acervo bem legal também. Mais o que acham da ideia de criarmos um Tópico em?

Postado

Eu gostei da ideia, mais com toda certeza tu ganharia.

Postado

o quem me deraa viu...KKKKK' tem muita galera que tem um acervo bem legal também. Mais o que acham da ideia de criarmos um Tópico em?

Seria legal, cada um se inscrevia, tirava uma foto dele com o acervo e enviava, no qual a galera votava. ;)

Postado

Meu acervo CH não é uma coisa que se diga minha nossa que maravilha.Mais é bom.

Postado

Caramba Vinicius, você tem uma coleção beeem grande! Beem extensa!

Postado

então galera vamos criar? convidamos os outros membros. bora?

Postado

Cara, se tivesse uma competição de quem tem o maior ou melhor acervo, você ganharia com certeza. :reverencia:

Tá muito bom. ;)

Se o Chambón ainda frequentasse o fórum teriamos uma boa disputa :yes:

Postado

O acervo dele é muito Shoow

Postado

O acervo dele é muito Shoow

Sim, mas também, demorou anos pra ter o que tem agora, lembro de quando o acervo dele era bem pequeno, ele foi a primeira do meio CH com quem tive contato.

Pra quem não viu o acervo dele, ou quer rever: https://plus.google.com/photos/101812406987266800022/albums/5496842763662467313?banner=pwa

Postado

também lembro quando o acervo dele era bem menor quando o conheci, agora ta enorme.

Postado

também lembro quando o acervo dele era bem menor quando o conheci, agora ta enorme.

Graças a vc,que teve como conseguir tudo isso.Eu simplesmente espero que vc ganhe.Vc tem um acervo estrondoso.

:reverencia:

Postado

então galera vamos criar? convidamos os outros membros. bora?

Peça a autorização a moderação, este tipo de tópico é recomendado a autorização.

Você pode solicitar a autorização clicando aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo eles que apareceram com a Herança e Despedida....
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção uruguaia foi convocada para os amistosos contra Estados Unidos e México.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No dia que aparecer um episódio diferente do Chapolin no SBT RS o mundo vai entrar em colapso.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Celso Freitas foi anunciado nesta segunda-feira como o mais novo contratado do SBT News. O jornalista, que deixou a Record em março após 21 anos na emissora, será um dos principais rostos do canal de notícias do SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/celso-freitas-e-contratado-pelo-sbt-news-oito-meses-apos-demissao-da-record-143708
  5. Marcelo J.
    Acho curioso que esse canal posta os vídeos em qualidade normal e os shorts convertidos em 60 frames.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.