Ir para conteúdo

Acervo CH

Featured Replies

Postado

Sua tatuagem vai ficar muito foda, Vinicius

Postado

Valeu galeraa

Postado

Cara, se tivesse uma competição de quem tem o maior ou melhor acervo, você ganharia com certeza. :reverencia:

Tá muito bom. ;)

Editado por Don_aCHiles

Postado

o quem me deraa viu...KKKKK' tem muita galera que tem um acervo bem legal também. Mais o que acham da ideia de criarmos um Tópico em?

Postado

Eu gostei da ideia, mais com toda certeza tu ganharia.

Postado

o quem me deraa viu...KKKKK' tem muita galera que tem um acervo bem legal também. Mais o que acham da ideia de criarmos um Tópico em?

Seria legal, cada um se inscrevia, tirava uma foto dele com o acervo e enviava, no qual a galera votava. ;)

Postado

Meu acervo CH não é uma coisa que se diga minha nossa que maravilha.Mais é bom.

Postado

Caramba Vinicius, você tem uma coleção beeem grande! Beem extensa!

Postado

então galera vamos criar? convidamos os outros membros. bora?

Postado

Cara, se tivesse uma competição de quem tem o maior ou melhor acervo, você ganharia com certeza. :reverencia:

Tá muito bom. ;)

Se o Chambón ainda frequentasse o fórum teriamos uma boa disputa :yes:

Postado

O acervo dele é muito Shoow

Postado

O acervo dele é muito Shoow

Sim, mas também, demorou anos pra ter o que tem agora, lembro de quando o acervo dele era bem pequeno, ele foi a primeira do meio CH com quem tive contato.

Pra quem não viu o acervo dele, ou quer rever: https://plus.google.com/photos/101812406987266800022/albums/5496842763662467313?banner=pwa

Postado

também lembro quando o acervo dele era bem menor quando o conheci, agora ta enorme.

Postado

também lembro quando o acervo dele era bem menor quando o conheci, agora ta enorme.

Graças a vc,que teve como conseguir tudo isso.Eu simplesmente espero que vc ganhe.Vc tem um acervo estrondoso.

:reverencia:

Postado

então galera vamos criar? convidamos os outros membros. bora?

Peça a autorização a moderação, este tipo de tópico é recomendado a autorização.

Você pode solicitar a autorização clicando aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:16 - Pedintes em família (1975) 13:36 - A ameaça de morte (1979) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Engraçado que o finado Turma CH/Portal Chaves informava que o episódio terminava abruptamente naquela parte que o Edgar Vivar "anuncia" o filme que eles tiveram antes de iniciar o clipe e que a única ocasião em que eles exibiram isso foi em 1998 dentro do "Quinta Comédia" antes da "remasterização" de 2003.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E os outros semelhantes sendo exibidos não é um sinal?
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.