Postado 14 de Outubro de 2012 13 anos Ganhei um chaveiro que de um lado tem a logomarca do SBT e do outro tem o Chaves do desenho animado.
Postado 14 de Outubro de 2012 13 anos Ganhei um chaveiro que de um lado tem a logomarca do SBT e do outro tem o Chaves do desenho animado. Tira uma foto pra nós vermos!
Postado 14 de Outubro de 2012 13 anos Até novembro consigo postar meu acervo aqui atualizado com os produtos novos e raridade que comprei..
Postado 21 de Outubro de 2012 13 anos AAH agora sim!!! Até Dezembro minha coleção CH vai estar tão grande ou maior quanto a do Filipe Chambon, comecei a comprar itens pelo E-bay agora, eram itens que nem a pal eu achava por aqui: dvds estrangeiros, bonecos diferenciados, etc... meu xara me aguarde!!! Caraca essa eu quero ver!
Postado 13 de Novembro de 2012 12 anos Recebi hoje estas 2 lancheiras do méxico,estarei recebendo varias coisas e conforme for recebendo vou postando aqui as fotos
Postado 13 de Novembro de 2012 12 anos Recebi hoje estas 2 lancheiras do méxico,estarei recebendo varias coisas e conforme for recebendo vou postando aqui as fotos Bacana essas lancheiras em brother, essa do chapulin e raridade Editado 13 de Novembro de 2012 12 anos por VINICIUS-CH
Postado 15 de Novembro de 2012 12 anos Recebi hoje do Peru varios bonequinhos da Turma do Chaves são muito legais mas muito pequenos,comprei este lote todo pelo Ebay. "http://i.imgur.com/eySWs.jpg" title="Hosted by imgur.com" alt="" /></a> Editado 15 de Novembro de 2012 12 anos por Mariotto
Postado 15 de Novembro de 2012 12 anos Quando meus produtos parar de chegar vou tentar, gravar um video da minha coleção(priguiiiiiiiça )
Postado 15 de Novembro de 2012 12 anos Estarei esperando a sua coleção Vicnicius. E bem legalzinho os bonequinhos Mariotto,quando era criança tinha uns iguais só que era soldadinhos.
Postado 15 de Novembro de 2012 12 anos A Medida que for chegando vou postando aqui, e depois posto toda coleção junta por enquanto chegaram esses abaixo: Bonecos Abekas: Chiquinha Chaves Barril Dona Florinda Chapolin Colorado Fantoches - Teatro do Chaves ( RARÍSSIMO) Alguns Abekas juntos Bonecos Ki-Tok 2006 Seu Madruga Dona Florinda Nhonho Senhor Barriga Gibis Nacionais Gibi Mexicano escrito por próprio Roberto Bolaños (RARÍSSIMO) VHS lançadas em 2003 pela RDS (RARAS) Volume 1 Volume 1 ao 4 (falta a 5 e 6) DVD's com matérias raras, semelhantes e 4º Temporada de Chaves Animado. Quadros que fiz ontem mesmo Tam. 33 x 46 cm Lobbycard do filme"Ron Ratón y Don Ratero" - México 1983 (RAROS) Editado 15 de Novembro de 2012 12 anos por Lucas Fernando Utilize spoilers para postar grandes quantidades de imagens.
Postado 15 de Novembro de 2012 12 anos A Medida que for chegando vou postando aqui, e depois posto toda coleção junta por enquanto chegaram esses abaixo: Bonecos Abekas: Chiquinha Chaves Barril Dona Florinda Chapolin Colorado Fantoches - Teatro do Chaves ( RARÍSSIMO) Alguns Abekas juntos Bonecos Ki-Tok 2006 Seu Madruga Dona Florinda Nhonho Senhor Barriga Gibis Nacionais Gibi Mexicano escrito por próprio Roberto Bolaños (RARÍSSIMO) VHS lançadas em 2003 pela RDS (RARAS) Volume 1 Volume 1 ao 4 (falta a 5 e 6) DVD's com matérias raras, semelhantes e 4º Temporada de Chaves Animado. Quadros que fiz ontem mesmo Tam. 33 x 46 cm Lobbycard do filme"Ron Ratón y Don Ratero" - México 1983 (RAROS) Valew bela coleção tem muita coisa rara ai. principalmente a tatoo. Editado 15 de Novembro de 2012 12 anos por José Antonio
Postado 15 de Novembro de 2012 12 anos Valew bela coleção tem muita coisa rara ai. principalmente a tatoo. Valeu parceiro
Crie uma conta ou entre para comentar