Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Lembrando que Vale Tudo no seu ultimo capitulo em 1988 ficou com 88% da aundiencia do Brasil!

Claro!Quem não queria saber quem matou a Odete?:D

Na época fizeram até sorteio para ver quem acertava!Só queria saber quem foi o felizardo,pq tinha tantos suspeitos,O Marco Aurélio e o Cezar eram os mais cotados.

Outra coisa...acho que esqueceram de exibir uma cena em que a Fátima está com o Principe ricasso dela e com uma taça na mão,tenho até foto dessa cena numa revista.

Postado
“Corações Feridos” substitui “Amor & Revolução” em outubro

coracoes-feridos.jpg?w=402&h=224

A telenovela “Corações Feridos“, produzida pelo SBT e remake da telenovela mexicana La Mentira (A mentira), pode estrear em meados de outubro, substituindo “Amor & Revolução”, segundo o colunista Flávio Ricco.

Em Tempo:

Corações Feridos deveria estrear no dia 8 de novembro de 2010, substituindo a reprise de Canavial de Paixões, porém jamais foi ao ar. Há mais de um ano essa novela permanece inédita no arquivo do SBT.

SBT World

Contra fraudes, SBT vai fazer testes para "Carrossel" ao vivo, diz jornal
Algumas agências de modelos infantis estão cobrando até R$ 400 com a promessa de colocar os seus "agenciados" no elenco da novelinha "Carrossel". Isso é o que descobriu os produtores de elenco do SBT.

Pensando nisso que ficou decidido que a seleção de elenco para a nova versão de "Carrossel" será transformada numa espécie de reality show, ao vivo.

Segundo a jornalista Keyla Jimenez, da Folha de S. Paulo, no final deste mês devem começar os testes capitaneados por Del Rangel. Vai funcionar assim: os pré-selecionados vão assistir ao vivo uma cena da versão original da novelinha. Depois, terão que interpretá-la, no palco do programa de Celso Portiolli.

Serão selecionados 15 protagonitas e ainda 10 pessoas para o elenco de apoio. Ainda segundo o jornal, o mais dificil está sendo encontrar um garoto com traços orientais e que seja desinibido.

Editado por Will CH

Postado
  • Autor

Will a noticia dos Corações Feridos está errada!

Amor e Revolução vai sair do ar em Agosto!Como não deu sucesso,eles vão cortar!

Aconteceu isso com amigas e rivais que eles cortaram 50 capitulos pq estava perdendo pra band!

Postado

Will a noticia dos Corações Feridos está errada!

Amor e Revolução vai sair do ar em Agosto!Como não deu sucesso,eles vão cortar!

Aconteceu isso com amigas e rivais que eles cortaram 50 capitulos pq estava perdendo pra band!

Não é possível que o SBT faça isso!

Já ouvi boatos de que Silvio Santos havia ordenado a Tiago Santiago que Amor & Revolução se transformasse numa comédia urgente, além de terem censurado um beijo entre dois homens, para preservar a audiência mais conservadora.

Postado
  • Autor

Se ele fez isso com uma novela que tinha avaliação internacional como Amigas e Rivais,não duvido nada que ele faça com uma nacional!

Postado
“Carrossel”, do SBT, não terá cidade cenográfica
@Vinicius

A versão brasileira de “Carrossel” já está em produção no SBT. No entanto, ao contrário do que vem sendo feito atualmente, a novela não terá cidade cenográfica.

As gravações ocorrerão apenas nos estúdios da emissora e em externas.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, os testes para a escolha do elenco infantil se encerraram ontem.

Agora, a emissora está escolhendo os locais que servirão de locação para a novela.

Postado

Me lembro que com "Uma Rosa com Amor" o Sílvio mandou diminuir a novela por causa da baixa audiência. Só que depois que fizeram isso, ela aumentou. O Sílvio tentou voltar atrás, mas a novela já tinha sido encurtada :P. Por isso, não duvido que aconteça o mesmo com "Amor e Revolução".

Postado

Me lembro que com "Uma Rosa com Amor" o Sílvio mandou diminuir a novela por causa da baixa audiência. Só que depois que fizeram isso, ela aumentou. O Sílvio tentou voltar atrás, mas a novela já tinha sido encurtada :P. Por isso, não duvido que aconteça o mesmo com "Amor e Revolução".

"Uma Rosa com Amor" eu assisti, uma ótima novela. A questão é que o Silvio Santos nunca se deu muito bem com a grade do SBT, devia tomar como exemplo a Globo, que dificilmente muda a estrutura de sua programação e olha que eu nem assisto.

Postado

Uma vez eu li no site teledramaturgia que tinha um ator em "Uma rosa com amor" que estava discontente com a novela,eu acho q era isso.

Eu acho que a Globo só estende uma novela quando a próxima não estão pronta.

• 4 meses depois...
Postado

Nesta quarta (23), o TLN, canal da rede Televisa especializada em exibir novelas dubladas em português, completou dois anos de operação no Brasil.

Como forma de comemoração, a emissora decidiu divulgar quais serão as tramas que ela exibirá no fim deste ano e em 2012.

A grande surpresa ficou por conta da novela “A Usurpadora”, grande sucesso da rede mexicana e exibida no Brasil por diversas vezes no SBT. O folhetim começa a ser transmitido pelo TLN a partir do dia 30 da janeiro, às 19h.

No mesmo dia, o canal estreia “A Outra” e “Gotinhas de Amor”. Em fevereiro, entra “No Limite da Paixão”, que tem no elenco o ator César Évora.

Antes, em dezembro, a emissora de novelas mexicanas estreia “Camila”.

Todas as tramas citadas já foram exibidas pelo SBT em TV aberta.

Por outro lado, sairão do ar as novelas “Garotas Bonitas”, “Carinha de Anjo”, “Feridas de Amor” e “Mundo de Feras”.

O TLN no Brasil é transmitido pela Costa do Sol TV, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro, e para todo o Brasil através da operadora OiTV.

Fonte: Na Telinha

Postado

Adoro essa novela. :cleopatra::aplausos:

Postado

Muito boa a novela... Pena que não é exibida no SBT atualmente e só exibem as tosquidades nacionais.

Postado

Ótima novela. Pena que eu não pude assistir inteira quando reprisaram :triste:

Postado

tmb gosto dessa novela e concerteza vou assistir a unica pra mim a unica coisa de novela que eu gosto e marimar o resto não gosto

Postado

Bem eu não tenho esse canal se não taria assistindo "Carinha de anjo" e essa novela é muito boa,apesar de eu não ter visto direito.

Será que agora o Léoh Monteiru volta??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm
  5. E.R
    Lembrando que tem alguns jogadores que deverão jogar a Copa do Mundo que não foram convocados ontem porque estão machucados : Alisson (Liverpool), Vanderson (Monaco), Douglas Santos (Zenit), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Raphinha (Barcelona).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.