Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

O cara aparece vestido de Chaves e depois e Chapolin

Caguei aqui

Postado

Muito

Postado

Já tinha ouvido essa música Vai Toma faz um tempo mas o clipe é a primeira vez, o clipe sempre tem que ter algo chamativo.

Postado

É antigo, mas reprisou essa semana.Aos 4:36

Postado

E esse quadro do '' Fofocalizando '' chamado '' Do fundo do barril '' indo ao ar agora?

Postado

E por falar em reprise, ontem no "The Noite" foi reprisada a entrevista com o Luís Ricardo, aos 8m12 Danilo pergunta se Chaves estreou no programa do Bozo:

Postado

Muito bom kkkkk :lol: 

• 2 semanas depois...
Postado

Um imitador do Seu Madruga aparece em um programa argentino exibido pelo Canal 13 da Argentina

Postado

Aos 0:55

Postado

Tirulipa no Raul Gil com camiseta do Chapolin tatuado. 

Postado

Vi um episódio do Kenam e Kel, em que era a festa de aniversário de casamento dos pais do Kenam, daí o bolo cai no sofá e estraga todo,então eles resolvem fazer um novo... acontece algo muito similar a aquela cena do Chaves com o Quico ou Chiquinha (dependendo da versão) fazem, que é quebrar os ovos todinhos e coloca-los com casca e tudo dentro da tigela. Também há uma parte em que o Kel queria mexer a massa com a mão. 

Editado por Usagi chan

Postado

Fizeram uma referencia ao Chapolin no jornal do SBT Brasília, porque um cara que tava traficando droga foi preso com a camiseta do Chapolin, e o pessoal do jornal começou a falar que ele não contava com a astúcia da policia, etc. 

Eles disseram que ele não foi tão esperto como ''o nosso herói do SBT'' sendo que quase não aparece mais no SBT, poderia falar: ''Nosso herói das Terças do SBT''! :muttley:

Postado

Postado

Já tinha visto alguns vídeos no canal, muito bem lembrado do Abominável Homem das Neves.

• 2 semanas depois...
Postado

Donald%20-%20estamos%20aqui%20pra%20isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Meus palpites para os indicados para o Troféu Imprensa 2026 : MELHOR NOVELA . Vale Tudo (Globo) . Três Graças (Globo) . Êta Mundo Melhor (Globo) ou Dona de Mim (Globo) MELHOR ATRIZ . Débora Bloch (Vale Tudo) . Sophie Charlotte (Três Graças) . Taís Araújo (Vale Tudo) ou Grazi Massafera (Três Graças) MELHOR ATOR . Alexandre Nero (Vale Tudo) . Juan Paiva (Dona de Mim) . Sérgio Guizé (Êta Mundo Melhor) Nas outras categorias, deveremos ter indicações muito parecidas com a edição desse ano.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A tradicional premiação “Melhores do Ano”, do “Domingão com Huck”, vai mudar de data. O programa, que historicamente fechava o calendário da Globo em dezembro, agora será exibido entre o último final de semana de março e o primeiro de abril de 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/melhores-do-ano-do-domingao-com-huck-muda-de-data-e-e-transferido-para-2026
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje relembre o bi da libertadores do Flamengo conquistado em 2019, já deixa o like e se inscrevam no canal.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.