Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Produtos do Chaves que marcaram uma geração:

http://www.tvhistoria.com.br/NoticiasTexto.aspx?idNoticia=4952

Postado

De 3:58 a 4:57: Davy Jones reagindo a notícia da compra de Chaves e Chapolin pela Multishow.

Ele vacilou, falou umas asneiras e nem pesquisou mais a fundo, mas vale a intenção.

Postado

A partir de 0:50

A partir de 8:14

Postado

A partir de 12:45

Postado

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Postado

...

Postado

Em 2:29 e 6:32

Acredito que esse "Não criemos pânico" do jogo seja uma referência ao bordão do Chapolin. Com a diferença que no jogo está escrito de forma correta, e o Chapolin diz de forma errada "Não priemos cânico!" :lol: :muttley:

Postado

Agora de noite no jornal local da Globo SP (SPTV), quando foram falar da escola "Unidos de Vila Maria" citaram "A turma do Chaves" :lol:

Sabemos que a escola fez uma homenagem, mas ainda assim é estranho ver a Globo citar CH, talvez por causa do Multishow agora tá liberado citar :ponder::P

Postado

No Jornal Hoje falaram também, disseram "Homenagearam Chaves e Chapolin, personagem criado por Roberto Gomes Bolaños". Eu  fiquei até surpresa.

E nem é a primeira vez que CH é homenageado no carnaval. Só que naquela vez, dizem alguns fãs, que a Globo tentou não falar o nome do seriado. 

Postado
51 minutos atrás, Usagi chan disse:

No Jornal Hoje falaram também, disseram "Homenagearam Chaves e Chapolin, personagem criado por Roberto Gomes Bolaños". Eu  fiquei até surpresa.

E nem é a primeira vez que CH é homenageado no carnaval. Só que naquela vez, dizem alguns fãs, que a Globo tentou não falar o nome do seriado. 

houve uma época que a Globo realmente evitava mencionar qualquer coisa de outra emissora incluindo é claro o Chaves, mas acho íncrivel ter havido uma menção explícita ao seriado na Escolinha do Professor Raimundo em 1992

Spoiler

isso muito antes do Cazalberto aparecer no" Ta no AR" e no Video Show

Postado

@Doutor Delgadinho nos comentários desse vídeo tem um pessoal dizendo que esse mesmo ator fez outra paródia de chaves nos Trapalhões, então não foi a primeira e única vez. 

Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

@Doutor Delgadinho nos comentários desse vídeo tem um pessoal dizendo que esse mesmo ator fez outra paródia de chaves nos Trapalhões, então não foi a primeira e única vez. 

Queria muito ver esse vídeo dos paródia nos trapalhões,  e nunca é demais elogiar a genialidade e humildade do Chico Anysio, segundo a viúva dele ele não processou quem estava fazendo outras escolinhas copiadas dele pois o pessoal estavam trabalhando e ele não tinha o direito de tirar a oportunidade dessas pessoas(assim ela relatou que ele disse)

Postado
16 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Queria muito ver esse vídeo dos paródia nos trapalhões,  e nunca é demais elogiar a genialidade e humildade do Chico Anysio, segundo a viúva dele ele não processou quem estava fazendo outras escolinhas copiadas dele pois o pessoal estavam trabalhando e ele não tinha o direito de tirar a oportunidade dessas pessoas(assim ela relatou que ele disse)

Ele não, mas a Globo sim, a Escolinha do Golias acabou em 1997 por causa de uma liminar da Globo alegando que o humoristico do SBT era uma parodia da Escolinha do Professor Raimundo.

Postado

Então ele pelo jeito não tinha como deter a Globo. Nem todos tem poder lá. Acho que o que tinha lá era o Boni. 

Postado
11 minutos atrás, Usagi chan disse:

Então ele pelo jeito não tinha como deter a Globo. Nem todos tem poder lá. Acho que o que tinha lá era o Boni. 

acho que pelo Chico isso não teria ocorrido mesmo.  Engraçado que dois anos depois da ultima escolinha do Golias a Record trasmitiu a sua "Escolinha do Barulho" e não tiraram do ar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gostei do contador, vou salvar aqui Parando pra pensar, a quantidade de conteúdo original do Chespirito que é disponibilizada oficialmente só diminui com o passar do tempo. É como se fosse um apagamento devagar da obra, de uma forma sutil que os fãs vão se acostumando, acostumando, até que 2000 dias passaram. Supergenios, Chespirito (71-73), Cidadão Gómez, Con Humor, Chespirito (80-95), fora os programas que ele fez antes e que a Televisa talvez ainda possua, como o "Cómicos y Canciones". Já estamos no limite do pacote básico da Televisa, onde diminuir agora? O que vai acontecer daqui pra frente? Ai do legado do Chespirito se não fossem os fãs...
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, a transmissão tá fora do ar, deve ser por causa do jogo da Champions de ontem
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Youtube tava off hoje?
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora está passando a vendedora de flores(13:39)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:18/19 Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:40/41 A vendedora de flores (1978) Eu também tenho o SBT Brasília no meu aplicativo de IPTV e estou conseguindo assistir, a transmissão tava travando muito no primeiro episódio mas depois parou de travar, e os horários podem estar errados por causa disso RS: 13:39 A ameaça de morte (1979)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.