Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Matéria sobre os 35 anos de Chaves no Brasil. (No YouToba caiu)

Postado por: Urubak

https://cdn.jwplayer.com/players/xLMNONY1-anYfTcrC.html

Editado por Tapete do Kagiva

Postado

Ao fundo.Alguém sabe que evento seria este?

Postado

Cantor Murillo Santana lançou uma música com o nome "Chaves Reprisado". Um verso diz "Até do Chaves reprisado a gente dá risada e eu topo até do padre um amém".

Postado

Postado

9:01

Postado

Chaves

Postado

O verdadeiro MITO tá passando na televisão.

Postado

Deve ter falado isso para agradar milhares de fãs da série. Ele quer popularidade.:muttley:

Postado

Não gosto de política, muito menos do Presidente... Mas, gostei de saber que ele curte chaves. Não existe ideologia e nem política. Todo mundo ama chaves.

Postado

Será que ele conhece Chapolin ou até mesmo um Chaveco ou Pancada?

Postado
9 horas atrás, E.R disse:

Chaves

Assistir Chaves é mole, quero ver criar conta aqui no fórum.

Já que ele se diz fã da série e vive cheirando o rabo do SS e vice-versa, vamos pedir pra ele falar pro Abravanel voltar com Chapolin e exibir tudo que tem no arquivo a respeito de CH. :D

3 horas atrás, Medeiros CH disse:

Será que ele conhece Chapolin ou até mesmo um Chaveco ou Pancada?

Pancada eu não sei, mas Facada sim.

Seria engraçado se ao invés do ''Festival da boa vizinhança'' estivesse passando ''Um triângulo amoroso'' ou ''Professor apaixonado''.

Editado por Homessa

Postado
52 minutos atrás, Homessa disse:

Seria engraçado se ao invés do ''Festival da boa vizinhança'' estivesse passando ''Um triângulo amoroso'' ou ''Professor apaixonado''.

Do jeito que ele tá aí na cama seria mais conveniente "O Atropelamento com Linguiças" vampire.png

Postado
6 horas atrás, Homessa disse:

Deve ter falado isso para agradar milhares de fãs da série. Ele quer popularidade.:muttley:

Pensei o mesmo quando vi isso na TV.

1 hora atrás, Homessa disse:

Pancada eu não sei, mas Facada sim.

aiaia :rolleyes: 

1 hora atrás, Homessa disse:

Imagine o Crivella descobrindo a existência disso :assobiando:

30 minutos atrás, Victor235 disse:

Do jeito que ele tá aí na cama seria mais conveniente "O Atropelamento com Linguiças" vampire.png

:lol: BOA!! ahahahahah 

Valeu @Victor235 e @Homessa vcs são as únicas pessoas que eu conheço que eu sei que posso rir ou fazer essas brincadeiras, longe dos olhos de alguns apoiadores ferrenhos do presidente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 23 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 228 (1979): Tiene manita, no tiene manita, porque la tiene desconchabadita Episodio 102 b. (1975): Chespirito: La historia de Guillermo Tell El Chavo Episodio 35 (1973): El yoyo Episodio 36 (1974): El billete de lotería
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 23 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 96 (1975): La historia de Cristóbal Colón / Un juguete llamado Chapulín Episodio 97 (1975): De Chapulín, cazador y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror Episodio 22 (1973): El traje del tío Jacinto Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecindad
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    O Canal 7 da Guatemala está exibindo filmes de Chespirito após a exibição de Chaves e Chapolin. Nos últimos três sábados, passaram "El Chanfle", "El Chanfle 2" e "Don Ratón y Don Ratero". Se continuarem seguindo a ordem cronológica, próximo sábado (29/11) exibiram "Charrito" e no outro (06/12) será "Musica de Viento". Temos este último em boa qualidade? Caso não, será uma ótima oportunidade de gravá-lo.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Novo arranjo? Mas vão ter que receber de um jeito ou de outro por que essa trilha nova é uma versão de lá vem o Chaves...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.