Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Professor Girafales
Postado

Pessoal eu vi Gotinha de Amor,e vi que Lucrécia usou um bordão do Chapolin:

Veja nos 05:10.

Postado (editado)

No quadro "Rola ou Enrola" no "Programa da Eliana" tá passando um cara vestido de Chapolin e cantando "Seus olhinhos de noite serena". :lol:

Editado por Don_aCHiles
Postado

Hoje no Domingo Legal, mostraram um vídeo de um cara que tentou virar um mortal pra trás mas caiu. Esse cara estava com uma camisa do Chapolin

Postado

Recentemente eu havia sonhado que estava num quarto bem diferente do meu,pois tinha 3 janelas grandes e uma cama ao lado,eu estava fazendo um sanduiche só que de mortandela isso foi o suficiente para lembrar de Chaves,incrivelmente quando eu olhei pela janela vi que o céu estava ficando igualzinho ao final da saga e Acapulco e ouvia a músiquinha "Boa noite vizinhança" num toque instrumental.

Postado

LOL!

Esses dias sonhei q estava numa emergencia e chamei o chapolin. :beerbang:

Postado
NOTÍCIAS
Goleiro uruguaio faz homenagem e se veste de “Chapolin”

NOT-de-chapolin-a-he-man-goleiro-vive-super-herois-em-campo.jpg

O goleiro uruguaio Pablo Aurrecochea virou assunto bastante comentado durante alguns meses na internet devido aos modelitos utilizados por ele durante os jogos. Tratam-se de camisas de seu time paraguaio o “Guarani” personalizadas com imagens de personagens e logomarcas de heróis.

Em um de seus jogos Pablo surpreendeu vestindo um uniforme com o coração “CH” utilizado por “Chapolin”. Uma verdadeira surpresa, já que o goleiro estava acostumado a aparecer com uniformes de heróis como “Homem-Aranha”, “SuperMan” e “Batman”, todos mundialmente famosos, não se esperava que ele usasse algo que representasse o herói de Chespirito.

Blog do Madruga
  • Curtir 1
Postado

Quiz SBT: Você sabe tudo sobre a Dona Clotilde, do Chaves?

http://www.sbt.com.br/quiz/?id=62

Quem erra uma, é banido do fórum. :P

Postado

kkk Interessante o quiz, acertei as 10, então não precisarei ser banido...

Professor Girafales
Postado

Bem fácil o quiz,mesmo quem não é Chavesmaniaco sabe.

Postado

Eu fiz agora e realmente é bem fácil mesmo, poderiam ter dificultado um pouco.

Postado

Meu professor estuda espanhol aí eu pensei em dar a ele alguns videos em espanhol de CH,mas depois que eu ouvi hj ele falar mal que o espanhol do México...eu desisti.

Postado

Desculpem postar duas vezes,mas se não colocar isso agora vou esquecer,hj eu estava passando os canais e rapidamente vi uma cena de um filme onde tinha dois homens em frente a um daqueles gravadores grandes,iqual ao do Chapolin em "Documentos confidenciais" e isso realmente me lembrou desse episódio e voltei para ver que canal era,mas não descobri a cena mudou rápidamente de modo que não conseguia saber qual canal q havia passado.

Postado

Ah, agora que me lembrei. Ontem eu estava vendo o "Quem Fica em Pé" na Band e o Datena leu a seguinte pergunta:

"Roberto Gómez Bolaños, criador da série Chaves, atualmente mora em qual cidade no México?"

Não lembro quais letras já estavam disponíveis para formar a palavra "Cancún", só sei que o participante errou. :P

Postado

Ah, agora que me lembrei. Ontem eu estava vendo o "Quem Fica em Pé" na Band e o Datena leu a seguinte pergunta:

"Roberto Gómez Bolaños, criador da série Chaves, atualmente mora em qual cidade no México?"

Não lembro quais letras já estavam disponíveis para formar a palavra "Cancún", só sei que o participante errou. :P

Imagina se tivessem dito cidade do México?Ou Acapulco? XD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      262

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      946

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      552

Super Mario

4. E.R
      296

Band

5. Doutor Chimoltrúfio
      122

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...