Ir para conteúdo

CHEGOU A HORA DA PAZ!

Featured Replies

Postado

capaz de o le0 concordar

esse exímio dançarino de lambada é uma caixinha de surpresas

Postado

mas a moderação deles no sub-fórum já é certa, só falta eles aceitaem.

Postado
capaz de o le0 concordar

esse exímio dançarino de lambada é uma caixinha de surpresas

Exímio??? Huahaahua. Esse daí só vai parar, quando ganhar o concurso oficial...

:assobiando:

Quanto ao Chavesmania que foi citado aqui no tópico...donde estás BP?

Postado

dizem q o bp virou modelo gay O_O

Postado

Bom, se uma vez o Le0 fez a bobagem de fazer parceria com a Chaves Online e dar moderação para o Lucas Zanoni, tudo pode acontecer, realmente.

Postado
Bom, se uma vez o Le0 fez a bobagem de fazer parceria com a Chaves Online e dar moderação para o Lucas Zanoni, tudo pode acontecer, realmente.

pois é

• 4 meses depois...
Postado
Muito nobre essa atitude do Valette.

Olha, a idéia de um único fórum é muito bacana; inclusive muita gente aqui não sabe, mas foi o que eu tentei propor ao Sr. administrador deste fórum há muito tempo, quando o Fã-Clube ainda estava no início. E não foi aceito.

Agora o FC cresceu muito e necessita de um fórum próprio, não pra concorrer com fórum nenhum, mas simplesmente porque o FC precisa de site, de lista, de fórum e de todos os meios de comunicação próprios de um Fã-Clube... Lembrem-se de que precisamos fazer bonito com nossos possíveis patrocinadores/apoios para futuros eventos. Nesse meio de produção de eventos, as senhoras estatísticas contam muito e nosso número de cadastros oficiais (membros do FC) é contado pela soma da lista e do fórum. Além disso, usamos o espaço para divulgar todas as nossas atividades, promoções e comunicados oficiais. Enfim, são várias questões que levam o FC a manter o fórum próprio.

Como o Valette já deixou bem claro, da parte do FC não há rivalidade nenhuma de fóruns. O FFC é aberto a todos. Não existe nenhum tipo de censura lá (podem escrever "FUCH" à vontade heheh) e espero que aqui também não. Quem faz os fóruns são as pessoas e somos todos fãs de Ch.

Desculpem retornar com este tópico, mas é o seguinte:

O FFC está praticamente morto. Quase ninguém posta lá e, quando muito, é o Berriel, Valette, Kagiva, Fabão e alguns muitos poucos.

Dos 120 últimos cadastrados, apenas SEIS são usuários que poderiam postar. O resto, flooders.

Espero que o Valette o Berriel entendam que, de que adianta o FC ter seu próprio fórum ainda, se ele não tem atividade? O FUCH deveria ser a morada do FC, para divulgação de seus trabalhos, eventos, etc.

Até o FCHRPG tem muito mais movimento que o FFC.

Postado

Realmente o Fórum do Fã Clube morreu nas últimas semanas. Só falta comprar as 4 velas e fazer o cafézinho.

Em outubro foram até agora 4 posts, em 23 dias. Tá pior que a audiência do SBT...

Postado

É. Passada uma euforia inicial.

Deviam repensar isso dae. Já que tem o site, e que por sinal, vai muito bem.

Postado

Eu não concordo em juntar o FUCH com o FC, o Fã Clube tem que ter seu fórum sim, acho que tem que parar com essa bobeira de existir só o FUCH pra acabar com a concorrência <_<

Postado

Vocês têm razão! E essa semana mesmo eu decretei (não oficialmente) o fim do fórum do fã-clube, de minha parte, pois não tenho mais tempo nenhum de dar atenção a ele... Então eu não vou mais postar lá e proponho o fim dele. Os outros diretores do FC também estão sem tempo pro fórum, inclusive o Valette. Agora eu tô sem idéia do que fazer, aceito sugestões, mas acho que não faz mais sentido prosseguir com um fórum só para o FC.

Postado

Aí são outros 500, se for pra acabar com o fórum, traz ele pra cá...

Mas eu continuo não concordando de acabar com o fórum

Postado

Eu acho que o FFC deveria continuar para quem não quer ter o desconforto de ter o grupo de e-mails do FC ;)

Postado

A equipe tá sem tempo de dar atenção ao fórum. E agora tem o site, que é recente e tá crescendo. Eu queria o fórum mais pra notícias rápidas e avisos do FC, mas o site tem um blog que pode ser atualizado sempre. E a lista de discussão, que eu pensei que fosse decair com o fórum, tá crescendo cada vez mais.

Eu acho que o FUCH hoje desempenha muito bem o seu papel... Talvez os chavesmaníacos não precisem de outro fórum.

Postado

Simplesmente colocar no FC um bom banner do FUCH e pronto, quem entra no site do FC e quiser participar de fórum, entra no FUCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando pedintes em família pela 2283838494848°vez
  2. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA anunciou que as partidas da Copa do Mundo de 2026 terão pausas de três minutos para hidratação no meio de cada tempo, independentemente das condições climáticas. Os árbitros interromperão os jogos aos 22 minutos de cada tempo para que os jogadores possam se reidratar. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/jogos-da-copa-do-mundo-terao-pausas-para-hidratacao-em-cada-tempo/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.