Ir para conteúdo

Naruto no SBT

Featured Replies

Postado
Acho que primeiramente vão exibir no Bom Dia, depois podem colocar a tarde, às 18 hs, se fizer sucesso...por que se começar a mutilar como faz com Chaves... a propósito, o Anime Pró disse que o SBT faz exibições decentes de Chaves e X-Men Evolution. Chaves? Exibição decente?

Ah, outra coisa: eu criei esse tópico antes e agora ele está no tópico do sbt...só pra avisar...

crieio q queriam dizer o desenho do chaves

Postado

Ja estao anunciando naruto no bom dia e cia,e um monte de desenhos tbm pras ferias

Postado
Ja estao anunciando naruto no bom dia e cia,e um monte de desenhos tbm pras ferias

Serio? Preciso ver essa chamada urgente!!

Postado

Serio? Preciso ver essa chamada urgente!!

E eu também!!!

Postado

paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarem

naruto dublado eh porco

manga aki eh porco

naruto shippuden ta bem lokooooooooo

e os manga eh soh baxa q tem tudo traduzido......

http://www.narutoproject.com.br/index.php#home

ai se acha tudoo

e kem comento ae q sairam todos, ahsudhasiudhas, percebi... mas mtos tao com nick diferente =/

Postado

Fagner, até que o Mangá tá bacana, viu? Eles traduziram os Jutsus mas ao menos deixaram o original do lado. =]

Pior é o desenho, tão dizendo e pelo que eu vi também: A dublagem é ridícula. :S

Postado

Não gosto de nenhum desses animes, praticamente nunca assistí.

Postado

O unico q eu assisti foi Yugio (sei lá como escreve) e assisti na epoca pq era febre, pokemon eu gostava e assisti tbm Dragoonbaal e Dragonbaal Z!!

Postado

Bom, vamos lá...

Primeiramente Dragon Ball Z e Yu-Gi-Oh! são exibidos pela Globo atualmente.

E Beyblade... Nada contra quem gosta mas... Credo hein o.o XD

Eu gostei da dublagem de Naruto, está correta. Adorei a voz do Kakashi e a interpretação que a Tati deu a Sakura. Traduções corretas (se vocês acham ridículas, os japoneses devem achar o mesmo então). Só a voz do dito cujo Naruto destoava um pouco no coemço, mas com o tempo foi melhorando e acho que a Úrsula Bezerra ainda pode melhorar muito. O que prejudica é a clara associação com a voz do Goku pequeno, o que faz estranhar muito na boca do loiro.

E como muitos já viram a versão original se acostumaram com as vozes e logicamente vão estranhar dublado. São raros os casos de gente que prefere ver CdZ e Yu Yu Hakusho no original, pois todos viram a versão dublada primeiro (que tem vozes bem diferentes das originais) numa época que não se tinha acesso tão fácil as versões nipônicas.

Mas é isso aí, espero que o SBT tenha o mesmo tratamento que dá à Liga da Justiça e X-Men: Evolution, pois Naruto tem potencial para virar febre e assim trazer mais produções nipônicas pra cá (e esperamos que tragam coisa de qualidade, pois é cada bomba que vai pra tv aberta que pelo amor de Deus...).

Postado

Olha, to vendo aqui a dublagem em BR no youtube. Não tá tãaaaaaao ruim assim, mas em JP fica bem melhor... achei a dublagem meio 'lenta', sei lá, um ritmo bem diferente dos personagens. Ouvindo a voz do Naruto sem ver a imagem, parece até uma bruxinha. A voz do Iruka tá ótima. =]

Voz da Sakura tá excelente. =]

A abertura tá um lixo!

A voz do Hokage ficou legal.. =]

Postado
Olha, to vendo aqui a dublagem em BR no youtube. Não tá tãaaaaaao ruim assim, mas em JP fica bem melhor... achei a dublagem meio 'lenta', sei lá, um ritmo bem diferente dos personagens. Ouvindo a voz do Naruto sem ver a imagem, parece até uma bruxinha. A voz do Iruka tá ótima. =]

Voz da Sakura tá excelente. =]

A abertura tá um lixo!

A voz do Hokage ficou legal.. =]

Mas aí temos que levar em conta o jeito brasileiro que é bem diferente do japonês. Os japoneses exageram mais nas expressões, é uma forma de falar bem diferente da nossa, logo a diferença no ritmo.

Pelo menos a questão da abertura foi consertada a partir do episódio 53 (que só deve chegar por aqui ano que vem =P), deixando a música original.

Postado

Eh, Jiback, a Globo tirou DBZ do nada e colocou Yu-gi-oh, belo respeito aos fãs...

Nunca vi Naruto dublado e vi poucos capítulos em japonês, só espero que o SBT não ponha no Bom Dia num horário muito bom (7 da manhã)!!!

E Beyblade é ruinzin, mas a abertura eu decorei!!!!

"Vou te mostrar do que ela é capaz

...

Você vai pro chão e então levanta outra vez

É BeyBlade!!"

:wacko:

Postado

Eu nunca vi, nem vou poder ver, pq estudo de manhã, tomara que o SBT passe o Naruto por último. Aí eu posso ver.

Postado

Tomara que o SBT faça com Naruto o mesmo que faz com qualquer série boa (CH, Um maluco no Pedaço).

Nunca gostei disto.

Postado

tá passando agora no sbt...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília finalmente acordou
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pareceu ser Lote Novo.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Toda semana exibem esse episódio pra cá. Que decepção...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 13:14 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 13:36 - De acordo com o diabo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Velho?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.