Ir para conteúdo

Naruto no SBT

jr.com

Recommended Posts

Postado

acabou de começar Naruto

EDIT: Barriga seu intrometido <_<:lol:

Barriga de Lombriga
Postado

que sacada do sbt eim, botaram pra competir com avatar

Postado

Putz, meu amigo tinha razão, a dublagem é ruim demais comparada a dublagem japonesa :closedeyes:

Barriga de Lombriga
Postado

a dublagem não ta tão ruim... talvez pq eu nunca assisti em japones ou outra lingua

Postado

Não pudi ver porque estudo de manhã!

Postado

Ah, até q enfim, Naruto no SBT!!!!

A emissora perfeita pra esse anime!!!

Se Deus quiser, vão passar uma semana, não vai dar audiência e vão colocar nos sábados ás seis horas da manhã!

Quer um anime bacana, vai assistir bleach, fullmetal ou até mesmo saint seiya, agora naruto...

Postado
a dublagem não ta tão ruim... talvez pq eu nunca assisti em japones ou outra lingua

[2]

Eu também não achei a dublagem tão ruim

Postado

Ainda nao ta de férias?

Barriga de Lombriga
Postado

Ainda nao ta de férias?

eu ia perguntar a mesma coisa :rolleyes:

Postado

Que eu saiba escola estadual só entra em férias na metade de julho... Pelo menos aqui é assim. :unsure:

Postado

Só dia 13/07 que entro de férias, hoje ainda tinha prova. :glare:

Postado
Ah, até q enfim, Naruto no SBT!!!!

A emissora perfeita pra esse anime!!!

Se Deus quiser, vão passar uma semana, não vai dar audiência e vão colocar nos sábados ás seis horas da manhã!

Quer um anime bacana, vai assistir bleach, fullmetal ou até mesmo saint seiya, agora naruto...

O contrato exige que o SBT exiba pelo menos uma vez os 52 episódios em sequência.

Postado

Naruto é legal, mas os fillers enjoam demais. =\

Sou mais assistir a One Piece, Death Note, mas não desmereço Naruto, desde que esteja em Zapon, né? Inclusive na minha assinatura tem uma imagem de um personagem de Naruto. =P

Diz que eu sou o Shino, vai ver é porque eu também sou meio calado, fico na minha, sei lá. =P

Juleu Montesco CH
Postado
Que eu saiba escola estadual só entra em férias na metade de julho... Pelo menos aqui é assim. :unsure:

Sim, mas o 'pessoal' sempre combina de faltar nos últimos dias. :surfing:

Sobre Naruto no SBT, não pretendo assistir. Prefiro baixar legendado mesmo.

Muitos dizem que Naruto é melhor do que Dragon Ball. Eu comecei a assistir alguns episódios e não me parece ser melhor... pelo menos NÃO até onde eu assisti...

Eu sou muito + Dragon Ball! Mas Naruto também é muito legal.

Postado

Sim, mas o 'pessoal' sempre combina de faltar nos últimos dias. :surfing:

Sobre Naruto no SBT, não pretendo assistir. Prefiro baixar legendado mesmo.

Muitos dizem que Naruto é melhor do que Dragon Ball. Eu comecei a assistir alguns episódios e não me parece ser melhor... pelo menos NÃO até onde eu assisti...

Eu sou muito + Dragon Ball! Mas Naruto também é muito legal.

Assista o ep que tem a sosia da princesa gorda e outros 2 carinhas que se disfarçam de princesa.Ai vc tira suas conclusoes .... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...