Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais

Will CH

Recommended Posts

Postado
Em 16/03/2017 at 17:58, Chapolin disse:

Essa foi boa! :muttley:

Hoje o juiz deixou o jogo do São Paulo seguir também mas, o time tá tão ruim que nem assim funcionou.

Postado (editado)

FB_IMG_1489968849656.jpg

-_- 

FB_IMG_1489969600187.jpg

Só li verdades :joinha: 

Editado por JF CHmaníaco
Postado

E eu nunca vi a taça de mundial do Palmares.

Postado
13 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

E eu nunca vi a taça de mundial do Palmares.

Nem eu a do Santos.

Postado

Essa serve?

images-2.jpg

Postado (editado)

Serviria, mas não é mundial. :ohok:

E sobre sua postagem: A bola puniu mesmo e puniu vocês. Torcedor é muito engraçado, a zoeira é válida só quando é contra o outro? Felipe Melo apenas reagiu à torcida do Santos e ele mesmo disse na entrevista que era brincadeira.

E outra, ele tá jogando muito bem. E a galera fala muito que ele afundou a seleção, sendo que ele que deu o passe pro gol de Robinho e o Júlio César que entregou a rapadura ao fim de tudo. Não foi culpa só dele, quando perde, perde o time.

Valeu. :cap:

Editado por Don_aCHiles
Postado
3 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Serviria, mas não é mundial. :ohok:

E sobre sua postagem: A bola puniu mesmo e puniu vocês. Torcedor é muito engraçado, a zoeira é válida só quando é contra o outro? Felipe Melo apenas reagiu à torcida do Santos e ele mesmo disse na entrevista que era brincadeira.

E outra, ele tá jogando muito bem. E a galera fala muito que ele afundou a seleção, sendo que ele que deu o passe pro gol de Robinho e o Júlio César que entregou a rapadura ao fim de tudo. Não foi culpa só dele, quando perde, perde o time.

Se eu fosse dar bola pra tudo que a FIFA diz...

Ué, e quando o Pastor fez aquela careta pro Prass em 2015 (e nem pro Prass foi) ele não era mal cárater, desrespeitoso com o adversário? Fez praticamente a mesma coisa e ainda fizeram coisa pior com ele na final da Copa do Brasil.

Tá jogando um futebol comum, nada de mais. E afundou mesmo, fez o gol contra e ainda quase quebrou o Robben. 

Postado

O Ricardo provocou o Prass durante o jogo várias vezes, ou vai negar isso? Fizeram coisa pior mesmo e mais do que merecido, falou tanta coisa e teve o que mereceu. Que nem a torcida do Santos hoje.

Essa é sua opinião, ele é um excelente volante.

E se não fosse ele, o Brasil não teria saído na frente.

Tá forçando a argumentação...

Postado
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

O Ricardo provocou o Prass durante o jogo várias vezes, ou vai negar isso? Fizeram coisa pior mesmo e mais do que merecido, falou tanta coisa e teve o que mereceu. Que nem a torcida do Santos hoje.

Essa é sua opinião, ele é um excelente volante.

E se não fosse ele, o Brasil não teria saído na frente.

Tá forçando a argumentação...

O que ele falou? Foi uma brincadeira, igual o Felipe Melo fez. E ele também vai ter a resposta que merece, e vai vir em dobro também. E a careta foi para o Gabriel, não para o Prass (segundo o que eu ouvi).

Eu não disse que não era. Só falei que não tá jogando tudo isso, pra ter tanta moral pra falar.

E se não fosse ele, não seríamos eliminados.

Postado

O que ele falou eu não lembro, até porque faz tempo. A diferença é que o Ricardo começou tudo, e não o Felipe Melo. O Ricardo teve a resposta que teve e a torcida do Santos também. Se vai ter ou não resposta eu não sei, só sei que o Felipe Melo riu por último porque foi ele que foi provocado. Se foi pro Gabriel ou não, não sei. Mas a torcida do Palmeiras reagiu a isso, e na boa, o Ricardo merecia na época. Hoje é um cara mais tranquilo, percebe-se até pelas entrevistas dele.

Como disse, tá forçando a argumentação... ;)

Postado

O Santos, na época, tava se achando muito. A derrota serviu para descer do salto mesmo ;) Não era um ou outro, era o time todo, e era pior que esse desse ano.

Eu? Não tô forçando nada ;) 

Postado

Esse Achiles só sabe falar isso... tá forçando a argumentação. Deixa eles com o paulistinha e a gente fica com a Libertadores e com o Mundial.

Postado

FB_IMG_1490033141643.jpg

Derby é o meu ovo, não tem a emoção que esse clássico vem tendo :) 

• Curtir 2
Postado
18 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

O Santos, na época, tava se achando muito. A derrota serviu para descer do salto mesmo ;) Não era um ou outro, era o time todo, e era pior que esse desse ano.

Eu? Não tô forçando nada ;) 

Pois é, time de salto alto um dia cai. :cap:

Postado

FB_IMG_1490316544772.thumb.jpg.91d81b7b63947d37bf377264cff4a70e.jpg

A graça ficou por conta do "Deus" mesmo :P O cara deve ter criado uma conta só pra comentar isso :lol: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...