Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais

Featured Replies

Postado
Em 16/03/2017 at 17:58, Chapolin disse:

Essa foi boa! :muttley:

Hoje o juiz deixou o jogo do São Paulo seguir também mas, o time tá tão ruim que nem assim funcionou.

Postado

FB_IMG_1489968849656.jpg

-_- 

FB_IMG_1489969600187.jpg

Só li verdades :joinha: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

E eu nunca vi a taça de mundial do Palmares.

Postado
13 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

E eu nunca vi a taça de mundial do Palmares.

Nem eu a do Santos.

Postado

Essa serve?

images-2.jpg

Postado

Serviria, mas não é mundial. :ohok:

E sobre sua postagem: A bola puniu mesmo e puniu vocês. Torcedor é muito engraçado, a zoeira é válida só quando é contra o outro? Felipe Melo apenas reagiu à torcida do Santos e ele mesmo disse na entrevista que era brincadeira.

E outra, ele tá jogando muito bem. E a galera fala muito que ele afundou a seleção, sendo que ele que deu o passe pro gol de Robinho e o Júlio César que entregou a rapadura ao fim de tudo. Não foi culpa só dele, quando perde, perde o time.

Valeu. :cap:

Editado por Don_aCHiles

Postado
3 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Serviria, mas não é mundial. :ohok:

E sobre sua postagem: A bola puniu mesmo e puniu vocês. Torcedor é muito engraçado, a zoeira é válida só quando é contra o outro? Felipe Melo apenas reagiu à torcida do Santos e ele mesmo disse na entrevista que era brincadeira.

E outra, ele tá jogando muito bem. E a galera fala muito que ele afundou a seleção, sendo que ele que deu o passe pro gol de Robinho e o Júlio César que entregou a rapadura ao fim de tudo. Não foi culpa só dele, quando perde, perde o time.

Se eu fosse dar bola pra tudo que a FIFA diz...

Ué, e quando o Pastor fez aquela careta pro Prass em 2015 (e nem pro Prass foi) ele não era mal cárater, desrespeitoso com o adversário? Fez praticamente a mesma coisa e ainda fizeram coisa pior com ele na final da Copa do Brasil.

Tá jogando um futebol comum, nada de mais. E afundou mesmo, fez o gol contra e ainda quase quebrou o Robben. 

Postado

O Ricardo provocou o Prass durante o jogo várias vezes, ou vai negar isso? Fizeram coisa pior mesmo e mais do que merecido, falou tanta coisa e teve o que mereceu. Que nem a torcida do Santos hoje.

Essa é sua opinião, ele é um excelente volante.

E se não fosse ele, o Brasil não teria saído na frente.

Tá forçando a argumentação...

Postado
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

O Ricardo provocou o Prass durante o jogo várias vezes, ou vai negar isso? Fizeram coisa pior mesmo e mais do que merecido, falou tanta coisa e teve o que mereceu. Que nem a torcida do Santos hoje.

Essa é sua opinião, ele é um excelente volante.

E se não fosse ele, o Brasil não teria saído na frente.

Tá forçando a argumentação...

O que ele falou? Foi uma brincadeira, igual o Felipe Melo fez. E ele também vai ter a resposta que merece, e vai vir em dobro também. E a careta foi para o Gabriel, não para o Prass (segundo o que eu ouvi).

Eu não disse que não era. Só falei que não tá jogando tudo isso, pra ter tanta moral pra falar.

E se não fosse ele, não seríamos eliminados.

Postado

O que ele falou eu não lembro, até porque faz tempo. A diferença é que o Ricardo começou tudo, e não o Felipe Melo. O Ricardo teve a resposta que teve e a torcida do Santos também. Se vai ter ou não resposta eu não sei, só sei que o Felipe Melo riu por último porque foi ele que foi provocado. Se foi pro Gabriel ou não, não sei. Mas a torcida do Palmeiras reagiu a isso, e na boa, o Ricardo merecia na época. Hoje é um cara mais tranquilo, percebe-se até pelas entrevistas dele.

Como disse, tá forçando a argumentação... ;)

Postado

O Santos, na época, tava se achando muito. A derrota serviu para descer do salto mesmo ;) Não era um ou outro, era o time todo, e era pior que esse desse ano.

Eu? Não tô forçando nada ;) 

Postado

Esse Achiles só sabe falar isso... tá forçando a argumentação. Deixa eles com o paulistinha e a gente fica com a Libertadores e com o Mundial.

Postado

FB_IMG_1490033141643.jpg

Derby é o meu ovo, não tem a emoção que esse clássico vem tendo :) 

Postado
18 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

O Santos, na época, tava se achando muito. A derrota serviu para descer do salto mesmo ;) Não era um ou outro, era o time todo, e era pior que esse desse ano.

Eu? Não tô forçando nada ;) 

Pois é, time de salto alto um dia cai. :cap:

Postado

FB_IMG_1490316544772.thumb.jpg.91d81b7b63947d37bf377264cff4a70e.jpg

A graça ficou por conta do "Deus" mesmo :P O cara deve ter criado uma conta só pra comentar isso :lol: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.