Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES

Featured Replies

Postado

Eu não gostei da parte dos perdidos... Tudo aquilo a gente já sabia. E se o problema é no áudio, Porque não compram um novo Lote da Televisa???? :mad:

---

PÁGINA FDP!!!!!!!! :mad:

Postado

Sobre a desculpa sobre os perdidos fiquei decepcionado igual a vcs! Imaginei a Patricia falando no final do programa: OS EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES ESTARAM DE VOLTA A PARTIR DESSA SEGUNDA, NÃO PERCAM!

Se eles tivessem dito isso, o fórum não teria tantas postagens, iam todos ter morrido do coração :muttley: :muttley:

Postado

Imaginei a Patricia falando no final do programa: OS EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES ESTARAM DE VOLTA A PARTIR DESSA SEGUNDA, NÃO PERCAM!

Era mais fácil ter mostrado as cenas de O Revolvinho do Chaves, Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada (com o Quico e Seu Madruga), A Canetinha da Chiquinha, O Chiclete Grudou na Cueca, e O Racha Cuca Visita a Vila :assobiando:
Postado

Sinceramente, não achei a materia mais ou menos, achei péssima! muito mal feita e com informações um tanto duvidosas...

E desde quando os Espiritos Zombeteiros é um episodio com falhas ou com um episodio parecido?

Concordo com o Chespiritoweb, eles não passam porque não querem...

E tem uma coisa não é só Os Espiritos Zombeteiros que tem esse problema, A Pichorra e outros está nessa mesma situação.

Postado

PÁGINA FDP!!!!!!!! :mad:

Antes fosse só a página, ainda bem que estou quoteando tudo :P
Postado

Era mais fácil ter mostrado as cenas de O Revolvinho do Chaves, Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada (com o Quico e Seu Madruga), A Canetinha da Chiquinha, O Chiclete Grudou na Cueca, e O Racha Cuca Visita a Vila :assobiando:

EURI O RACHA-CUCA VISITA A VILA!!! EURI EHAUEHAUEHA

Postado

Hoje o SBT bateu o recorde de audiência. :P

Postado

Imaginei a Patricia falando no final do programa: OS EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES ESTARAM DE VOLTA A PARTIR DESSA SEGUNDA, NÃO PERCAM!

Huahuahuhauha

Boa Andy! :lol:

Postado

Eu não gostei da parte dos perdidos... Tudo aquilo a gente já sabia. E se o problema é no áudio, Porque não compram um novo Lote da Televisa???? :mad:

Não! porque se acontecer isso, a nossa emissora voltará a passa-los :nono:

Que que foi, que que foi, que que há! :mad:

Se Aproveitam de Nossa Nobresa! :angry::angry::angry:

Postado

Duvido que saia coisa boa desse programa. Vou listar alguns motivos:

1 - No final do especial de hoje, ví que o próximo especial vai ser sobre Chaves e "outras séries". Tenho certeza de que vão aproveitar o espaço da pior maneira possível.

2 - Não é a participação dos caras do fã clube falando sobre os perdidos que garante que eles vão ao menos citar o tema, pois neste tipo de entrevista eles aproveitam uns 45 segundos de meia hora de conversa.

3 - Tudo o que o sbt faz sobre chaves é apressado e mal planejado, desde a escolha dos episódios ao horário de exibição.

Não se iludam, não vai ter muita novidade neste especial além da entrevista com o Bolaños e uma ou outra cena de perdidos descaradamente não exibidos pelo sbt. Não adianta sonhar com o anúncio da exibição dos perdidos que voltaram pelo cartoon ou dos episódios redublados do clube que nunca foram exibidos.

Bem que eu queria acreditar nisto...

Espero que o SBT me faça queimar a lingua....

P.S. Mas continuo não botando muita fé. Resultado de 20 anos de decepções com o SBT

Duvido que a versão do SBT para o sumiço dos perdidos seja muito diferente da desta declaração:

""Outro lado

Procurada pela Livraria da Folha, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que "todos os episódios, denominados como 'perdidos' pelos fã-clubes, a bem da verdade não foram mais exibidos devido a deterioração, oxidação ou danos causados por acidentes que limitaram a utilização na íntegra. 'O Domingo Legal' exibiu há poucos domingos trechos que, eventualmente, não foram prejudicados. Informamos, ainda, que os episódios veiculados na internet pertencem a colecionadores e não detém condições técnicas e a devida qualidade para exibição na televisão."

"Ressaltamos que o SBT é o maior interessado em exibir esses episódios para atender os fãs do seriado e ao público em geral, mas infelizmente não há como", concluiu.""

http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u734688.shtml

ou seja: UMA BAITA MENTIRA !!!!!

EU AVISEI!!!!!!

DESISTO!!!!!

Esperei por anos o SBT voltar com estes episódio, e quando tem a oportunidade de fazê-lo, inventam a desculpa mais esfarrapada do mundo...

Por mim, depois dessa, podem enfiar todos este episódios no centro do #%, emissora de mer**!!!!!!!!!!

PARABÉNS, RAMONCHITO!!!

Postado

Demos uma audiência tremenda ao SBT, esse que fez uma propaganda danada e acabou não mostrando nada mais do que a gente sabia. :(

NOTÍCIAS
Segundo dados prévios da Grande São Paulo o programa marcou média de 7 pontos, pico de 10 e 11% de participação. No mesmo horário a Globo liderou com 27.4, a Record marcou 11 e a RedeTV! 1.5.

RD1

Postado

desculpa esfarrapada,se a qualidade esta ruim,então por que não compram o episodio denovo e botam o audio por cima da ''imagem boa''

Postado

Fato: ELES NÃO EXIBEM PORQUE NÃO QUEREM!

Larguei o SBT de mão. :closedeyes:

Postado

7 pontos?se foi a epoca que o chaves ganhava da globo,que pena

Postado

Alguém gravou o festival?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.