Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Postado

ESTIMADÍSSIMOS VIZINHOS DA VIZINHANÇA!

Conforme prometemos, as novidades começam a chegar! O SBT e o Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil estão mais unidos que nunca. Após a novidade do século ser anunciada na última quarta-feira, o Fã-Clube prometeu aos fãs não ficar de braços cruzados e agir para trazer-lhes informações quentes e fazer com que o máximo de episódios perdidos - e por que não dizer todos - sejam exibidos a partir do próximo mês.

O SBT acaba de pedir nossos contatos pessoais para que seja feita uma série de reportagens antes da estréia do lote de episódios. Ainda não obtivemos a quantidade que será exibida, mas o que puderam nos adiantar é que a emissora está conseguindo com sucesso recuperar as antigas fitas contendo essas raridades. O próximo passo que esperamos dar é obter a precisa informação da exata intenção da emissora na exibição desses episódios. Estamos acreditando até o momento, que não somente os episódios de roteiro inédito serão exibidos, porém, não podemos ainda afirmar.

Toda e qualquer novidade a respeito deste assunto chegará até vocês através deste tópico. Portanto, não deixem de acompanhar o tópico Kinder Ovo, pois a qualquer momento surgirão novas surpresas.

Grato,

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

28

• Lucas Fernando

21

• Chapolin

19

• Lucas de Brito

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha
Postado

Que sejam boas surpresas!

Postado

que lgl, me deu uma vontande de comer chocolate agora

mas voltando a o topico, isso quer dizer que dessa vez teremos realmente um resultado satisfatorio?

Postado

Excelente notícia!!! Grandes expectativas para Agosto :joia:

Tería como o Fã-Clube conseguir a informação se essa novidade se aplicará apenas a Chaves, ou Chapolin também terá surpresas?

Postado

Opa!! Nossas esperanças estão aumentando!! Parece que o SBT dará mais valor para o que vai fazer, buscando informações e opiniões!

Postado

EU QUERO O REVOLVINHO LARANJA!

EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO

Minha mãe falou que se vier a surpresa errada ou vier vazio, ela nunca mais compra de vocês!

Postado

Tentem dá o máximo de informações possíveis sobres os Perdidos e Inéditos :joia: não se esqueçam também, dos Perdidos e Inéditos do Polegar Vermelho, e as Esquetes do Chompiras e Peterete (Beterraba e Peterete), Dr.Chapatin e Chespirito que passam juntos com alguns episódios de Chaves :joia: e ainda quem sabe falar dos Perdidos Mundias que só o SBT tem! :joia::joia::joia:

Postado

Grande surpresa, aguardando ansiosamente.

Postado

que lgl, me deu uma vontande de comer chocolate agora

mas voltando a o topico, isso quer dizer que dessa vez teremos realmente um resultado satisfatorio?

Estamos agindo para que assim seja. Conforme dissemos, ainda não podemos afirmar como serão as exibições. Mas o Fã-Clube está fazendo de tudo para que os remakes dos episódios atualmente no ar e antigos esquetes também façam parte da programação. Um ponto positivo até o momento, foi a exibição de um trecho de O Marinheiro Mareado no especial SBT 30 Anos. Isso pode ter querido dizer muita coisa, mas estamos em busca da informação concreta e esperamos consegui-la em poucos dias. Com a integração do Fã-Clube com a emissora, com certeza não será difícil chegarmos lá.

Excelente notícia!!! Grandes expectativas para Agosto :joia:

Tería como o Fã-Clube conseguir a informação se essa novidade se aplicará apenas a Chaves, ou Chapolin também terá surpresas?

Esta é outra informação que correremos atrás. Ao que tudo indica (pelo menos pelos fatos ocorridos até o momento), Chapolin não entrará nesse novo lote de episódios, mas como Chaves sempre foi o termo do SBT para referir-se às séries CH, só vamos poder responder a essa questão com exatidão, quando a emissora se pronunciar a respeito.

Tentem dá o máximo de informações possíveis sobres os Perdidos e Inéditos :joia: não se esqueçam também, dos Perdidos e Inéditos do Polegar Vermelho, e as Esquetes do Chompiras e Peterete (Beterraba e Peterete), Dr.Chapatin e Chespirito que passam juntos com alguns episódios de Chaves :joia: e ainda quem sabe falar dos Perdidos Mundias que só o SBT tem! :joia::joia::joia:

Quanto a Chapolin está respondido acima. Quanto aos demais, conforme foi dito antes, o Fã-Clube tem em mãos uma pauta que classifica todos os tipos de episódios perdidos (remakes, esquetes, episódios apenas parecidos em alguns aspectos, episódios especiais, enfim). Esse material será apresentado à emissora juntamente com a versão impressa do abaixo-assinado pertencente ao Movimento Volta-Perdidos nos próximos dias.

Por agora, mais uma novidade: o SBT nos contactou novamente hoje, solicitando fãs paulistas para a série de reportagens que será feita antes da estréia dos episódios. Eles já possuem os contatos de toda a equipe CHESPIRITO-Brasil, mas solicitaram também, contatos de fãs anônimos. O SBT não garante que todos os que passarem seus contatos serão chamados, mas desejam ter em arquivo esses dados. Portanto, se você mora em São Paulo e deseja ser entrevistado, deixe aqui seus contatos.

Postado

Bem que poderiam pedir para voltar episódios como do lobisomem. :triste:

Postado

Esse mês de agosto promete :joia:

Postado

Impressionante como dois fóruns podem ser tão diferentes e como eu prefiro MUITO MAIS o FUCH :D

Meus queridos, vamos aguardar porque parece que, dessa vez, nós estamos muito próximos da vitória!!! :campeao:

Postado

Notícia ótima, ancioso para chegar Agosto. Tbm Chaves está sendo a salvação do SBT nos últimos tempos...

Moro próximo ao SBT e eu gostaria de participar dessas reportagens. Que contatos vc quer? telefone, e-mail...???

Postado

Por precaução, estamos enviando telefone e e-mail.

Pedimos que por favor apressem-se, pois a gravação (não sabemos se farão aos poucos ou gravarão todas de uma vez) ocorrerá na segunda-feira.

Grato,

Postado

Uma coisa que eu não vi ninguem falar:

- O SBT poderia reorganizar os episódios, exibindo-os por ordem de temporada: 73, 74, 75 etc

- Exibir normalmente aqueles episódios que só passam todos os anos, anualmente: dia da criança, dia dois namorados etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      65

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. mikech
      333

Audiências CH

3. Marcelo J.
      2319

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      333

Audiências CH

5. RenatoCS
      156

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...