ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO
-
Atividades
-
87
Materiais sumidos do SBT
Sim. Sim, passou 2 vezes na década de 90, já vi esse outro vídeo também.- 1
-
-
87
Materiais sumidos do SBT
Só acho que tem alguma info errada envolvendo esses episódios na reprise do lote de 90, inclusive a informação de que a versão de 74 do homem invisível passou só uma vez é mentira, tanto que existe comparação entre 2 gravações em VHS de 1990 (na qual a posição dos GCs é diferente), então esse episódio passou mais uma vez depois da estreia. Eu não me surpreenderia que esse das tortinhas de merengue teria passado umas 2 vezes também.- 1
-
-
87
Materiais sumidos do SBT
Depois que você postou, lembrei que fiz um tópico em 2007 em que listei um guia que o Gustavo Berriel postou no antigo blog dele, o blog do Berry e em que ele falou do lote de 1990. O episódio "Tortinhas de merengue" foi o vigésimo primeiro episódio citado no lote de 1990, em que os episódios inéditos eram exibidos no domingo de manhã, ao meio-dia, depois do desenho do Ursinho Pooh (que o SBT chamava de Ursinho Puff). O próprio Gustavo postou a lista do lote de 1990 nesse tópico aqui -- 1
-
-
87
Materiais sumidos do SBT
Não deve ter sido em afiliadas, foi em Rede mesmo, pois foi na estreia do Lote de 1990 que os Leandros viram.- 1
-
-
247
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Miércoles 27 de agosto: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 113 (1976): Si los ventrílocuos hablan con el estómago, qué trompudos son los panzones! El Chavo Episodio 253 (1979): El Chavo bolero pt.2 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 91 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 247 (1979): Al robot se le infectaron los transistores El Chavo Episodio 103 (1975): La viruela- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora