Ir para conteúdo

ChespiritoWeb atualizado

Featured Replies

Postado

Vocês não abrem parcerias?

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

21/01/2012: Atualizada a seção "Episódios Perdidos", com a lista dos episódios semelhantes que o SBT voltou a exibir.

Vocês não abrem parcerias?

qual por exemplo?

Postado

Bom recomeço!

Esse site foi criado no ano que eu nasci! :P

Postado
  • Autor

28/01/2012: Atualizada a lista da seção "Episódios Perdidos" e as seções "História no SBT" e "Linha do Tempo"

Postado
  • Autor

04/02/2012: Atualizada a lista da seção "Episódios Perdidos"

Postado

qual por exemplo?

Com o blog Vizinhança do Chaves

Postado
  • Autor

Com o blog Vizinhança do Chaves

podemos trocar links.

11/02/2012: Atualizada a lista da seção "Episódios Perdidos" e a seção "História no SBT"

.

Postado
  • Autor

17/02/2012: Atualizada a lista da seção "Episódios Perdidos", evidenciando a lista de episódios perdidos que ainda não voltaram.

Postado

podemos trocar links

Como seria?

Postado
  • Autor

25/02/2012: Atualizada a lista da seção "Episódios Perdidos" e a seção "História no SBT", com a lista completa dos episódios que voltaram ou estrearam desde janeiro.

25/02/2012: Atualizada a seção "História no Cartoon Network e TLN"

Victor, no meu site tem uma seção de links CH.

Postado

25/02/2012: Atualizada a lista da seção "Episódios Perdidos" e a seção "História no SBT", com a lista completa dos episódios que voltaram ou estrearam desde janeiro.

25/02/2012: Atualizada a seção "História no Cartoon Network e TLN"

Victor, no meu site tem uma seção de links CH.

Poderia ser com banner?

Aí coloco o seu banner na sessão "parceiros".

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

Manda o banner pra mim, chespiritoweb@gmail.com.

03/03/2012: Atualizada a seção "Episódios Perdidos" e a seção "Episódios que voltaram", levando em conta os episódios que retornaram em 2012.

03/03/2012: A TLN exibiu o episódio inédito da despedida de Chapolin neste sábado. Atualizada a seção "Linha do Tempo".

Postado

Boas atualizações ChespiritoWeb. :aplausos:

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

26/05/2012: Atualizada a seção "História no SBT" e a seção "História no Cartoon Network e TLN" considerando os últimos episódios inéditos que o SBT exibiu.

Postado

Te mandei o e-mail. Desculpe a demora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Eu acho...
    Pode ser também, até pra aproveitar os nomes dos dubladores, já que demoraram para acertar. Tá tendo uma divulgação grande dessa exibição nas redes, inclusive com famosos compartilhando. Será que chega aos 5 pontos pelo menos?
  2. Elias Augusto
    Seria ótimo que o SBT exibisse Chaves neste horário, pelo menos uma vez na semana, às 23h00. E o Clube do Chaves poderia permanecer aos domingos, às 10h00 da manhã
  3. Ruan Fonseca
    Suspeito que vai ser a mesma vinheta do clube do Chaves só que com o título "fim de ano do Chaves" ou algo parecido.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, era a chamada para o Popeye mesmo. E curioso no vídeo 20241113-172325, o Sbt estava exibindo o episódio de Tom e Jerry "Amigo da Onça" mas cortou o final para entrar ao vivo com o bloco rápido "Notícias de Última Hora", que exibiam dentro dos intervalos comerciais entre 1997 e 1998. No caso desse vídeo o ano já era 1998, pois foi o ano em que surgiram as logomarcas transparentes no canto da tela em todas as emissoras de TV aberta, isso começou com a Globo e então as demais colocaram também.
  5. Eu acho...
    Acho que vem vinheta especial com aquele título de "Fim de ano do Chaves". Por sinal, esse título genérico abre margem para mais exibições esporádicas durante as festas de final de ano. Que venha uma boa audiência para abrir caminho para mais edições.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.