Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado

Perder pra FIFA é boa, kkkk... Agora a coisa tá começando a ter graça! :devil:

Postado

Se o SBT voltar com os episódios do Chapolin até o final deste ano, mudo meu nick para Eu Danço Queen Pelado.

Postado

Primeiro tempo já acabou: Brasil 2x0 Espanha.

Pelo que o Brasil tá jogando acho que alguém vai ter que mudar de nick daqui a pouco kkkkkkk.

Postado

Que nada, vamo virar no segundo tempo.

Postado

Primeiro tempo já acabou: Brasil 2x0 Espanha.

Pelo que o Brasil tá jogando acho que alguém vai ter que mudar de nick daqui a pouco kkkkkkk.

Inclusive o senhor. :rolleyes:

Que nada, vamo virar no segundo tempo.

<ta>

Postado
Inclusive o senhor. :rolleyes:

Eu não, apostei que o Brasil iria vencer.... :P

Mais um gol agora! 3x0 :D

Editado por Rodrigo370

Postado

Olha, estava muito pessimista com o jogo de hoje... Mas depois desse primeiro tempo, o sangue brasileiro ferveu novamente :)

Se a Espanha conseguir virar e terminar derrotando o Brasil, mudo meu nick para Mula Fernando :)

[l][/l]

Enquanto eu digitava saiu mais um gol :P

Pobre do EuAmoORodrigo, digo, do Mula Alexandre, digo... Ah, vocês sabem de quem :muttley:

Postado

Tô dentro. Se a Espanha perder do Brasil, mudo meu nick para EuAmoORodrigo.

Vamo que vamo Espanha. :beerbang: :beerbang: :beerbang:

Acabou! Brasil 3x0 Espanha.

É só solicitar seu pedido de mudança de nick aqui: http://www.forumch.com.br/topic/20633-mudanca-de-nick/page-7

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

mer**... <_<

Postado

Dupla dinâmica: Página FDP! e EuAmoORodrigo. :muttley:

Postado

Dupla dinâmica: Página FDP! e EuAmoORodrigo. :muttley:

Seu bêbado. :closedeyes:

Postado

Eu não tinha me ligado que o Don_aCHiles também ia mudar de nick. :P

Só tenho uma coisa a dizer: uahuahuhauhuauhauhauhahuahahahuahuauhahuauahuhauuah

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Estou salvo! Não contavam com a minha astúcia! :feliz::D

Postado

Estou salvo! Não contavam com a minha astúcia! :feliz::D

Agradeça a Neymar e cia.

E eu devia ter apostado, pelo menos nessa eu ganhava. :P

Postado

Agradeça a Neymar e cia.

E eu devia ter apostado, pelo menos nessa eu ganhava. :P

Não contavam com a nossa astúcia! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não diria que seja um noise reduction... parece mais ser uma perda de qualidade característica de constantes renderizações sobre o mesmo arquivo. A dublagem da AIC hoje em dia parece que está saindo de um rádio de pilhas.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em compensação, a ME do episódio em si parece mais estourada. Engraçado que nem o chiado característico da AIC está presente nesse trecho.
  3. Marcelo J.
    O comentário da Florinda que envelheceu mal, não a foto.
  4. Eu acho...
    Comentário no vídeo do episódio: Link
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Universal deu de Televisa e aplicou Noise reduction em muitos episódios do Pica-Pau.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.