Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado

Perder pra FIFA é boa, kkkk... Agora a coisa tá começando a ter graça! :devil:

Postado

Se o SBT voltar com os episódios do Chapolin até o final deste ano, mudo meu nick para Eu Danço Queen Pelado.

Postado

Primeiro tempo já acabou: Brasil 2x0 Espanha.

Pelo que o Brasil tá jogando acho que alguém vai ter que mudar de nick daqui a pouco kkkkkkk.

Postado

Que nada, vamo virar no segundo tempo.

Postado

Primeiro tempo já acabou: Brasil 2x0 Espanha.

Pelo que o Brasil tá jogando acho que alguém vai ter que mudar de nick daqui a pouco kkkkkkk.

Inclusive o senhor. :rolleyes:

Que nada, vamo virar no segundo tempo.

<ta>

Postado
Inclusive o senhor. :rolleyes:

Eu não, apostei que o Brasil iria vencer.... :P

Mais um gol agora! 3x0 :D

Editado por Rodrigo370

Postado

Olha, estava muito pessimista com o jogo de hoje... Mas depois desse primeiro tempo, o sangue brasileiro ferveu novamente :)

Se a Espanha conseguir virar e terminar derrotando o Brasil, mudo meu nick para Mula Fernando :)

[l][/l]

Enquanto eu digitava saiu mais um gol :P

Pobre do EuAmoORodrigo, digo, do Mula Alexandre, digo... Ah, vocês sabem de quem :muttley:

Postado

Tô dentro. Se a Espanha perder do Brasil, mudo meu nick para EuAmoORodrigo.

Vamo que vamo Espanha. :beerbang: :beerbang: :beerbang:

Acabou! Brasil 3x0 Espanha.

É só solicitar seu pedido de mudança de nick aqui: http://www.forumch.com.br/topic/20633-mudanca-de-nick/page-7

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

mer**... <_<

Postado

Dupla dinâmica: Página FDP! e EuAmoORodrigo. :muttley:

Postado

Dupla dinâmica: Página FDP! e EuAmoORodrigo. :muttley:

Seu bêbado. :closedeyes:

Postado

Eu não tinha me ligado que o Don_aCHiles também ia mudar de nick. :P

Só tenho uma coisa a dizer: uahuahuhauhuauhauhauhahuahahahuahuauhahuauahuhauuah

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Estou salvo! Não contavam com a minha astúcia! :feliz::D

Postado

Estou salvo! Não contavam com a minha astúcia! :feliz::D

Agradeça a Neymar e cia.

E eu devia ter apostado, pelo menos nessa eu ganhava. :P

Postado

Agradeça a Neymar e cia.

E eu devia ter apostado, pelo menos nessa eu ganhava. :P

Não contavam com a nossa astúcia! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.