Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado

Então ok

29/12 e Vinicius, The Flooder Chato ou se voltar os dois ViniCH, Beste of Flood

Mas coisas óbvias também não são engraçadas.

Postado

Mas coisas óbvias também não são engraçadas.

E daí? Não ria, mas com certeza outras pessoas irão rir.

• 5 semanas depois...
Postado

Vamos lá: Se o São Paulo não se classificar para a final hoje, ou seja, for eliminado da Copa Sul-Americana, mudo meu nick pra Bambi Com Muito Orgulho por 15 dias. :ohok:

(Bambi em referência a como os gayvotas, porcos e sereias chamam a torcida do São Paulo).

Postado

Vamos lá: Se o São Paulo não se classificar para a final hoje, ou seja, for eliminado da Copa Sul-Americana, mudo meu nick pra Bambi Com Muito Orgulho por 15 dias. :ohok:

(Bambi em referência a como os gayvotas, porcos e sereias chamam a torcida do São Paulo).

Pois pode se preparar pra fazer isso... :ohok: A chance de passarem são pouquíssimas... :muttley: :muttley:

Postado

Lembre-se do Corinthiano Roxo ashuahsuashuas

Fechou: Se a Ponte Preta não se classificar hoje, mudo meu nick para Mula370 por 15 dias. :lol:

Postado

O Rodrigo não dá ponto sem nó mesmo... :P Aposta no mais óbvio, ao meu ver... :joinha:

Lembre-se do Corinthiano Roxo ashuahsuashuas

Fechou: Se a Ponte Preta não se classificar hoje, mudo meu nick para Mula370 por 15 dias. :lol:

Olha a provocação... :lol:Eu até me lembrei de um tal: EuAmoORodrigo.

Postado

E você, não quer apostar também Joel? Ou está com medo de perder? :D

E olha da onde saiu a ideia:

quanto ao Rodrigo, algum dia quero ver ele fazer alguma aposta no "Clube de Apostas" prometendo mudar para Mula370 caso perder, seria histórico. :P

:lol:

Postado

E você, não quer apostar também Joel? Ou está com medo de perder? :D

Dessa vez vou assistir de "camarote". Quem sabe na próxima né? :D

Postado

Pois pode se preparar pra fazer isso... :ohok: A chance de passarem são pouquíssimas... :muttley: :muttley:

1% de chance, 99% de esperança.

Já que você vai ter que mudar de nick, pode ficar com esse para sempre, tem muito mais a ver com você :)

Postado

Dessa vez vou assistir de "camarote". Quem sabe na próxima né? :D

É um cagão mesmo

Já que você vai ter que mudar de nick, pode ficar com esse para sempre, tem muito mais a ver com você :)

Digo o mesmo sobre você :joinha:

Postado

É um cagão mesmo

Não, o nome disso é precaução... Digo... Só não aposto porque não tenho uma boa ideia para colocar no meu nick. Só por isso... :assobiando:

Postado
Não, o nome disso é precaução... Digo... Só não aposto porque não tenho uma boa ideia para colocar no meu nick. Só por isso... :assobiando:

Dica: EuAmoOFabricio

Postado

Dica: EuAmoOFabricio

Tudo bem... Mas como é minha primeira aposta, vai ser somente por 7 dias, tá? :ohok:

Se os bambis o São Paulo se classificar hoje para a final mudo meu nick para EuAmoOFabrício por 7 dias. :lol:

Postado

heuhehuehheu

É disso que o povo gosta :lol:

Postado

Olha ai, vo torce pelo São paulo suahsahsaushashuash

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Não é só o Sbuteco que brinca com a tesoura
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sport 1 x 5 Flamengo - Sport rebaixado para a Série B 2026.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    O Brasil tem vários estados para visitar, e em todo lugar tem fãs de CH
  5. El Ciudadano Agus
    El Ciudadano Agus respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Telefe | El Chavo y El Chapulín Colorado Sábado, 15 de novembro 11h30: Chaves - As apostas (1973) 11h32: Chaves - A escolinha da Chiquinha (1973) 11h45: Chaves - Dando bolo (1973) 12h01: Chaves - Quem canta, seus males espanca! (1972. Reprise 1973) 12h15: Chaves - Como sujar a roupa do Quico? (1972. Reprise 1973) 12h25: Chaves - Ajudem-se uns aos outros (1972. Reprise 1973) 12h35: Chaves - Beijinhos - parte 3 (1972. Reprise 1973) 12h43: Chaves - A chirimoia (1973) 13h11: Chaves - O mistério dos peixinhos (1973) 13h25: Chaves - Pintores amadores (1973) 13h40: Chaves - Grito de Independência (1973) 13h47: Chaves - Este varal é meu! (1973) 14h03: Chaves - Oras, bolas! (1973) 14h27: Chaves - O cãozinho da Bruxa do 71 (1973) 14h57: Chaves - O leiteiro (1973) 15h16: Chaves - Barba, cabelo... e graxa! (1973) 15h36: Chaves - As crianças faltam à escola (1973) 16h01: Chaves - A festa da amizade (1973) 16h25: Chaves - As festas de Independência (1973) --EPISÓDIOS EXTRAS-- 16h48: Chaves - Tem uma mosca no meu café! (1979) 17h09: Chaves - Remédio duro de engolir (1972. Reprise 1973) (com o início cortado) 17h13: Chaves - Quem semeia moeda... (1972. Reprise 1973) 17h22: Chaves - Sustos na vila (1973) 17h30: Chaves - Uma aula de canto 2 (1973) (com o primeiro bloco cortado)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.