Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Eu acho...

Recommended Posts

Postado

Então ok

29/12 e Vinicius, The Flooder Chato ou se voltar os dois ViniCH, Beste of Flood

Mas coisas óbvias também não são engraçadas.

Postado

Mas coisas óbvias também não são engraçadas.

E daí? Não ria, mas com certeza outras pessoas irão rir.

• 5 semanas depois...
Postado

Vamos lá: Se o São Paulo não se classificar para a final hoje, ou seja, for eliminado da Copa Sul-Americana, mudo meu nick pra Bambi Com Muito Orgulho por 15 dias. :ohok:

(Bambi em referência a como os gayvotas, porcos e sereias chamam a torcida do São Paulo).

Postado

Vamos lá: Se o São Paulo não se classificar para a final hoje, ou seja, for eliminado da Copa Sul-Americana, mudo meu nick pra Bambi Com Muito Orgulho por 15 dias. :ohok:

(Bambi em referência a como os gayvotas, porcos e sereias chamam a torcida do São Paulo).

Pois pode se preparar pra fazer isso... :ohok: A chance de passarem são pouquíssimas... :muttley: :muttley:

• Curtir 1
Postado

Lembre-se do Corinthiano Roxo ashuahsuashuas

Fechou: Se a Ponte Preta não se classificar hoje, mudo meu nick para Mula370 por 15 dias. :lol:

Postado

O Rodrigo não dá ponto sem nó mesmo... :P Aposta no mais óbvio, ao meu ver... :joinha:

Lembre-se do Corinthiano Roxo ashuahsuashuas

Fechou: Se a Ponte Preta não se classificar hoje, mudo meu nick para Mula370 por 15 dias. :lol:

Olha a provocação... :lol:Eu até me lembrei de um tal: EuAmoORodrigo.

Postado

E você, não quer apostar também Joel? Ou está com medo de perder? :D

E olha da onde saiu a ideia:

quanto ao Rodrigo, algum dia quero ver ele fazer alguma aposta no "Clube de Apostas" prometendo mudar para Mula370 caso perder, seria histórico. :P

:lol:

Postado

E você, não quer apostar também Joel? Ou está com medo de perder? :D

Dessa vez vou assistir de "camarote". Quem sabe na próxima né? :D

Postado

Pois pode se preparar pra fazer isso... :ohok: A chance de passarem são pouquíssimas... :muttley: :muttley:

1% de chance, 99% de esperança.

Já que você vai ter que mudar de nick, pode ficar com esse para sempre, tem muito mais a ver com você :)

Postado

Dessa vez vou assistir de "camarote". Quem sabe na próxima né? :D

É um cagão mesmo

Já que você vai ter que mudar de nick, pode ficar com esse para sempre, tem muito mais a ver com você :)

Digo o mesmo sobre você :joinha:

Postado

É um cagão mesmo

Não, o nome disso é precaução... Digo... Só não aposto porque não tenho uma boa ideia para colocar no meu nick. Só por isso... :assobiando:

Postado
Não, o nome disso é precaução... Digo... Só não aposto porque não tenho uma boa ideia para colocar no meu nick. Só por isso... :assobiando:

Dica: EuAmoOFabricio

Postado

Dica: EuAmoOFabricio

Tudo bem... Mas como é minha primeira aposta, vai ser somente por 7 dias, tá? :ohok:

Se os bambis o São Paulo se classificar hoje para a final mudo meu nick para EuAmoOFabrício por 7 dias. :lol:

• Curtir 2
Postado

heuhehuehheu

É disso que o povo gosta :lol:

Postado

Olha ai, vo torce pelo São paulo suahsahsaushashuash

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pitron272
      286

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Eu acho...
      41

Tópico das Demais Emissoras de TV

3. Eu acho...
      286

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. Eu acho...
      5153

Exibições de Chaves no SBT

5. gustavo lins
      5153

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...