Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado

Se safou dessa. :lol:

Postado

Já estava prevendo o que iria acontecer, por isso nem apostei. :B):

• 2 semanas depois...
Postado

Se o Palmeiras perder pro Corinthians hoje mudo meu avatar para o "selinho do Sheik" e na legenda ponho Sheik Gostoso por 15 dias.

Minha aposta só será válida se alguém fizer uma contraposta.

Editado por Don_aCHiles

Postado

haha, tu não se arrisca mais a mudar de nick. :muttley:

Postado

haha, tu não se arrisca mais a mudar de nick. :muttley:

Na verdade é porque eu não posso. Né 3/ ano? Então se eu mudar agora ele fica fixo. :lol:

Postado

Se o Palmeiras perder pro Corinthians hoje mudo meu avatar para o "selinho do Sheik" e na legenda ponho Sheik Gostoso por 15 dias.

Minha aposta só será válida se alguém fizer uma contraposta.

Aceito. /vamp

Postado

Báh, empate. :/

• 4 meses depois...
Postado

Se a Argélia não se classificar hoje eu mudo meu avatar pro Maradona beijando o Caniggia e só mudo quando começarem as quartas-de-final.

Postado

E isso rolou mesmo?

Postado

Se o Brasil ganhar a copa, eu desviro o meu nome de Ramyen para Neymar. :lol:

Postado

Eu achei que Ramyen tivesse algo a ver com o Ramón Valdéz

Postado

Eu achei que Ramyen tivesse algo a ver com o Ramón Valdéz

Não. E aliás nem sei porque ainda uso esse Nick, já que o Neymar nem joga no Santos mais.
Postado

Se o Brasil ganhar a copa, eu desviro o meu nome de Ramyen para Neymar. :lol:

Nossa, jamais ia adivinhar

Postado

Ele já tinha revelado antes. Durante muito tempo eu escrevi 'Rayman', achando que era algo sobre o personagem dos games. :P

Postado

Ae, ninguém quer apostar nada não?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Livia Cortinóvis (apresentadora que participa do programa A Tarde é Sua, da Sônia Abrão) Joice Hasselmann (jornalista e ex-deputada federal)
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gente, alguém sabe em qual satélite está o sinal de rede do SBT onde esse material dos episódios estão sendo gerados?
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) OBS 1: Episódio exibido sem o bloco final. OBS 2: Última exibição na afiliada - 17/09/2025 (exatamente dois meses atrás). 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:20 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:41 - Hospedaria sem estrelas (1977) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:47 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Apenas cerca de 7 minutos do episódio foram exibidos. "O extrato de energia vital" teve apenas alguns segundos transmitidos. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Olha o passarinho! (1978) 13:32 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 16/11/2025: Clube do Chaves - 2.9 Clube do Chaves marcou 2.9 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.9), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (8.0), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.4), Domingo Legal (6.0), Domingo Legal III (5.9), Roda a Roda (5.8) e Tele Sena (3.1).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.