Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Nem dá medo :P

Hehehehe sorte sua. :muttley:

42 minutos atrás, Luciano J. disse:

Imagina se tivesse o modo noturno no FUCH? :P

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
55 minutos atrás, Luciano J. disse:

ia ser fod* :devil: :lol: :assobiando:

Postado
Agora, Chapolin disse:

ia ser fod* :devil: :lol: :assobiando:

Chega logo dia 4! quero voltar pro meu avatar do Pica-Pau.

Postado

Botar a foto do Pennywise é fácil, quero ver apostar por a foto do "Dollynho seu melhor amiguinho" por 1 semana, ai sim eu ia ter medo:muttley:

Postado
1 minuto atrás, Doutor Delgadinho disse:

Botar a foto do Pennywise é fácil, quero ver apostar por a foto do "Dollynho seu melhor amiguinho" por 1 semana, ai sim eu ia ter medo:muttley:

O Fórum ia ficar parado por 1 semana, eu iria ser banido, processado pelos moderadores...:muttley::muttley::muttley:

Postado
5 horas atrás, Luciano J. disse:

GRAÇAS A DEUS QUE NÃO TEM!

@Super Chapolineto Ainda bem que vc pegou uma imagem menor e menos assustadora desse personagem. Alias, a versão dele antiga dá mais medo ainda. 

Postado
18 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Super Chapolineto Ainda bem que vc pegou uma imagem menor e menos assustadora desse personagem. Alias, a versão dele antiga dá mais medo ainda. 

Sim bem pequena e com um balão tapando metade.

Sim bem assustador.

Postado
3 horas atrás, Usagi chan disse:

Seria tão assustador assim? Essa função faria um bem danado para os olhos, e acho que daria para desativar.

Postado

@Luciano J.

Se ficar tudo preto mas com letras brancas cansaria os meus, minha humilde opinião.

Postado
34 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Luciano J.

Se ficar tudo preto mas com letras brancas cansaria os meus, minha humilde opinião.

:assobiando: é

Editado por Super Chapolineto

Postado
  • Este é um post popular.

Como disse no tópico "Youtube" eu gostaria que o FUCH tivesse um "modo noturno" igual tem no YT agora :cap: Mas claro, também teria a opção sem ele, aí era só ativar quem quisesse.

• 1 mês depois...
Postado

Se o Multishow não exibir ou se a Maga não tiver a saga da fantasia de 74 no Lote de 88 eu mudo meu nome para @Prazer Pablo Vittar por 15 dias. 

Postado
9 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Se o Multishow não exibir ou se a Maga não tiver a saga da fantasia de 74 no Lote de 88 eu mudo meu nome para @Prazer Pablo Vittar por 15 dias. 

Essa eu quero ver :tonguemad:

Postado
  • Este é um post popular.

Tem gente que está usando essas apostas para se revelar.:muttley:

Spoiler

É brincadeira.

Postado

Eu pensei em fazer uma aposta, mas deixa essa do @Ramyen Chapatin que já tá valendo :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Excelente @AquilesG , de que ano é a gravação desse trecho?
  2. Pavi
    O trecho raríssimo do episódio "Exibição de ioiôs" (1978) com áudio original foi encontrada, créditos ao @AquilesG e Jano630 pelas informações e compartilhamento.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não sei se o SBT tem interesse em exibir as esquetes dos outros personagens (não estou falando de Chapolin, falo do Pancada, do Chaveco, do Dom Caveira, etc), já que não dão a mesma audiência que "Chaves".
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Na geladeira🤣 Seria bom a liberação do programa Chespirito, assim o SBT poderia voltar o Clube do Chaves como era antes, revezando entre as esquetes do chaveco, dr chapatin e dom caveira. O pior é que ninguém sabe o real motivo, pela a qual os programas dos anos 80 e 90 ainda não terem voltado
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra variar, Chapolin tá onde?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.