Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado

Vou participar

Aposta no Corinthians ou Palmeiras?

Postado

curinthia

Postado

Eu vou no Corinthians. :beerbang:

Postado

Palmeiras

Postado

Outro que vai colocar o avatar do Corinthians. :)

Postado

Outro que vai colocar o avatar do Corinthians. :)

Palmeiras vai começar a reação ganhando o jogo de hoje :militar:

Editado por Edeotah

Postado

O Corinthians ganha. Tenho certeza! :closedeyes:

by Chrissy Tiro Certo

Postado

Bem,eu coloquei um avatar do corinthians :lol: vou pagar a promessa com prazer :devil:

Postado

Bem,eu coloquei um avatar do corinthians :lol: vou pagar a promessa com prazer :devil:

Sei não hein. Acho que tem que colocar o escudo original no avatar todo :assobiando:
Postado

Aposta é aposta, coloca esse:

escudo8.jpg

Postado

Aposta é aposta, coloca esse:

escudo8.jpg

Tá bom,fazê o quê

Postado

Ficou lindo. :D

Postado

Ficou lindo. :D

Pois sim :closedeyes:

Aquele outro que eu coloquei era mais bonito :devil:

Por falar nisso,vai durar quanto tempo essa dolorosa pena?

Editado por Edeotah

Postado

Pagando a aposta. :B): É o escudo que só os inteligentes podem ver. :assobiando: Ou seja, só aquele que tem: http://twurl.nl/4lkmyo

Postado

Pagando a aposta. :B): É o escudo que só os inteligentes podem ver. :assobiando: Ou seja, só aquele que tem: http://twurl.nl/4lkmyo

Sacanagem hein, pague o aluguel a aposta, veja como ficou lindo no Edeotah. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 E em comemoração do Natal, publiquei lá, duas gravações do Cruj, do Ralmiler e uma de 1998 do Adriano com desenhos com temas Natalinos (Mickey e seus Amigos /Pluto e Tico e Teco, 101 Dálmatas, A Vida Moderna de Rocko, Punky.😃
  2. Professor Inventivo
    Nossa, o SBT teve coragem de passar esse episódio. Ele é horrível! Eu entendo que não é pra esconder nada, mas esse aí não dá.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 156 (1977): Los asaltantes del banco / El misterio del mandarín celeste El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Por alguna razón en la señal nacional cambiaron el Chapulín Colorado por una repetición del episodio de año nuevo que dieron ayer. Digamos que lo positivo es que todas las canciones se escucharon hoy Ahora veremos qué ocurre mañana con el reprisse de la madrugada, si dan el Chapulín de ayer o el que no dieron hoy.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Nos bastidores do SBT, é provável a ida de "Galvão e Amigos" para a rede em 2026. A tendência é que ele assuma partes da noite de quarta-feira, já que o Arena SBT voltará para as segundas-feiras.
  5. Jaciinto
    Esse com certeza teve versão pré-histórica, Raul com cara de que substitui um papel feito anteriormente que seria do Ramon, deve ter versão em 71/72.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.