Ir para conteúdo

Balão do Usuário # 8 #

12 votos

  1. 1. De quem é a melhor frase da rodada #7#?

    • Ale8 - Agora sim! eu sou um autêntico velho do saco!!!!
      0
    • Eu acho... - Te pago um sorvete!
      3
    • chapolin - Estão vendo, como eu sou bonito!
      2
    • Iuri - quero ver outra vez, seus olhinhos de noite serena
      0
    • Fofalhas da Gentoca - Alguem viu o Fofalhas ?
      1
    • Edward - Use Oral-B e fique com um sorriso igual o meu
      6

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

O vencedor da rodada #6# foi:

Victor Albergaria, com 4 votos (50%).

Parabéns, Victor! :campeao:

Votação para eleger o melhor da Rodada # 7 # E BALÃO DO USUÁRIO - RODADA # 8 # estão abertos.

--------------------------------------------------

Regras:

1- O usuário não poderá alterar sua frase, uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.

2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.

3- As frases poderão ser enviadas sempre até às quintas-feiras à noite, sendo que, enquanto os usuários enviam suas frases durante a semana, a votação da rodada anterior estará aberta e ficará disponível até à quinta-feira subsequente à postagem da cena do balão do usuário vigente, também na parte da noite.

4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, a rodada vigente será encerrada, dando início à votação.

5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.

6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.

Obs.: vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.

Considerações:

1- Tenho achado muito legal porque, a cada semana, sai um ganhador diferente e não têm sido sempre os mesmos.

2- Algo me diz que a foto dessa rodada vai render muitas frases boas huaHUAuhaHUAhuAHUAhua...

semttulowdi.jpg

Postado

Você não pode acordar sem saber porque quer saber sem acordar.

Postado
  • Autor

Você não pode acordar sem saber porque quer saber sem acordar.

A mulher de quem?

Digo, digo... é melhor vc tentar reescrever essa frase ae. Não entendi bulhufas, hahahahahaha...

Postado

"Sim, porque o amor é..." :P

Postado

oh! e agora quem podera me ajudar?

Postado

"Vai Curintia!" :P

Postado

Haaaaaaaaaaaaaaa besta é a sirene da ambulância!

Postado

RAIOS E TROVÕES!!!

(Quem via Castelo Rá-Tim-Bum vai entender XD)

Postado

"Goooooooooool, de Pelé.................!!!!"

Postado

Eu sei que é igual, a frase usada no FBV mas:

Eu amo, tú amas, Seu Madruga ama, nós dois nos amamos :wub: ... eh, quero dizer :P

Editado por chapolin

Postado

Ai, minha nossa! :D

Postado

Tinha que ser o bochechudo!!

Postado

Eu sei que é igual, a frase usada no FBV mas:

Eu amo, tú amas, Seu Madruga ama, nós dois nos amamos :wub: ... eh, quero dizer :P

kkkkkkkkkkkkkkkkk euri :D

Postado

"Ser ou não ser, eis a questão! Ai, não era caveira, era um espelho!"

Postado
  • Autor

Pessoal, excepcionalmente essa rodada ficará aberta por duas semanas, sendo assim, a próxima rodada estará disponível nesta quinta-feira ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  2. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.