Ir para conteúdo

Projeto "Legendas CH" - Organização

Featured Replies

Postado

Ok Ch4p0L1N,

entao vou passar para outro episodio. Vou ver com o Rufino.

O Bruno Bolanos pensa que é facil entender todoas as falas. Não fique apressando.

A parte de sincronizar é bem rápida.

Postado

Depois dizem que eu que fico tirando uma com os outros <_<

Jdcbrito, quem disse que eu pensei que é fácil? Eu to acompanhando alguns posts há um tempo que nem o Ch4p0l1n disse e vi realmente que é difícil fazer isso, e com isso, eu quero ajudar á sincronizar e á escrever alguns textos que eu entender, OK? :cego:

Eu acho legal essa idéia, e a minha idéia, é pegar alguns vídeos de DVDs da Amazonas Films, e escrever o texto da legenda copiando da legenda que eles fizeram, mas corrigindo algumas coisas, pois a legenda é meio relaxada.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu adorei essa idéia de legendar episódios em espanhol.Se me aceitarem,eu posso ajudar na adaptacão(eu só coloquem que meu favorito é Chaves porque não tinha a opcão Chaves e Chapoin no cadastro)

Quando os episódios ja estiverem legendados aonde posso encontra-los para assistir e baixar?

• 3 semanas depois...
Postado
Eu adorei essa idéia de legendar episódios em espanhol.Se me aceitarem,eu posso ajudar na adaptacão(eu só coloquem que meu favorito é Chaves porque não tinha a opcão Chaves e Chapoin no cadastro)

Quando os episódios ja estiverem legendados aonde posso encontra-los para assistir e baixar?

A legendagem pode e está sendo feita em parcerias. Vendedores como o Rufino tem interesse nelas para colocar em seus DVDs. Outros querem legendas para episódios para download.

Como a parte mais complicada é a tradução do espanhol falado para o escrito este trabalho está indo muito lentamente. Se houvesse um esforço por parte dos fãs nesta primeira fase de traduzir as falas para o espanhol escrito. O resto vai fácil.

Tradução para o português, adaptação e sincronização para o vídeo em específico muitos poderam fazer e logo teriamos tudo legendado. Mas repito insitentemente, precisamos de pessoas que traduzam as falas, pois o cara sempre empaca (perto do trigo) em alguma ou outra palavrinha falada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 109 (1976): El campeón de karate amaneció de mal caráter El Chavo ✔️ Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 228 (1979): Tiene manita, no tiene manita, porque la tiene desconchabadita El Chavo ✔️ Episodio 29 (1973): Don Ramón zapatero pt.1
  2. Fbdooito
    Sem falar que daria para recuperar os mini esquetes das aberturas com dublagem Maga. Seria material a mais para o SBT exibir.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece que o Fraga ouviu o pessoal comentando no twitter "Chaves e Chapolin"
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. matheus153854
    Na verdade essa edição do SBT é do Lascalla também, aquilo que a gente viu nas cópias do Multishow e dos streamings é uma das gracinhas adicionais que a Televisa fez nos áudios dos semelhantes do Chapolin (um exemplo disso foi no "O sumiço do anel de brilhantes" aonde na cópia do Multishow nos créditos tacaram a Busybodies de outro episódio enquanto que nas cópias dos streamings deixaram em espanhol), aqui um comparativo entre SBT e Multishow: SBT: Multishow:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.