Ir para conteúdo

Projeto "Legendas CH" - Organização

Featured Replies

Postado

Ok Ch4p0L1N,

entao vou passar para outro episodio. Vou ver com o Rufino.

O Bruno Bolanos pensa que é facil entender todoas as falas. Não fique apressando.

A parte de sincronizar é bem rápida.

Postado

Depois dizem que eu que fico tirando uma com os outros <_<

Jdcbrito, quem disse que eu pensei que é fácil? Eu to acompanhando alguns posts há um tempo que nem o Ch4p0l1n disse e vi realmente que é difícil fazer isso, e com isso, eu quero ajudar á sincronizar e á escrever alguns textos que eu entender, OK? :cego:

Eu acho legal essa idéia, e a minha idéia, é pegar alguns vídeos de DVDs da Amazonas Films, e escrever o texto da legenda copiando da legenda que eles fizeram, mas corrigindo algumas coisas, pois a legenda é meio relaxada.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu adorei essa idéia de legendar episódios em espanhol.Se me aceitarem,eu posso ajudar na adaptacão(eu só coloquem que meu favorito é Chaves porque não tinha a opcão Chaves e Chapoin no cadastro)

Quando os episódios ja estiverem legendados aonde posso encontra-los para assistir e baixar?

• 3 semanas depois...
Postado
Eu adorei essa idéia de legendar episódios em espanhol.Se me aceitarem,eu posso ajudar na adaptacão(eu só coloquem que meu favorito é Chaves porque não tinha a opcão Chaves e Chapoin no cadastro)

Quando os episódios ja estiverem legendados aonde posso encontra-los para assistir e baixar?

A legendagem pode e está sendo feita em parcerias. Vendedores como o Rufino tem interesse nelas para colocar em seus DVDs. Outros querem legendas para episódios para download.

Como a parte mais complicada é a tradução do espanhol falado para o escrito este trabalho está indo muito lentamente. Se houvesse um esforço por parte dos fãs nesta primeira fase de traduzir as falas para o espanhol escrito. O resto vai fácil.

Tradução para o português, adaptação e sincronização para o vídeo em específico muitos poderam fazer e logo teriamos tudo legendado. Mas repito insitentemente, precisamos de pessoas que traduzam as falas, pois o cara sempre empaca (perto do trigo) em alguma ou outra palavrinha falada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.