Ir para conteúdo

Especial Chaves com os atores do SBT - Comentários

Featured Replies

Postado

Até que ficou bom o especial do chaves com os atores, mas a musica de abertura não ficou muito boa não, mas o cenario ficou muito bom, e os atores se esforçaram muito, e conseguiram fazer um órimo episódio, o final ficou muito bom, mas o que estragou mesmo, foi o chaves com aquele ator, e aquela voz, mas tirando alguns defeitos, ficou muito bom mesmo, ancioso pra alguem fazer logo o uplaod hehe

Postado

Teria sido melhor ter ido ver o filme do Pelé!

Postado

Eu esperava isso mesmo.

A sátira mais engraçada que fizeram do Chaves foi do "Pelado del Ocho".

Postado

Realmente muito tosco principalmente o Quico Fazendo sua ''dança'' Gentalha Gentalha

O Que valeu mais foi o cenario,de qualquer maneira foi uma homenagem ao seriado

Cenario:10.0

Atuação:5.0

Postado

como todo programa tem seu humor proprio, isso ñ foi melhor e nem pior que chaves, fica em meio termo

enfim rendeu umas gargalhadas e realmente alguns atores combinaram tipo o ratinho,o que fez o madruga a livia

Postado

Eu já achei ótimo! Á exceção do Quico, que tava horrível, os outros personagens ficaram muito bons, especialmente o Lívia Andrade e o Seu Madruga!

Postado

O cenario estava otimo!!!

agora algum personagem deixar a desejar

o kiko parecia um robo nao tinha expressão facial.

o senhor barriga falta experiencia (muito travado).

mas os demais ate q da para considerar.

Postado

Sabe o que é engraçado? A maioria daqui é super fãboy do seu madruga (eu mesmo sou um deles), e nessa adaptação foi o que menos me incomodou, pelo contrário!

O que me faz pensar que nossas criticas não são apenas "mimimi".

Postado

O cenário realmente ficou bem criativo, igual ao original. O Carlos Alberto tava em cima de um banco :muttley:

No começo ele estava menor que o Seu Madruga, devia inverter, o Carlos Alberto como o Madruga, e o grandão

como o Girafales, e o Paraíba tentando imitar o Quico, que ridículo, quem gostou dá um joinha. :ohno:

Gostei mais da Dona Florinda, a Livia interpretou bem. :P

Postado

Pois é, fizeram até trocadilho com as situações da própria gravação.

O Carlos Alberto não se movia, por ele estar em cima de um banquinho;

O efeito de deixar o episódio mais antigo, salvou a cor do bermudão do chaves, que nas fotos estavam laranja e no vídeo ficou com a mesma cor do original.

Muito boa a apresentação da Chiquinha, do seu madruga (que só precisa aprender a sincronizar o tapa com a rodada, e não sair rodando até sair do enquadramento da câmera) e da Dona Florinda, foram os únicos que eu gostei por realmente interpretarem bem os personagens.

A Bruxa do 71, só ficou um pouco oferecida, mas teve boa atuação também.

O ratinho, estava até com ponto no ouvido, e tirando isso, até se saiu bem, acho que se não tivesse o ponto, ou lendo o texto no teleprompter (motivo de todos olharem pra câmera) se soltaria mais e seria um senhor barriga bem mais divertido.

O Carlos Alberto não deveria ter feito o prof. girafales, mas como ele mesmo disse "meu filho não queria me deixar de fora". Se não fosse ele estar em cima de um banco, até se sairia melhor na atuação.

Enfim, o Kiko, foi o pior de todos, chorou errado e no lugar errado (na porta do seu madruga), ficou fazendo caretas que não tem a ver com o personagem, e realmente ficou muito bobo.

Postado

Eu acho o seguinte: ficou razoável. O programa foi gravado as pressas, sem muito ensaio. A única coisa que realmente recebeu atenção foi a recriação do cenário, que ficou muito boa. Quanto a participação do Ratinho, nem posso criticar, primeiro por que ele não é ator, segundo que no episódio recriado não estão nem o Sr. Barriga nem a Bruxa do 71. Eles tentaram encaixar, mas ficou meio forçado. O Carlos Alberto em cima do banquinho foi de doer, mas a Lívia, o Felipe e a Marlei se saíram bem em seus papéis. Valeu a iniciativa!

Postado

Valeu a homenagem

Postado

Não gostei muito muito dos atores mas o cenário foi show

Postado

Talvez a Dona Florinda tenha ido bem porque não é preciso fazer palhaçada.

Postado
  • Autor

Minha análise:

Seu Madruga: Florinda acabou de falar na entrevista sobre os tapas, e vimos que o "Pipo" não fez assim, ele meio que tomava mesmo

Dona Clotilde: A Christina Rocha ficou mais "oferecida", mas de brincadeira. Se notaram antes dela falar, já entrou no estúdio meio rindo.

Kiko: O Zé Américo é um ótimo humorista, embora aqui ficou meio forçado, mas parece que isso não foi erro e sim ele mesmo quis que parecesse forçado.

Ele não chorou no muro da frente porque provavelmente não fizeram essa parte do cenário. A parte do "leve essas porcarias de flores" também foi feita no centro do pátio

Chiquinha: Ficou caracterizada bem diferente da Nina e atou bem

Professor Girafales: Numa cena do começo estava com a altura normal e só depois deixaram ele mais alto. Surgiu até uma piada brincando com eles mesmos falando "não sabia que o Professor Girafales era tão alto"

Dona Florinda: pensei que não teria nada a ver a Livia Andrade fazendo ela mas foi uma das melhores atuações do especial.

Assinatura da Carta: Foi falado P.G. e não P.J.

Comentário final: eles mesmos explicaram que isso não foi feito pra ficar igual nem melhor que o Chaves (até pq isso é impossível), e sim fazer uma homenagem. Teve partes engraçadas sim, e além de fazerem os papeis do Chaves houve brincadeiras pra comemorar o aniversário da emissora. Não é pra analisar se ficou igual o Chaves, e sim que valeu oq ue fizeram: ao mesmo tempo comemorar o aniversário do SBT e homenagear o Chaves. Portanto alcançaram o objetivo, era pra sair assim mesmo. Saiu até melhor do que pensei.

Melhores Atuações: Dona Florinda, Seu Madruga e Chiquinha

Cenário: 9

Atuação: 6,5

Adaptação de Roteiro: 6,5

Falei demais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou perguntando porque exibia um maluco no pedaço no SBT Brasília?
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Onde tavam exibindo?
  3. Jaciinto
    Taí uma boa idéia, por data de exibição no México seria mais fácil do que ficar chutando títulos.
  4. Jaciinto
    Até parece que o SBT vai fazer isso hahaha😅
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Puts, capaz de mais afiliadas terem feito essa exibição local.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.