Ir para conteúdo

Episódios dublados em 1992 / 1993 pela MAGA

Featured Replies

Postado
  • Autor
uma dúvida:o dinheiro perdido v.1 não é do lote de 88/90,porque pelo que eu me lembro ele era exibido com a da carabina

Bom, se lembrar você não se lembra, pois nem era nascido na época... :assobiando:

Se ele realmente foi exibido em 90, pode ser que tenha duas dublagens. Mas a que gravaram na época com certeza é das dublagens mais recentes...

Eu já assisti O Dinheiro Perdido v.1 dublado (fitas do "desaparecido" Leandro Lima), a dublagem não é de 92 não. Não tenho muita certeza, mas acho que é de 1988 (acho isso pela musiquinha que toca no final, característica do lote, e também pela voz da Chiquinha, que parece ser da Sandra Azevedo).

É de 1992 / 93 sim, eu assisti o vídeo no Youtube, semana passada, e comprovei que está com aquela risada diferente e quem dubla a Chiquinha é a Cecília! ;) Realmente pode ter 2 dublagens, assim como o episódio dos chifrinhos, mas a mais conhecida e que saiu na internet está com essa dublagem mais recente. :joinha:

no chapolin tem tbm o episódio "o pintor" que é o mesmo sobre leonardo da vinci, só que com essa dublagem de 92/93

Esse é de 90, Bruno, assim como as novas dublagens da Cleópatra e Poucas Trancas. ;)

Postado

oxi...pois eu ja ouvi bastante comentarios de CHmaniacos que disseram que esse episódios(chifrinhos de NOZES) era de 1992/1993!

Falando nisso, alguem tem o audio da dublagem mais nova pra me passar? Ou pode ser o episódio com a nova dublagem!

EDIT: Ja achei! A 2º Dublagem!

Postado

O episódio "Jogando bola" é do lote de 1988 ou 1990 ?

JOGANDO BOLA

No episódio "Jogando bola" há diálogos envolvendo os jogadores Acácio, Romário, Zico, etc. Especialmente pelo Acácio, goleiro do Vasco, convocado para a Copa 90.

Os diálogos abaixo desmentem o fato de que a dublagem de Chaves foi feita até 1985 :

QUICO : Escuta, Chaves. Vamos jogar futebol com a minha bola nova ?

CHAVES : Zás, zás, e a gente jogava, e eu chegava, e eu era, eu dava uma bicicleta, e eu agarrava, e depois, só que eu sou o Zico, hein !

QUICO : Não, não, não, eu que quero ser o Zico.

CHAVES : Não, eu que quero ser o Zico.

QUICO : Não, eu é que sou o Zico.

CHAVES : Eu quero ser o Zico.

QUICO : Eu que quero ser o Zico.

CHAVES : Eu quero ser o Zico

QUICO : Eu que quero ser o Zico !

(O Quico dá um soco no Chaves)

CHAVES : E eu quero ser o Romário.

QUICO : Tá legal ! Então nós vamos jogar, fazendo cobrança de pênalti.

CHAVES : Zás, zás, e eu era o goleiro e aqui é a área, e o meu gol.

QUICO : Tá legal. Isso tá legal.

CHAVES : Você chuta e eu vou ser o Taffarel.

QUICO : Isso ! Assim tá muito bom.

CHAVES : Não. Eu quero ser o Acácio, melhor.

CHAVES : Tá bom ! Tá bom !

CHAVES : Não, não, eu vou ser o Veloso, melhor ainda.

QUICO : Está bom.

CHAVES : Não, eu quero ser o Ronaldo agora. Não, pensando bem, é melhor ser o Gilmar. Não...

QUICO : Ai, cale-se cale-se, você me deixa louco ! Eu quero, eu quero, eu quero.

CHAVES : Então por quê estamos discutindo, ora ?

QUICO : Eu é que digo isso, pra quê estamos discutindo ?

CHAVES : Foi você quem começou, porque você disse que queria ser o Zico e eu queria ser o Zico, aí depois eu fui o Romário, aí depois eu fui ser o Acácio e você fica toda hora...

(Quico dá uma bolada no Chaves)

Aí, no final do bloco, depois de "nocautear" o Chaves e o Seu Madruga com seus chutes, o bochechudo diz :

QUICO : Goooool do Zico ! Minha bola, por favor ?

QUICO : Olha, agora eu deixo você ser o Zico.

CHAVES : Você vai deixar mesmo que eu seja o Zico ?

QUICO : Sim, pra você ver como eu sou tão generoso com os pobres.

CHAVES : Obrigado.

Em outra cena, o Chaves chuta o Seu Barriga, sem querer, e diz :

CHAVES : Goool do Zico !

SEU MADRUGA PALMEIRENSE

SEU BARRIGA : Olha, e pra que time o senhor torce ?

SEU MADRUGA : É pro Palmeiras que eu torço, é pro Palmeiras.

SEU BARRIGA : Pague meu aluguel !

SEU MADRUGA : Digo, pro Palmeiras é que eu não torço, é pro América !

SEU BARRIGA : Pague o aluguel já !

SEU MADRUGA : América, eu disse, onde é que eu tirei esse América ? Não, senhor, eu torço por aquele time, aquele timaço, o senhor torce pra quem, hein ?

SEU BARRIGA : Para o Corinthians.

SEU MADRUGA : Para o Corinthians, senhor. Corinthians, Corinthians, rá, rá, rá.

SEU BARRIGA : Eu vou cobrar os outros aluguéis.

SEU MADRUGA : Sim, senhor, fique à vontade.

SEU BARRIGA & SEU MADRUGA : Corinthians, Corinthians, rá, rá, rá.

SEU MADRUGA : Sim, senhor, viva o Corinthians !

SEU MADRUGA : E a senhora pra que time torce ?

(Dona Florinda dá uma bofetada no Seu Madruga)

SEU MADRUGA : Torce pro Chile. (época de eliminatórias entre Brasil e Chile, em 1989)

Postado

90, Edu, pois já tem as BGMs do disco do Chaves.

Postado

Esse episódio Jogando Bola está disponível em algum site? Se não, alguém poderia upar?

E qual das partes do desjejum foi dublada em 1992?

• 3 anos depois...
Postado

Esse episódio Jogando Bola está disponível em algum site? Se não, alguém poderia upar?

E qual das partes do desjejum foi dublada em 1992?

A primeira parte.

Postado

Eita, depois de 4 anos... o cara não deve nem estar vivo mais. :P

Postado

Eita, depois de 4 anos... o cara não deve nem estar vivo mais. :P

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

----

Galera, por gentileza (e pela enésima vez...)

Evitem ressuscitar tópicos antigos desnecessariamente, pois isso, além de poluir a primeira página do Fórum Principal, acaba por levar tópicos recentes para a segunda página, que é pouco freqüentada pelos users.

Grato

A Moderação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.