Ir para conteúdo

"O retorno do Seu Madruga" 1981, Dublada pela 31 Horas"

Featured Replies

Postado

O Seu Madruga.

Aceito o desafio :joia:

Que personegen vc quer ser?

E quando começa?

Postado
  • Autor

Editorial 31 Horas México (Carlo): Chespirito (Em esquete de Chespirito)

Popis-Iara: Florinda Méza (A Popis em "O retorno do Seu Madruga")

Gustavo-CH: Edgar Vivar (Nhonho em "O Retorno do Seu Madruga")

Chaves 100: Chespirito (Chaves em "O Retorno do Seu Madruga)

Beterraba: O Narrador (Tudos os esquetes)é Chespirito (Pancada é Chapolin)

Luis Enrique: Ruben Aguirre (Tudos Os esquetes)

Fabio (Fbdooito): Traductor do Texto (O Guion dos Esquetes, nao dublara a ningem)

Nunes-CH: Florinda Méza (A Dona Florinda em "O Retorno do Seu Madruga") Maria Antonieta de las Nieves [a Confirmar

caiorafaell: Edgar Vivar (Senhor Barriga em "O Retorno de Seu Madruga" é demais esquetes)

Cecilia Lemes: Maria Antonieta de las Nieves (A Chiquinha em "O Retorno do Seu Madruga) [A Confirmar]

VINUCIUS-CH: Ramón Valdez (Seu Madruga em "O Retorno do Seu Madruga")

Postado

Será que todo mundo escolhido tem mesmo microfone e uma voz que se assemelhe a dos atores?

Postado

Creio que a voz de todo mundo nao vai ficar parecida, mais com criatividade de cada um

o trabalho vai ficar muito legal pois vamos ter muita força de vontade.

Quero ver muito quando isso tiver pronto! :feliz:

Postado

Será que todo mundo escolhido tem mesmo microfone e uma voz que se assemelhe a dos atores?

A única coisa que eu quero saber é usar os programas profissionais para dublar. No meu tópico "Fandublagem - Marcelo Gastaldi", tem dois vídeos que eu usei uma filmadora e um que eu usei o Movie Maker, mas não consegui usar direito.

Postado

Não sei se a minha voz se assemelha com as vozes da Dona Florinda e da Chiquinha.

Depois vou testar a minha voz e tentar postar no 'Poste sua Voz'.

A única coisa que eu quero saber é usar os programas profissionais para dublar. No meu tópico "Fandublagem - Marcelo Gastaldi", tem dois vídeos que eu usei uma filmadora e um que eu usei o Movie Maker, mas não consegui usar direito.

Tente com o Audacity. Mas nele, você usa o microfone.

Postado

A minha unica duvida são quanto aos programa que iremos usar.

Vou gravar a minha voz em cima do audio do video mesmo? como apagar a voz original? enfim.. coisas do tipo

Postado

A minha unica duvida são quanto aos programa que iremos usar.

Vou gravar a minha voz em cima do audio do video mesmo? como apagar a voz original? enfim.. coisas do tipo

não grave a sua voz só e separada, e mande pra mim por MP pra mim juntar ao video :joinha:

Postado

Espero que fique bom o projeto. :aplausos:

Quando tiver pronto coloquem aki, eu vou dar nota pra cada um :D

Postado

atenção dubladores usem esse video para dublarem em especial quem for dublar as esquetes de outros personagens :

http://www.youtube.com/watch?v=DJnaLglzs_0

Postado

Vi que o Bete vai ficar com a locução.

Bete, não quer passar esse cargo para mim? Sou um ótimo locutor. :)

Postado

Vi que o Bete vai ficar com a locução.

Bete, não quer passar esse cargo para mim? Sou um ótimo locutor. :)

me mande um teste, duble a abertura e me mande :joinha:

Postado

me mande um teste, duble a abertura e me mande :joinha:

Por exemplo, fiz um teste de locução para a CHchannel:

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/tXNuaga13j8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Postado

faça adublagem do retorno e me mande pra mim fazer ver se vai servir :joinha:

Postado
  • Autor

faça adublagem do retorno e me mande pra mim fazer ver se vai servir :joinha:

Tambem pra mim, pra aceitar ou nao :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.