Ir para conteúdo

"O retorno do Seu Madruga" 1981, Dublada pela 31 Horas"

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nengum interes pelos dubladores em neste projecto. Asim, que se despois de uma semana nao se envia os dublagems (Apenas com Chaves), os projectos seram cancelados. :(

Postado

Quero participar da dublagem, sempre gostei da ideia de dublar!!

Poderia tb fazer uma mixagem para BGM de abertura com Skipping ou Laugh a Minute.. ou alguma BGM original do seriado mesmo, isso é bem fácil!! :joinha:

Postado
  • Autor

Quero participar da dublagem, sempre gostei da ideia de dublar!!

Poderia tb fazer uma mixagem para BGM de abertura com Skipping ou Laugh a Minute.. ou alguma BGM original do seriado mesmo, isso é bem fácil!! :joinha:

Lamentavelmente, em neste projecto ja fora ocupados tudos os personagens homens, mas ter espaco em outro proyectos:

Branca de Neve e os 7 Churrin Churrin Fun Flais pt.3: Ricardo de Pascual, Carlos Villagran

O beijo das boas noites: Cecar Bono

vc qual quer?

Postado

dexa eu ser o carlos na parte 3 da branca de neve

Postado
  • Autor

dexa eu ser o carlos na parte 3 da branca de neve

Aceitado.

Postado

Posso fazer o Ricardo e o César...

Quanto a dublagem da despedida do Chapolin.. já tem algum cargo ocupado?

Postado

Editorial eu farei os efeitos sonoros nos outros projetos, ok? :joinha:

Postado
  • Autor

Editorial eu farei os efeitos sonoros nos outros projetos, ok? :joinha:

Ok, mas eu ter varios efectos para os sckechs :D:joinha:

Postado

amigos,

gostaria de pedir desculpas pelo furo com a dublagem do Sr barriga

Com muitos problemas no fim de ano, alguns ate de saúde, não tive como fazer esse trabalho

Se vocês concordarem em me dar até o fim de Janeiro (sei que é muito), eu faço o trabalho!

abraços!

Postado

Ok, mas eu ter varios efectos para os sckechs :D:joinha:

ok mas só aceito se tiver relação com o estilo de dublagem MAGA escolhido :joinha:

Postado

Eu tambem tive ocupado nesse tempo com final de ano provas, natal porriso enviarem a dublagem amanha. alias editorial poderia dublar outros do chespirito tambem e cada semana postar um diferente

Postado
  • Autor

Desculpas aceitadas, asim que atrazamos tuodo ate febreiro. :joinha:

DUBLAGEM DE "O BEIJO DAS BOAS NOITES" (CHAPOLIN):

Chapolin/Doutor Chapatin: Chaves 1000

Maria Antonieta de las Nieves/Enfermera: Nunes-CH

Cesar Bono: Ainda sem confirmar

Topo Gigio: Carlo Oriali (Editorial)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sensacional!!!
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ele teve que deletar porque provavelmente o Drive dele está cheio! Mais baixei e postei no meu canal no OK.RU: https://m.ok.ru/profile/586037574497;jsessionid=82fcd09d17520d3466fceb78b2124f69fa6fe300cefdf18c.d31f1b77?&__dp=y Pra quem quiser assistir, taí! É o primeiro vídeo.
  3. Andy

SBT

Andy respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Menino🙀o mundo é cheio de surpresas😅
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 22 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo ✔️ Episodio 215 (1978): Las nuevas vecinas pt.4 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 9 (1973 R.1972): Conde Terranova / Los asaltantes del banco / El vampiro El Chavo ✔️ Episodio 65 b. (1974): Los dibujos de los niños Hoy el programa inició más de 10 minutos antes en ambas señales, en Guayaquil posiblemente fueron 15. Se entiende que hayan eliminado el entremés de Chespirito por cuestión de tiempo, ya que para dar el episodio completo hubiesen tenido que empezar casi media hora antes . Lo que quería destacar es que no creí llegar a ver que esto pase en Guayaquil, pero bueno, me alegro que sepan manejar el tiempo de forma adecuada. El domingo es casi seguro que no habrá programas por una cadena nacional de la Presidencia. El lunes será feriado, pero no tengo la programación actualizada, así que por ahora no se si darán las series.
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    No SBT esse ano.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.