Postado 8 de Novembro de 2011 13 anos Autor Claro que sim. não é o que aparece na televisão ...mas deve sert um bom lugar nossa depois de uns meses 18 respostas olha como está movimentado o tópico
Postado 8 de Novembro de 2011 13 anos não é o que aparece na televisão ...mas deve sert um bom lugar O único mal daqui é a bandidagem, o resto tá tranquilo. Não acredite também em tudo o que vê na TV, pois a maioria das verdades é ocultada na Mídia, na maioria dos casos.
Postado 8 de Novembro de 2011 13 anos Autor O único mal daqui é a bandidagem, o resto tá tranquilo. Não acredite também em tudo o que vê na TV, pois a maioria das verdades é ocultada na Mídia, na maioria dos casos. eu sei mas oq acontece de especial ai?
Postado 8 de Novembro de 2011 13 anos Queria muito morar no RS, adoro lugar frio Aqui a temperatura varia muito. Uma hora ta quente, outra hora tá frio. Hoje, pela manha estava um frio insuportável e agora pela tarde está um calor insuportável.
Postado 8 de Novembro de 2011 13 anos Aqui a temperatura varia muito. Uma hora ta quente, outra hora tá frio. Hoje, pela manha estava um frio insuportável e agora pela tarde está um calor insuportável. LOL...mesmo assim queria morar lá
Postado 9 de Novembro de 2011 13 anos Nasci No Parana e Moro atualmente a 8 anos (acho) no estado do Tocantins. Aqui é loco. Ontem ficou a manha fria, tarde quente, noite fervente, madrugada gelada! Alem de que a taxa de crimes da minha cidade e baixa, e fico numa parte média, ou seja, sem riscos de enchentes. O Ruim é que os roubos são inesperados.
Crie uma conta ou entre para comentar