Ir para conteúdo

Em qual estado você mora?

Featured Replies

Postado

Moro No Rio Grande do Sul

Postado

Eu sou do Rio de Janeiro

Postado

moro em Goiânia GO

• 2 meses depois...
Postado

E o Sul é um bom estado para se viver?

Claro que sim. :)

Postado

Duvido ter algum outro paraibano aki.

Alagoa Nova - Paraiba. :s_success:

Postado
  • Autor

Claro que sim. :)

não é o que aparece na televisão ...mas deve sert um bom lugar

nossa depois de uns meses 18 respostas olha como está movimentado o tópico

Postado

não é o que aparece na televisão ...mas deve sert um bom lugar

O único mal daqui é a bandidagem, o resto tá tranquilo. Não acredite também em tudo o que vê na TV, pois a maioria das verdades é ocultada na Mídia, na maioria dos casos. :joinha:

Postado
  • Autor

O único mal daqui é a bandidagem, o resto tá tranquilo. Não acredite também em tudo o que vê na TV, pois a maioria das verdades é ocultada na Mídia, na maioria dos casos. :joinha:

eu sei mas oq acontece de especial ai?

Postado

Queria muito morar no RS, adoro lugar frio :surfing:

Postado

Queria muito morar no RS, adoro lugar frio :surfing:

Aqui a temperatura varia muito. Uma hora ta quente, outra hora tá frio. Hoje, pela manha estava um frio insuportável e agora pela tarde está um calor insuportável.

Postado

Aqui a temperatura varia muito. Uma hora ta quente, outra hora tá frio. Hoje, pela manha estava um frio insuportável e agora pela tarde está um calor insuportável.

LOL...mesmo assim queria morar lá :D

Postado

eu sei mas oq acontece de especial ai?

Como assim?

Postado

Cada estado tem seu contraste....e isso é o especial.

Postado

O bom do Sul é que tem muita mulher bonita :surfing:

Postado

Nasci No Parana e Moro atualmente a 8 anos (acho) no estado do Tocantins.

Aqui é loco. Ontem ficou a manha fria, tarde quente, noite fervente, madrugada gelada! :wacko:

Alem de que a taxa de crimes da minha cidade e baixa, e fico numa parte média, ou seja, sem riscos de enchentes. O Ruim é que os roubos são inesperados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    O Santos demitiu o técnico Juan Pablo Vojvoda na madrugada desta quinta-feira. Fonte : https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/03/19/santos-demite-vojvoda.ghtml
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No mesmo DVD redublaram Nascido Para Bicar, vai dizer que a Universal não tinha a dublagem antiga dele também?: Independente de haver modificações entre as locuções do Rato e o Leão, por quê motivo o Sbt, sendo uma emissora preguiçosa como sempre foi, iria se preocupar em fazer uma locução, seja a do Leão ou do Supermercado?! (pergunta retórica). Uma coisa era eles sempre editarem trechos em vídeo, como por exemplo aberturas para deixarem de exibir as originais e ganharem alguns segundos de tempo, como no caso dos Looney Tunes em 1996, e outra é se preocuparem com uma locução que é um detalhe mínimo. Essas modificações saíram do estúdio de dublagem e foram enviadas assim quando a emissora fez as trocas nas cópias.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Relatos dos fãs CH na entrevista para o Igor Borges : Um dos fãs disse que o revolvinho é marrom e o outro disse que o revolvinho é laranja. O episódio foi exibido em 1991 pelo SBT no horário em que tradicional era exibido o TJ São Paulo. Disseram que Chiquinha estava de vestido branco e Quico com boné com uma das cores sendo a cor branca, que nem um episódio da temporada de 1972.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 3 x 2 Fluminense

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.